Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GT LEGENDS - Portal dos classicos
Bem, eu já instalei o patch, pus o ip no ficheiro hosts, desliguei a firewall, e nem assim consigo ligar!!!!!!
Já não sei o que fazer mais, dá-me sempre o erro could not connect to server.
Daqui a nada tou a formatar o pc, mas não me acredito que isso resolva alguma coisa.

Alguém está a ver o que poderá ser?
Reply
(25-07-2009, 12:23 PM)Quiksilver Wrote: Bem, eu já instalei o patch, pus o ip no ficheiro hosts, desliguei a firewall, e nem assim consigo ligar!!!!!!
Já não sei o que fazer mais, dá-me sempre o erro could not connect to server.
Daqui a nada tou a formatar o pc, mas não me acredito que isso resolva alguma coisa.

Alguém está a ver o que poderá ser?


No Ip que adicionas-te ao ficheiro host tira o "http://"..
Foi assim que consegui por a funcionar..
Reply
vou até ao cribs
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
(25-07-2009, 12:30 PM)P.Cabral Wrote: No Ip que adicionas-te ao ficheiro host tira o "http://"..
Foi assim que consegui por a funcionar..

Já tinha feito isso e nem assim, não tou mesmo a perceber o que poderá ser!
Reply
A que horas o pessoal tem ido para o cribs? visitei-o por volta das 10h e não encontrei ninguém. Estarei no sitio errado? estava para SPA.
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
(25-07-2009, 11:02 PM)Mario Pires Wrote: A que horas o pessoal tem ido para o cribs? visitei-o por volta das 10h e não encontrei ninguém. Estarei no sitio errado? estava para SPA.


Estive lá agora..
Mais logo talvez volte a dar mais uma voltinha..

Agora está magny cours..
Reply
(25-07-2009, 07:36 PM)Quiksilver Wrote:
(25-07-2009, 12:30 PM)P.Cabral Wrote: No Ip que adicionas-te ao ficheiro host tira o "http://"..
Foi assim que consegui por a funcionar..

Já tinha feito isso e nem assim, não tou mesmo a perceber o que poderá ser!

chegaste a registar-te ?, ou não passas essa fase ?
como eu já tinha um registo antigo, não sei se para te registares já tens de conseguir entrar online...
mete aí um copy and paste do teu ficheiro hosts
abraços
[br]
(24-07-2009, 11:10 AM)Tiago Silva Wrote: Já agora, pessoal, se depois deste campeonato de GTL quiserem evoluir podemos sempre pensar nisto: Wink

http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm...ing%20Cars

Trata-se do GTL transposto e melhorado para o rFactor, com a devida autorização da SimBin, pelo que penso que seria bem interessante. Smile

pessoalmente não sei se será uma evolução, nunca gostei das físicas do rfactor, os carros parece que não têm peso...são físicas de F1, não sei...
mas fiquei curioso para testar...se for do agrado de todos..e se para rfactor a SRP tem servidor...acaba por ser uma boa hipotese
Reply
(26-07-2009, 05:40 PM)Joaquim Abranches Wrote: pessoalmente não sei se será uma evolução, nunca gostei das físicas do rfactor, os carros parece que não têm peso...são físicas de F1, não sei...
mas fiquei curioso para testar...se for do agrado de todos..e se para rfactor a SRP tem servidor...acaba por ser uma boa hipotese

Por acaso depois de jogar agora GT Legends reparei que se sente muito mais o carros..
Tendo já jogado a mod Historic Gt no RFactor tb acho que o original é bastante melhor..
Reply
(26-07-2009, 05:40 PM)Joaquim Abranches Wrote: chegaste a registar-te ?, ou não passas essa fase ?
como eu já tinha um registo antigo, não sei se para te registares já tens de conseguir entrar online...
mete aí um copy and paste do teu ficheiro hosts
abraços

Boas!
Nem me consigo registar!
Já alterei o ficheiro hosts de todas as formas e feitios e nem assim Sad
Fica aqui um copy-paste:

# Copyright © 1993-1999 Microsoft Corp.
#
# This is a sample HOSTS file used by Microsoft TCP/IP for Windows.
#
# This file contains the mappings of IP addresses to host names. Each
# entry should be kept on an individual line. The IP address should
# be placed in the first column followed by the corresponding host name.
# The IP address and the host name should be separated by at least one
# space.
#
# Additionally, comments (such as these) may be inserted on individual
# lines or following the machine name denoted by a "#" symbol.
#
# For example:
#
# 102.54.94.97 rhino.acme.com # source server
# 38.25.63.10 x.acme.com # x client host
#
127.0.0.1 localhost
81.3.59.61 www.gtl-server.net

---------------------------------------------------------
Reply
Problema resolvido finalmente!!!!!
Fiz um flush cache dns e tá novo!
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
Video GT Legends [Mazda RX7 GTU - TV Cam (Zolder - Hot Lap)] Carlos MG Oliveira 0 2.029 20-10-2014, 04:04 PM
Last Post: Carlos MG Oliveira
  GT Legends Hot Topic Rui Lopes 32 24.649 27-05-2010, 12:11 PM
Last Post: Ricardo S.
  Votação - Dia das provas GTL SRP-Portal Clássicos Tiago Silva 9 7.990 15-09-2009, 09:31 PM
Last Post: Carlos Oliveira

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)