Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Volante G25 Logitech
#1
Boa tarde, alguém já jogou na PS2 OU PS3 em simuladores onde se tire partido da embraiagem e H-shifter do excelente G25 da Logitech? Costumo jogar GT4 e F1 2006 na PS2 mas estes jogos só permitem usar as pad-shifters ou a manete mas em modo sequencial.
#2
ArrayBoa tarde, alguém já jogou na PS2 OU PS3 em simuladores onde se tire partido da embraiagem e H-shifter do excelente G25 da Logitech? Costumo jogar GT4 e F1 2006 na PS2 mas estes jogos só permitem usar as pad-shifters ou a manete mas em modo sequencial.[/quote]

Os únicos simuladores, que me lembro, que existem na PS2 ou na PS3, são o Enthusia Professional Racing e o Richard Burns Rally e nenhum deles utiliza a embraiagem e a caixa manual de velocidades :rolleyes:

Sempre tens o NFS Xunning Street para PS3, que esse sim, faz uso total do G25, se o conseguires afinar como deve ser, é claro :bigsmile::bigsmile::bigsmile:


PS: Compra um pc!

#3
ArrayOs únicos simuladores, que me lembro, que existem na PS2 ou na PS3, são o Enthusia Professional Racing e o Richard Burns Rally e nenhum deles utiliza a embraiagem e a caixa manual de velocidades :rolleyes:

Sempre tens o NFS Xunning Street para PS3, que esse sim, faz uso total do G25, se o conseguires afinar como deve ser, é claro :bigsmile::bigsmile::bigsmile:
PS: Compra um pc![/quote]
O GT5 Prologue vai utilizar a embraiagem e a caiaxa em H... e a versão final também.
#4
ArrayO GT5 Prologue vai utilizar a embraiagem e a caiaxa em H... e a versão final também.[/quote]


Eu falei em simuladores:lol2:

#5
ArrayEu falei em simuladores:lol2:[/quote]
:12::12:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
#6
São mesmo ruins :rolleyes:
#7
ArraySão mesmo ruins :rolleyes:[/quote]


Eu posso ser ruim à vontade, já que tenho a fama:23::23:

#8
ArrayEu falei em simuladores:lol2:[/quote]
Rapaz tudo o que tenta imitar (embora esteja longe) a realidade é considerado simulador.
E que eu saiba o que mais perto tens de um simulador nas consolas é o GT(onde podes utilizar o G25)
#9
ArrayRapaz tudo o que tenta imitar (embora esteja longe) a realidade é considerado simulador.
E que eu saiba o que mais perto tens de um simulador nas consolas é o GT(onde podes utilizar o G25)[/quote]


Puto (já que me chamas "isso", sem me conheceres de lado nenhum :noworry:), não experimantaste o Enthusia nem o RBR, só pode :noworry::noworry:

#10
ArrayPuto (já que me chamas "isso", sem me conheceres de lado nenhum :noworry:), não experimantaste o Enthusia nem o RBR, só pode :noworry::noworry:[/quote]
Rapaz não é ofensa nenhuma ao contrário de puto ...


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Volante Logitech G25 Duarte Aguiar 9 5.032 19-11-2007, 04:05 PM
Last Post: PUPILO

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)