Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
nKPROPT Race 7
#1
[Image: 30-05-2012nkmonaco.jpg]

nKPROPT S1 - Race 7

SERVIDOR: Simracing Portugal
PASSWORD: nkmon

PISTA::Monaco Grand Prix

CHUVA:25%

HORÁRIO:
Data:30/05/2012
Treinos Livres:21:30
Qualificação:22:00
Corrida:22:30
Duração:12 voltas
Reply
#2
Estive agora a dar umas voltinhas na chuva e foi a loucura!

Para quem nao usa "auto-clutch" como eu vai ser uma dor de cabeça pois cada vez que piso mais forte no travao as rodas bloqueiam imediatamente e o motor vai abaixo ... o meu conselho é carregarem tambem na embraiagem cada vez que usam o travao ou entao usarem o travao com muito cuidado ... ou entao usar a embraiagem automatica (para mim esta fora de questão)

Depois destas voltas só posso dizer que gostava de conseguir acabar a corrida Rolleyes
Reply
#3
A pista já é fácil por natureza...então molhada ui...há muita interacção com o público! no fim-de-semana passado nem foi preciso molhar para o comissário se arrepiar na F1 MrGreen
Reply
#4
server up
Reply
#5
Bem ... chegou ao fim o campeonato e nao consegui ganhar uma corrida Undecided

Hoje teve quase ... consegui um bom arranque e ultrapassar o Tiago ... mas mais uma vez nao aguentei a pressao de ir a frente ... passado 5 voltas com o Tiago colado a mim e a ter que olhar mais para o espelho do que para a pista as tantas andava a jogar flipers contra os muros ... e na descida para a chicane travei tarde e pronto ... nao consegui virar ... depois ainda tentei manter uma distancia curta para o Tiago a ver se ele se distraia mas acabei por partir o carro todo e a rezar para chegar ao fim Rolleyes

Parabens ao Tiago pelo titulo mais que merecido!
E um grande obrigado ao Henrique por organizar o campeonato!Wink
Reply
#6
Esta corrida foi muito boa mesmoSmile

O Jorge fez um excelente arranque, e ultrapassou-me por fora e Saint DevoteBig Grin Eu estava um pouco mais rápido do que ele, mas não conseguia arranjar espaço para ultrapassar; ainda houve uma tentativa de ultrapassagem na T1, mas sem sucesso. Já a meio da corrida pensei que não o fosse conseguir ultrapassar, foi então que ele cometeu um erro, e eu levei o 500 até ao fimSmile

Parabéns Jorge pelo 2º lugar, e espero encontrar-te em futuras provasSmile

Obrigado Henrique por organizares isto aqui para a maltaBig Grin Esperemos que possas organizar maisMrGreenMrGreenMrGreen

Fiquem bemSmile
Reply
#7
Para acabar o campeonato e porque esta pista e com chuva era demais para a minha carroça com o SRW, resolvi fazê-la com o meu fanatec. Foi o melhor que fiz pois consegui acabar a corrida apenas com 2 ou 3 toques de pouca monta. Naturalmente que nem cheirei os 2 da frente (não os vi durante mais de 2 voltas) que tinham um andamento frenético. O Henrique desta vez também se deixou ficar para traz pelo que tive uma corrida solitária mas divertida pois feita cheia de drifts. Enfim, o campeonato foi uma deriva engraçada da minha competição habitual no iRacing e espero que façamos mais embora reconheça que o interesse só será elevado se aparecerem mais. Se conseguissemos uns 10 racers provavelmente até treinavamos antes da corrida Smile.
Muito obrigado ao Henrique que nos fez o favor de pôr isto de pé e que foi o meu unico parceiro real em pista Smile.
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#8
Foi uma prova mal executada Undecided

O campeonato foi engraçado e eu é que agradeço a vossa companhia no que é o melhor siumulador disponível.

Os eventos vão continuar já na próxima semana Wink


Resultados adicionados no portal e tabela actualizada
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  nKPROPT Funrace 1 Henrique Alves 24 11.658 25-06-2012, 08:11 PM
Last Post: Tiago Moreira
  Votação veículo nKPROPT S2 Henrique Alves 11 4.603 16-06-2012, 03:11 AM
Last Post: Tiago Moreira

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)