Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Volante G25 Logitech
#21
ArrayOve mas queres armar confusão ou só por ser novo neste fórum trata-se o pessoal novo assim?[/quote]

Não vas por aí...:noworry: :whistling:


olo
#22
O pessoal tenham calma....este fórum e tão fixe, não vale a pena armar confuçao...deixem la isso...

Stay cool:rolleyes:
#23
ArrayNão vas por aí...:noworry: :whistling:[/quote]
Porquê?
Também pensas que és o maior lá da tua aldeia?
A jogar não poço mostrar porque não tenho cá a PS2 mas mostro-te a o jogo já tiro fotos.
[Image: 01032008tl5.jpg]
#24
ArrayPorquê?
Também pensas que és o maior lá da tua aldeia?[/quote]

Não é por nada, mas pelo que tenho lido, o único a armar confusão és tu.... ninguém te tratou mal, só tu é que partes para a agressão verbal e conflito directo e pessoal, mas pronto... se pensas que estás a ser mal tratado, possivelmente tens razão e os outros estão todos errados...
[Image: assinaturasonic.jpg]
#25
Bem vá ja chega pessoal...

Blitz sem querer que te sintas ofendido tens de meter na cabeça que o GT5 só é real na imagem gráfica.. porque na fisica dos veiculos está um pouco longe.. é giro sim é engraçado dá para brincar as corridas... mas só isso... não é um mau jogo.... mas para o "hardcore SIMracer" ou digamos para o "SIMracer" em geral que aprecia mais uma boa fisica a gráficos o jogo não lhe vai servir...

Falo por mim.. e penso que falo pela maioria..
#26
ArrayBem vá ja chega pessoal...

Blitz sem querer que te sintas ofendido tens de meter na cabeça que o GT5 só é real na imagem gráfica.. porque na fisica dos veiculos está um pouco longe.. é giro sim é engraçado dá para brincar as corridas... mas só isso... não é um mau jogo.... mas para o "hardcore SIMracer" ou digamos para o "SIMracer" em geral que aprecia mais uma boa fisica a gráficos o jogo não lhe vai servir...

Falo por mim.. e penso que falo pela maioria..[/quote]
SIm eu sei disso mas já disse o contrário?
Já alguma vez disse que o GT5 era melhor que o rFactor ou que o LFS?
Não não disse então prontos e eu não parti para a agressão verbal a não ser que Rapaz seja um palavrão o que não me parece.
Se aqui alguém armou confusão não fui eu apenas começaram com picardias e ofensas pessoais e eu não ia ficar calado.
E mais falar de um jogo que nunca se quer jogaram e dizerem mal dele porque os outros dizem isso sinceramente é de uma grande maturidade.:dots:
Parece que cada vez que se fala no nome GT ou Forza vem logo tudo a baixo porque pelo que parece não pode haver simuladores nas consolas poder pode mas não pode ser o GT ou o Forza porquê?
Porque não há para o PC?
A sério uma coisa que gostava de saber é porque é que o GT faz tanta comichão...
#27
Tu acalma-te lá, porque em primeiro lugar não conheces aqui ninguém, portanto não tens nada que andar a chamar "rapaz" a quem até podia ter idade para ser teu pai, por isso não te faças passar por coitadinho (e na minha terra, chamar rapaz a alguém que não se conheça, equivale a chamar puto).

Podes sempre argumentar que também não te conhecemos de lado nenhum, mas dar uma vista geral ao fórum (http://srp.ptgamers.com/index.php?showforum=106), em vez de cair em apenas um ou outro tópico, ajuda-te a integrares-te no grupo (se não quiseres, a porta tanto está aberta para entrares, como para saires... e para mim também :biggrinbandit::biggrinbandit:

E depois, tens de ter em atenção com as afirmações que fazes.. O GT o mais real, blablabla... Isso é capaz de convencer algumas pessoas, que não percebem nada de simuladores (nem volante têm, apenas um comando e uma PS2 para jogar com o filho de vez em quando), agora aqui isso não convence ninguém. Aliás, gostaria de saber o quão real é assim o GT4, quando comparado, por exemplo com o Enthusia (lá está, este embora tenha uma sensação de peso bem melhor, falha um pouco nos pneus, uma vez que têm, para mim, uma curva de aderência demasiado ampla).

Lá está, quando o único argumento (qual?!) ou opinião é "the real driving simulator", o que fazer? :sad::sad:Obrigado Sony por nos fazer abrir a pestana :blink:


Já agora um edit, o que está em causa até nem é o facto das consolas terem ou não simuladores (isso fica para outros tópicos:lol2:), nem ponhas o Forza à mistura aqui (não experimentei com um volante decente, até porque não existe nenhum, logo como vou comparar?!). O que está em causa é, mais uma vez, que para as consolas, há bem melhor e real que o GT:noworry:

#28
ArrayTu acalma-te lá, porque em primeiro lugar não conheces aqui ninguém, portanto não tens nada que andar a chamar "rapaz" a quem até podia ter idade para ser teu pai, por isso não te faças passar por coitadinho (e na minha terra, chamar rapaz a alguém que não se conheça, equivale a chamar puto).

