Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
nKPROPT Funrace 1
#1
[Image: 06-06-2012nkfun.jpg]

nKPROPT - FUNRACE

SERVIDOR: Simracing Portugal
PASSWORD:


PISTA::Lime Rock Grand prix s/ chicane

HORÁRIO:
Data:06/06/2012
Treinos Livres:21:30
Qualificação:22:00
Corrida:R1 - 22:15, R2 22:35
Duração:20 mins x2

R1: Osella
R2: Vintage GT, grelha é feita com a ordem da 1ª corrida.
Reply
#2
La estarei Rolleyes
Reply
#3
Nas próximas funraces vamos testar pistas que ainda não usamos mas para esta não tive tempo Undecided
Reply
#4
Deixo aqui algumas sugestões de pistas rapidas e com boa qualidade de modding que penso serem indicadas para este tipo de carros

Aviano Full, Spa 2001, Laguna Seca, Imola 2011 GP, Suzuka, A1 Ring, Silverstone ... são pistas legais e conhecidas sendo que muitos de nós ja deve ter corrido nelas noutros simuladores

Claro que são apenas sugestões e pessoalmente nao me importo de correr em qualquer outra Smile
Reply
#5
Não há possibilidade de meter um warmup de 5 min entre as duas corridas? Era só para a malta se habituar ao segundo carro depois da primeira corridaSmile
Reply
#6
(04-06-2012, 07:15 PM)Tiago Moreira Wrote: Não há possibilidade de meter um warmup de 5 min entre as duas corridas? Era só para a malta se habituar ao segundo carro depois da primeira corridaSmile

dá mas só se o campeão pedir MrGreen

5 ou 10min ? 5 min nalgumas pistas não dá 2 voltas cronometradas.
Reply
#7
(04-06-2012, 09:25 PM)Henrique Alves Wrote:
(04-06-2012, 07:15 PM)Tiago Moreira Wrote: Não há possibilidade de meter um warmup de 5 min entre as duas corridas? Era só para a malta se habituar ao segundo carro depois da primeira corridaSmile

dá mas só se o campeão pedir MrGreen

5 ou 10min ? 5 min nalgumas pistas não dá 2 voltas cronometradas.

Não sei, por mim é como a malta quiser... Mas acho que faz sentido haver 5/10 min de warmup só para a malta dar umas voltas com o carro. A não ser que a malta vá treinar antes da provaSmile

Estava a dizer 5 minutos, porque o circuito de Lime Rock é curto, mas pode ser 10 minutosSmile
Reply
#8
Concordo com o Tiago ... 5 ou 10m de warm up seria bom

mas Henrique ... o que me está a deixar confuso é mudar de carro e manter a classificação da ultima corrida ... noutros eventos deste genero em que participei tiveram sempre que reiniciar o servidor para mudar de carro e fazer uma qualificação para a 2ª corrida ... mas se encontraste uma maneira de o fazer sem reiniciar o servidor entao ...Clap
Reply
#9
(05-06-2012, 01:21 PM)Jorge Alves Wrote: Concordo com o Tiago ... 5 ou 10m de warm up seria bom

mas Henrique ... o que me está a deixar confuso é mudar de carro e manter a classificação da ultima corrida ... noutros eventos deste genero em que participei tiveram sempre que reiniciar o servidor para mudar de carro e fazer uma qualificação para a 2ª corrida ... mas se encontraste uma maneira de o fazer sem reiniciar o servidor entao ...Clap

Reiniciar temos sempre, usar a classificação da 1ª para a 2º corrida...vamos testar essa parte mas deve funcionar Wink
Reply
#10
Boas pessoal,
Hoje vou poder participar mas tenho que vos pedir alguma paciência porque vai ser "a minha primeira vez"... Suspeito que em 20m deve dar para muita asneira...

Já estive a tentar aprender os truques do vintage replica e acho que percebo o Jorge e a nova paixão dele pelo bicho! Ao princípio achei que estava a tentar conduzir um barco na pista mas depois a qualidade no NKP mostrou-se! Alguns ajustes no setup e ter paciência para deixar os pneus aquecerem mostraram que o raio do simulador é mesmo bom!

Até Já
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Votação veículo nKPROPT S2 Henrique Alves 11 4.577 16-06-2012, 03:11 AM
Last Post: Tiago Moreira
  nKPROPT Race 7 Henrique Alves 7 3.016 01-06-2012, 08:29 PM
Last Post: Henrique Alves

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)