SimRacing Portugal Forum
A minha apresentação!!! - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: SimRacing Portugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Forum: Apresentação (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=12)
+--- Thread: A minha apresentação!!! (/showthread.php?tid=1980)

Pages: 1 2


A minha apresentação!!! - rmalheiro - 18-12-2007

Olá a todos!
O meu nome é Rodrigo tenho 20 anos...ao dizer isto pareço mesmo velho...mas tenho saudades dos anos que ficaram para trás! xD sou de Almada...e desde pequeno que adoro carros como provavelmente muitos de vós! O meu programa favorito é o Top Gear da BBC! Não perco nenhum episódio daqueles 3 grandes malucos! Alias 4...ia-me esquecendo do poderoso THE STIG xD
Adorava estar ligado ao desporto automóvel...vontade não me falta...mas Portugal tem o defeito de precisar de cunhas e dinheiro para se fazer alguma coisa. Não é dizer mal...mas se repararem os grandes apoios vão quase todos para o futebol, o resto é tudo malta que tem amor ao desporto e com muito sacrifício à mistura lá faz alguma coisa.

Sobre jogos...tenho estado muito fora...gosto muito do GT para a PS2 e também do Need for Speed....mas ultimamente não jogo nada! Falta de vontade...e muito por culpa do Karting (pena não o ter descoberto antes)!
Por falar em Karting...estou aberto a convites para provas de karting...tenho pouca experiência...mas por algum lado tenho de começar! É que por estes lados (Sul do Pais) há uma grande falta de "vontade" acho eu...ao contrario do norte que tem muito mais camaradagem nesse aspecto acho eu!!! Estou a falar sem saber...mas é a ideia que tenho da minha pesquisa aqui pela net! Por isso não pensem que ando a defender os do norte!!!


Bem pessoal aqui está a minha apresentação...foi um pouco longa mas pronto!
Fiquem bem e boas corridas!




A minha apresentação!!! - Pedro Rodrigues - 18-12-2007

Bem-vindo!


A minha apresentação!!! - CManzini - 18-12-2007

Bem-vindo!!!!


A minha apresentação!!! - Berto Carvalho - 18-12-2007

ArrayOlá a todos!
O meu nome é Rodrigo tenho 20 anos...ao dizer isto pareço mesmo velho...mas tenho saudades dos anos que ficaram para trás! xD sou de Almada...e desde pequeno que adoro carros como provavelmente muitos de vós! O meu programa favorito é o Top Gear da BBC! Não perco nenhum episódio daqueles 3 grandes malucos! Alias 4...ia-me esquecendo do poderoso THE STIG xD[/quote]
É bem! Eu venero Top Gear, não perco um episódio, es cá dos meus:bigsmile:
Bem vindo!


A minha apresentação!!! - Tiago Guerreiro - 19-12-2007

Bem vindo e diverte-te por ca!


A minha apresentação!!! - Marco Ribeiro - 19-12-2007

Bem vindo!:fixe:


A minha apresentação!!! - marco_ascensao - 25-12-2007

Bem-Vindo!

P.S:"Se dizes que com 20 já pareces velho, imagina lá se tivesses os meus 34 anitos... hehehe"


A minha apresentação!!! - Belmiro Alfaiate - 25-12-2007

Bem vindo:fixe:

Ricardo tu com esses 20 anos vais-te sentir um "Puto" no meio destes Kotas todos:cheesy:


A minha apresentação!!! - Rui Carneiro - 25-12-2007

Benvindo, Rodrigo!:fixe:
Uma dúvida, se Almada é sul, então Braga fica no centro? Algarve faz fronteira com Marrocos?:bigsmile:


A minha apresentação!!! - Filipe Galego - 26-12-2007

Bem vindo!