Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Volante G25 Logitech
#11
Joguem RBR no PC que têm caixa-H...embraiagem...simulação...muitos acidentes...e grande diversão :biggrinbandit:
IF YOU WANT TO FINISH FIRST, FIRST YOU HAVE TO FINISH !!

[Image: sigpic3317_2.gif.jpg]
#12
ArrayPuto (já que me chamas "isso", sem me conheceres de lado nenhum :noworry:), não experimantaste o Enthusia nem o RBR, só pode :noworry::noworry:[/quote]
Sr. Doutor está a fazer juízos precipitados de mim...
Primeiro sim já joguei Enthusia e RBR e agora?
O que é que isso tem a ver?
#13
Blitz_Supra aqui não vais conseguir falar de GT5.. esse jogo não pode ser considerado simulador..pelo simples facto que.... NAO O É!.. basta dar uma volta naquilo.. nao é preciso fazer muitos calculos.. os carros teem um comportamento muito....... nao diria facil mas que perdoa ...... perdoa mesmo muito, desde reduções drasticas sem acontecer nada ao motor, ou mesmo como a dias vi um video que num curva rapida o jogador reduz 2 mudanças muito rapidamente e o carro simplesmente só abranda.. quando devia era atrufiar completamente...

Sei lá podia fazer uma lista... mas para que? Basta dar uma voltinha......

Se estás aqui a falar deves ter PC.. nem precisas de ir muito longe.. experimenta o LFS que já tens uma ideia...
#14
ArrayBlitz_Supra aqui não vais conseguir falar de GT5.. esse jogo não pode ser considerado simulador..pelo simples facto que.... NAO O É!.. basta dar uma volta naquilo.. nao é preciso fazer muitos calculos.. os carros teem um comportamento muito....... nao diria facil mas que perdoa ...... perdoa mesmo muito, desde reduções drasticas sem acontecer nada ao motor, ou mesmo como a dias vi um video que num curva rapida o jogador reduz 2 mudanças muito rapidamente e o carro simplesmente só abranda.. quando devia era atrufiar completamente...

Sei lá podia fazer uma lista... mas para que? Basta dar uma voltinha......

Se estás aqui a falar deves ter PC.. nem precisas de ir muito longe.. experimenta o LFS que já tens uma ideia...[/quote]
Sem querer dizer se o GT5 é realista ou não, porque nunca toquei nele, isso do reduzir 2 mudanças mt rapidamente nao tem nada de especial se já estiveres com o pé no travao. Também depende do carro e da afinação dos ratios das mudanças claro.
#15
ArrayRapaz não é ofensa nenhuma ao contrário de puto ...[/quote]

No Português que me ensinaram na escola, os dois são sinónimos :noworry::noworry:

#16
ArraySr. Doutor está a fazer juízos precipitados de mim...
Primeiro sim já joguei Enthusia e RBR e agora?
O que é que isso tem a ver?[/quote]


Quando dizes, e passo a citar:

ArrayE que eu saiba o que mais perto tens de um simulador nas consolas é o GT(onde podes utilizar o G25)[/quote]

É porque não experimentaste o Enthusia (mais real, tendo em conta que os carros têm o peso correcto e as suspensões, em conjunto com o chassis, comportando-se como é de esperar em carros de estrada - embora o modelo dos pneus esteja um pouco no limiar da facilitação) ou o RBR, que este então, tem um modelo físico 4 ou 5 vezes melhor que qualquer outro jogo para consolas (pudera, existe nos PCs).

#17
ArraySem querer dizer se o GT5 é realista ou não, porque nunca toquei nele, isso do reduzir 2 mudanças mt rapidamente nao tem nada de especial se já estiveres com o pé no travao. Também depende do carro e da afinação dos ratios das mudanças claro.[/quote]


Era numa curva rapida como disse bruno.. e o que acontece se estivers numa curva rapida..apertada (é aquela curva em suzuka... que sao 2 seguidas mas que se faz de uma vez..) ou seja mesmo no limite e reduzires 2 assim a cão?.. Dava um spin.. ou pelo menos ainda se tremia e bem......
#18
ArrayEra numa curva rapida como disse bruno.. e o que acontece se estivers numa curva rapida..apertada (é aquela curva em suzuka... que sao 2 seguidas mas que se faz de uma vez..) ou seja mesmo no limite e reduzires 2 assim a cão?.. Dava um spin.. ou pelo menos ainda se tremia e bem......[/quote]
Ah ok, já é uma curva delicada mesmo lol.
#19
ArrayQuando dizes, e passo a citar:
É porque não experimentaste o Enthusia (mais real, tendo em conta que os carros têm o peso correcto e as suspensões, em conjunto com o chassis, comportando-se como é de esperar em carros de estrada - embora o modelo dos pneus esteja um pouco no limiar da facilitação) ou o RBR, que este então, tem um modelo físico 4 ou 5 vezes melhor que qualquer outro jogo para consolas (pudera, existe nos PCs).[/quote]
Ove mas queres armar confusão ou só por ser novo neste fórum trata-se o pessoal novo assim?
E se te ofendi desde já não peço desculpas porque foste arrogante comigo e tens a mania que és o campeão da zona!
E se for preciso provo-te já que joguei Enthusia tiro-te fotos queres?
#20
Eu quero... mostra lá..

ps: Eu nunca joguei Enthusia gostava de ver


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Volante Logitech G25 Duarte Aguiar 9 5.029 19-11-2007, 04:05 PM
Last Post: PUPILO

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)