Podes sempre argumentar que também não te conhecemos de lado nenhum, mas dar uma vista geral ao fórum (http://srp.ptgamers.com/index.php?showforum=106), em vez de cair em apenas um ou outro tópico, ajuda-te a integrares-te no grupo (se não quiseres, a porta tanto está aberta para entrares, como para saires... e para mim também :biggrinbandit::biggrinbandit:

E depois, tens de ter em atenção com as afirmações que fazes.. O GT o mais real, blablabla... Isso é capaz de convencer algumas pessoas, que não percebem nada de simuladores (nem volante têm, apenas um comando e uma PS2 para jogar com o filho de vez em quando), agora aqui isso não convence ninguém. Aliás, gostaria de saber o quão real é assim o GT4, quando comparado, por exemplo com o Enthusia (lá está, este embora tenha uma sensação de peso bem melhor, falha um pouco nos pneus, uma vez que têm, para mim, uma curva de aderência demasiado ampla).

Lá está, quando o único argumento (qual?!) ou opinião é "the real driving simulator", o que fazer? :sad::sad:Obrigado Sony por nos fazer abrir a pestana :blink:
Já agora um edit, o que está em causa até nem é o facto das consolas terem ou não simuladores (isso fica para outros tópicos:lol2:), nem ponhas o Forza à mistura aqui (não experimentei com um volante decente, até porque não existe nenhum, logo como vou comparar?!). O que está em causa é, mais uma vez, que para as consolas, há bem melhor e real que o GT :noworry:[/quote]
Hm... o GT é o único jogo nas consolas que usufrui do G25 totalmente...
E tu continuas a deturpar o que eu digo porque eu nunca disse isto que tu disseste:
"O GT o mais real, blablabla..."
E portanto estava-me bem a cagar se tivesses idade para ser meu Pai até podias ter idade para ser meu avô.
Só te digo isto o respeito é muito bonito portanto se o queres respeitas as outras pessoas também seja de que idade forem têm os mesmo direitos que tu.
E acabada aqui porque podes ter a certeza que não volto a dirigir a palavra a pessoas sem senso e sem capacidade de argumentar e ainda por cima deturpam as coisas dos outros.
E agora por não conhecer ninguem sou menos que tu?
Deves pensar que isto é a escola primária em que vais chamar os amigos todos para te defenderem.
E fim não volto a falar com PUTOS.
#29
ArrayHm... o GT é o único jogo nas consolas que usufrui do G25 totalmente...
E tu continuas a deturpar o que eu digo porque eu nunca disse isto que tu disseste:
"O GT o mais real, blablabla..."[/quote]

ArrayE que eu saiba o que mais perto tens de um simulador nas consolas é o GT(onde podes utilizar o G25)[/quote]

Post #8 deste tópico.

Sou eu que deturpo as coisas, deve ser :noworry:... Devo ter sido eu a escrever isso, então! :biggrinbandit::biggrinbandit:

(tem piada a lata de certos gajos, aparecem aqui de lado nenhum, nunca fizeram aqui nada e pensam que são os maiores. Cresce e aparece, aprende a argumentar, não caias no erro de ter contradizeres, etc... meu rapazolas).

#30
ArrayPost #8 deste tópico.

Sou eu que deturpo as coisas, deve ser :noworry:... Devo ter sido eu a escrever isso, então! :biggrinbandit::biggrinbandit:

(tem piada a lata de certos gajos, aparecem aqui de lado nenhum, nunca fizeram aqui nada e pensam que são os maiores. Cresce e aparece, aprende a argumentar, não caias no erro de ter contradizeres, etc... meu rapazolas).[/quote]
Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah já chega?
Fazes me rir...
E sim deturpas as coisas...
Eu disse que era o que se aproximava mais de um simulador não disse que era.
E não disse que era o melhor.
E estou farto de falar com pessoas de baixa class como tu...
Anda vai mas é fazer alguma coisa da vida porque a fazer o que fazes aqui não vais a lado nenhum com certeza.
Agora por eu ser Noob nisto pode vir um gajo que pensa que sabe tudo mandar vir comigo e dizer aquilo que lhe apetece.
Anda deixa-te estar no teu canto que eu fico no meu se calhar quando eras mais novos não tiveste um Pai que te arruma-se duas bolachas para andares na linha.


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Volante Logitech G25 Duarte Aguiar 9 5.032 19-11-2007, 04:05 PM
Last Post: PUPILO

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)