Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Queremos Campeonato...
#1
por favor... arranjem um campeonatozito, pó ppl desenfurrejar os discos de travão. Vá lá, só mais uma vez... Tongue
Reply
#2
Apareçam organizadores e aparece campeonato! Wink
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#3
Apoiado!
Sendo assim, apareçam organizadores ExclamationSmile
And remember... respect is everything!
Reply
#4
Infelizmente, nestas coisas, existem sempre muitos a querer que se faça, e poucos ou nenhuns com vontade para fazer alguma coisa... Além disso, normalmente há muita "tesão de mijo", com toda a gente muito motivada no início para, após algumas corridas, já ser difícil ter participantes suficientes para justificar o trabalho de organizar algo assim.
Se acrescentarmos ainda o facto de estarmos nos meses de Verão com muitas pessoas de férias, e a situação actual do LFS, com uma patch adiada desde Dezembro, que ninguém sabe quando será lançada, e o que irá trazer de novo, não me parece ser a melhor altura para pensar em campeonatos.
Para mim, seria mais sensato esperar um pouco, até depois das férias, para ver se temos novidades em termos de LFS, e se voltamos a ter mais actividade em termos de jogadores de LFS... Pode ser que assim alguém se motive a avançar com o próximo campeonato. Não quer isto dizer, que eventos como a fun race organizada pela Karma, não pudessem ser uma boa ideia para o pessoal se ir encontrando novamente e preparando um campeonato a sério...
[Image: bannerko6.jpg]
Reply
#5
Sim, a aparecer só lá p Setembro.
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#6
Eu por mim marcava ja uma race para o primeiro domingo após lançamento do scirocco! Big Grin

Carro - Scirocco
Pista - Pista nova k os devs lançarem! Tongue 1 hora de corrida!
Tempo - De noite!


PS: Isto sao tudo suposiçoes daquilo que vai ser implementado no LFS na proxima release! Big Grin Nao me levem a serio!
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply
#7
(13-07-2009, 11:23 AM)Gonçalo Cardoso Wrote: Eu por mim marcava ja uma race para o primeiro domingo após lançamento do scirocco! Big Grin

Carro - Scirocco
Pista - Pista nova k os devs lançarem! Tongue 1 hora de corrida!
Tempo - De noite!


PS: Isto sao tudo suposiçoes daquilo que vai ser implementado no LFS na proxima release! Big Grin Nao me levem a serio!

Há informações de se essa release será paga ou gratuita? Com a época de exames, ainda não tive tempo de me começar a dedicar ao SimRacing, ainda nem comprei a licensa. Caso essa release fosse paga, se calhar valia a pena esperar...

Cumps...
PARA OS FANS DA SÉRIE "THE 4400": http://www.petitiononline.com/mod_perl/s...i?save4400
Reply
#8
(15-07-2009, 03:52 PM)zedmamed Wrote:
(13-07-2009, 11:23 AM)Gonçalo Cardoso Wrote: Eu por mim marcava ja uma race para o primeiro domingo após lançamento do scirocco! Big Grin

Carro - Scirocco
Pista - Pista nova k os devs lançarem! Tongue 1 hora de corrida!
Tempo - De noite!


PS: Isto sao tudo suposiçoes daquilo que vai ser implementado no LFS na proxima release! Big Grin Nao me levem a serio!

Há informações de se essa release será paga ou gratuita? Com a época de exames, ainda não tive tempo de me começar a dedicar ao SimRacing, ainda nem comprei a licensa. Caso essa release fosse paga, se calhar valia a pena esperar...

Cumps...

Paga ou nao, vale sempre a pena comprar o S2, nao so pelo preço mas pelo conteudo e divertimento que tiras do jogo.

Quanto á release em si, o que eu disse sao meras suposiçoes daquilo que a maioria dos users gostariam que fosse implementado no LFS, embora seja certo que nao acarreterá custos. So existirão custos aquando da release do S3, mas ainda falta muiiiiiiitooo tempo...

Eu acho que vale a pena os 27€, e aconselho-te a comprares assim que possivel nao so para te ires habituando mas tb para "mostrar" aos devs que ainda há interessados no jogo, servindo de motivação.

Abraço
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply
#9
Aceito a opinião, em relação ao campeonato, eu até que podia dar uma mao na organização mas não sou detentor de server algum, ou seja sou uma gota no oceano, e as Fun Race são pra já muito mais interessantes que um campeonato, que eu sei que dá trabalho a organizar. o ppl que entretanto desaparece no decorrer dos campeonatos é porque começa a andar la para traz da fila e dps desiste, o ppl tem de levar a cena na desportiva e participar, pelo prazer de participar. Abraço, e o jogo recomenda-se a quem quer ter prazer de condução. Acho que perdeu algun interesse com o desaparecimento de algumas equipas internacionais com servidores que tinham corridas muito fixes, como por exemplo o CTRA, REDLINE, etc.
Reply
#10
Dentro de mais ou menos 15 dias estava a pensar organizar uma fun race, precisava era da ajuda de 1 ou 2 pessoas já com alguma experiencia no jogo.
Pela minha parte teria de ser com carros "lentos", é mais divertido e para o pessoal com menos experiencia é mais facil andar perto do ritmo dos mais rapidos.
Dentro de 2/3 dias mais informaçao.
Esta fun race nao será organizada pela SpeedCore Racing.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)