Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
nKPROPT Funrace 1
#11
Nuno ... não há problema nenhum desde que nao andes a bater no pessoal Tongue ... vai devagarinho ... ha sempre quem se despiste e se fores nas calmas e nao te despistares normalmente consegue-se uma boa classificação! Eu desta vez nao treinei nada e só vou-me ligar já na qualificação por isso vou ter de aprender na hora a dominar estes carros poderosos nesta pista sinuosa Rolleyes

Até já! e boa sorte a todos!
Reply
#12
Pergunta de última hora..
O pessoal usa teamspeak (ou outra coisa do género) durante os eventos aqui do SRP?
Reply
#13
server up!

não temos utilizado teamspeak, pesoalmente não uso mas posso ligar para a próxima se fizerem questão.
Reply
#14
Henrique,
Por mim não é necessário (eu nem tenho aquilo instalado...) perguntei só porque podiam utilizar e não queria ficar de fora! Smile
Reply
#15
Boa noite, eu ando aqui com invenções, vou ver se consigo montar o estaminé a tempo de fazer a corrida...

Até jáSmile
Reply
#16
Já foi lançada a 2ª corrida, podem entrarSmile
Reply
#17
muita gente na 1ª corrida, alguma molhada, deu para publicitar os eventos daqui. as próximas serão com pass para evitar confusões.

Outra coisa que notei é que não e fácil fazer 2 corridas com carros tão distintos... passar do osella para o vintage é difícil e requer algum tempo para andar seguro.

O pessoal gostou do vintage, fazemos uma fun com o vintage para a semana numa pista com rectas grandes XD
Reply
#18
Desculpem la ter saido mas aquilo mexeu um bocado com o meu sistema nervoso Rolleyes ... levei logo uma panada na 1ª curva ... nem sei de quem foi mas ja estava a espera ... corridas sem password na dá ... aquilo o pessoal entra e sai sem se aperceberem que era um evento organizado. Prefiro correr só com 2 ou 3 pessoas que se conhecem do que num servidor aberto onde é tudo ao molho e fé em deus.

O Nuno ainda me foi chamar para a 2ª corrida (obrigado por te preocupares Nuno) mas ja nao vi lá o servidor do SRP e voltei para o servidor onde estava.

Pra proxima ha-de correr melhor Rolleyes
Reply
#19
Não tens que agradecer! A malta tinha ficado sozinha e tinha sido engraçado ter-te por lá também.

Realmente o início foi complicado; eu sei que no arranque ainda consegui ficar em terceiro mas quando cheguei à 2a curva já tinha alguém a querer passar por dentro (na relva...) e deu-me um toque que acabou em pião...
Durante a corrida ainda me aconteceu isso uma segunda vez nesse mesmo sítio mas sem contacto; não sei se sou eu que travo demais para aquela curva...
Ainda assim gostei muito, o Osella continua a ser uma máquina que gosto muito mas acho que descobri o gosto pelo vintage replica!

Parabéns ao Tiago (já percebi os comentários sobre o andamento dele no campeonato de Abarth!!)
Reply
#20
Esta semana como temos o feriado, é melhor não marcar nada, na próxima voltamos à carga
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Votação veículo nKPROPT S2 Henrique Alves 11 4.603 16-06-2012, 03:11 AM
Last Post: Tiago Moreira
  nKPROPT Race 7 Henrique Alves 7 3.040 01-06-2012, 08:29 PM
Last Post: Henrique Alves

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)