Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Queremos Campeonato...
#11
(13-07-2009, 11:23 AM)Gonçalo Cardoso Wrote: Eu por mim marcava ja uma race para o primeiro domingo após lançamento do scirocco! Big Grin

Carro - Scirocco
Pista - Pista nova k os devs lançarem! Tongue 1 hora de corrida!
Tempo - De noite!


PS: Isto sao tudo suposiçoes daquilo que vai ser implementado no LFS na proxima release! Big Grin Nao me levem a serio!

Quanto à pista, especula-se que será uma vertente da Westhill.
Quanto ao Scirocco. Está complicado, segundo já ouvi dizer, os devs querem aumentar os poligonos do Scirocco, para que o consigam o mais realista possível. Como alguns devem saber, o motor gráfico do LFS só suporta até 9000 poligonos. Logo, para aumentarem o numero de poligonos do Scirocco, teriam que alterar o motor gráfico do LFS. Isto está complicado. Mas as actualizações continuam a sair. Neste momento já vai na Z15.
Reply
#12
Hola compañeros de LFS Portugal.

Desde http://rtn.planetainformatico.es os invitamos para el proximo torneo que tenemos organizado para la noche de los jueves. Es un torneo altamente divertido ya que se corren 4 mangas + calificación.

Link del calendario del torneo: http://rtn.planetainformatico.es/index.p...&Itemid=99


Las fechas son provisionales, ya que al comienzo de la liga española se parara para continuar al fin de la misma.

La competicion nos ayudara ademas a subir en el ranking MHR de HL del LFS.

Esperamos veros por las pistas.
[Image: firmanum925.jpg]
[Image: isonline.numerobix]
Reply
#13
Gracias por la informacion! Smile
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#14
Boas... sou mais um que tem a licença S2 mas server´s Portugueses é mentira..... eu nao tenho conhecimentos para tal, nem para organizar campeonatos, mas se estivesse la tentaria dar uma ajuda de algo engraçado ao pessoal que gosta de jogar e que ajuda o LFS, pois sao duas meras pessoas que o criaram e o desenvolvem...
Reply
#15
Boas

O nosso server esta sempre online,normalmente a noite esta lá sempre alguém,e só procurar. Fluid Racing
Reply
#16
(08-07-2009, 05:59 PM)pfolgosa Wrote: por favor... arranjem um campeonatozito, pó ppl desenfurrejar os discos de travão. Vá lá, só mais uma vez... Tongue

Varias propostas foram apresentadas neste fórum, incluindo uma corrida em modo S2 para saber os interessados, e apresentação de um Fórum dedicado somente ao Live For Speed, e a Campeonatos Nacionais....

Conclusão:
A corrida foi cancelada devido há falta de Pilotos....(e dizem-se interessados)
O Fórum não teve adesão até agora...

Não acho piada quando se manifestam com um tópico destes...

htt://ligaportuguesalfs.forumeiros.com
lp_lfs@live.com.pt
Reply
#17
Eu adquiri S2 em Dezembro e tenho feito uma busca pela internet. Aquilo que vejo é que o pessoal anda a dispersar-se muito, pois há vários fóruns e comunidades dedicadas ao LFS e todas se queixam do mesmo: falta de pilotos para correr.

Se calhar não se perdia nada se não se as pessoas não se espalhassem tanto e as comunidades procurassem unir mais o pessoal em vez de o separar. É muito mais giro uma corrida com 20 pilotos do que duas com 10, acho eu...
"I'm a RACER among RACE-CAR DRIVERS. They want to finish, I want to win."
Gilles Villeneuve

[Image: LFS_Sig.jpg]
Reply
#18
Boas a todos! Eu reparei nesse problema de haver varias comunidades (forums) do lfs em Portugal.. Penso que isso se deve a nenhum dos forums ter uma base de informação sustentável, por detrás dos posts, que faça com que as pessoas visitem o forum mesmo se não lhe pertencerem. Isto faz com que os pilotos mais experientes tentem fazer melhor e criam um novo forum. Por isso decidi criar um projecto de um site para ser a face do liveforspeed no nosso país, com uma boa estrutura e navegação fácil, é um site apelativo a todos, sendo assim uma boa base para se tornar uma espécie de "central" do liveforspeed em Portugal. Não quero com isto dizer que os forums existentes não são bons o suficiente, apenas acho que um novato ou um piloto sem experiência em campeonatos se vê ás aranhas com tanto forum e tanto campeonato independente. Por outro lado o site que eu criei não é suficiente sem forum.. venho assim fazer um apelo a todos os administradores de forums do liveforspeed portugueses que nos juntamos apenas com um site e 1 forum OFICIAIS. O site já está online embora ainda precise de uns ajustes. O endereço é www.liveforspeedportugal.pt.vu

A todos os pilotos e chefes de equipa, passem no site e registem-se para receberem noticias, novidades, actualizaçoes, eventos, etc.

Também já existe um servidor do LiveforSpeedPortugal com a versão mais recente do LFSLapper em funcionamento. O server é dos pilotos, o critério de escolha de pista ou carro é dos pilotos, passem no site e vejam como votar na pista ou carro que preferirem para o servidor.

Já agora aproveito para anunciar o primeiro evento do LiveforSpeedPortugal, no Domingo pelas 15 horas vai haver uma FunRace de GTR's em Aston National para inauguração do servidor. Podem inscrever-se em www.liveforspeedportugal.pt.vu.

Cumprimentos, Gonçalo Luís (Rollin).
Reply
#19
Boa sorte com o projecto.

Acima de tudo, o essencial é que as comunidades não se fechem em si próprias e dêem largas a publicitar eventos de outras comunidades. Assim, o pessoal tem mais opções, pode escolher a prova que melhor lhe convém e melhora-se a oferta. No entanto, é preciso haver contenção e coordenação também, pois várias provas no mesmo dia e hora só vai dispersar as pessoas e lá voltam as grelhas vazias... :?
"I'm a RACER among RACE-CAR DRIVERS. They want to finish, I want to win."
Gilles Villeneuve

[Image: LFS_Sig.jpg]
Reply
#20
Boas...

Como podem pedir Campeonatos quando há duas ligas neste momento a organizar campeonatos incluindo uma que a maioria nem aparece e a pesar disso não deixam de organizar campeonatos no LFS só é pena que os pilotos não aderem....

boas voltas
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)