31-07-2013, 12:04 PM
(31-07-2013, 11:14 AM)NelsonLira Wrote: Bom dia Maciel!
Sim, há um plugin que permite voltar entrar no servidor após uma queda.
Tenta então reunir a tua equipa, mas tal como escrevi no primeiro post, mostrem interesse apenas se tiverem mesmo intenção e vontade de participar, se acharem que podem treinar (tempo creio que vão ter, porque o evento a realizar-se não será no imediato, é preciso organização) e se acharem que podem reservar parte de um fim de semana para o disputar.
Eu estou mesmo interessado Nelson, mas a minha participação depende de algumas questões que obviamente ainda é cedo para estarem definidas. Penso que isto deve ser verdade para toda a gente.
Para mim o essencial para saber se disputo uma corrida de resistência é o Mod a ser usado, a qualidade da organização e a adesão. O maior problema é a adesão dos pilotos, é normal toda a gente dizer que quer alinhar e depois só uma pequena parte aparece.
Espero que tenhas sorte a reunir uma boa equipa para organizar a corrida, e se queres um conselho, faz as inscrições com antecedência, mas confirma as inscrições mais perto da data da prova, com a participação numa corrida de teste obrigatória. Desta maneira sabes que tem real interesse em participar ou não.