Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GT LEGENDS - Portal dos classicos
#81
Hoje vou andar pelo Gamers Crib tc65, quem quiser aparecer.
Reply
#82
Como é que estamos em termos de servidor, Mayn?

Já está disponível para ser testado?
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#83
Nao o consigo por a dar, não consegui criar um Ip estático.
Reply
#84
Já procuraste em fóruns estrangeiros sobre possíveis soluções para o problema?

Alguém sabe como se poderá resolver isto?
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#85
Epa ,este fim de semana entrei no GTL e fui ao modo Multiplayer....

o problema é q nao consegui entrar no lobby Online dos servidores....
Dizia q os servidores nao estavam disponiveis.

tentei em Horários e dias diferentes e nada... q se passa?Confused
Reply
#86
OS servidores foram abaixo, no entanto o pessoal conseguiu por novamente online, enquanto a simbin trata do problema, existe um tópico sobre isso na secção de ajuda.
Reply
#87
Aguçaram-me o apetite e lá fui buscar o DVD para instalar. Não consegui instalar no Vista64. Diz-me que existe qq impedimento ligado à protecção starforce. Existe algum update ou operação que ponha isto a funcionar no Vista64? Obrigado.
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#88
(20-07-2009, 08:11 PM)Mario Pires Wrote: Aguçaram-me o apetite e lá fui buscar o DVD para instalar. Não consegui instalar no Vista64. Diz-me que existe qq impedimento ligado à protecção starforce. Existe algum update ou operação que ponha isto a funcionar no Vista64? Obrigado.
desconheço Mário, eu também não estou a conseguir aceder ao multiplayer, dá erro no acesso..

e estou com o xp...parece que o jogo se virou contra nós!
abraços
Reply
#89
Oi Kim, ainda não experimentei o multiplayer mas o jogo já entrou. Fui ao site do starforce, fiz o update ao mesmo e ele entrou Smile. Tenta, pode ser disso.
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#90
(20-07-2009, 10:28 PM)Mario Pires Wrote: Oi Kim, ainda não experimentei o multiplayer mas o jogo já entrou. Fui ao site do starforce, fiz o update ao mesmo e ele entrou Smile. Tenta, pode ser disso.

já consegui também, hehehe, havia um pormenor que já expliquei no tópico ajuda
tem a ver com uma linha que é preciso acrescentar no final do ficheiro hosts para redireccionar o ip...
se tiveres dúvidas diz
[br]
outro assunto...para entrar nos servidores da altbierbud (que são os mais concorridos) é necessário instalar todas as skins, alguns novos carros e um monte de pistas, o jogo fica pesadíssimo...aqui há uns anos, quando jogava isto todos os dias, criei um jogo novo só para correr nesses servidores e mantive um jogo instalado, leve, para as corridas do nosso campeonato...acham, que vale a pena esta trabalheira?
é que os outros servidores têm pouca gente e fica meio chato treinar lá...
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
Video GT Legends [Mazda RX7 GTU - TV Cam (Zolder - Hot Lap)] Carlos MG Oliveira 0 2.029 20-10-2014, 04:04 PM
Last Post: Carlos MG Oliveira
  GT Legends Hot Topic Rui Lopes 32 24.649 27-05-2010, 12:11 PM
Last Post: Ricardo S.
  Votação - Dia das provas GTL SRP-Portal Clássicos Tiago Silva 9 7.990 15-09-2009, 09:31 PM
Last Post: Carlos Oliveira

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)