Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
E k tal o ppl se apresentar???
Boas

aki mts de nos nao nos conhecemos, alguns pela net tal como eu o neo e o resto k ja vamos falando á bue pa kem nao nos conhece e nao conhece a voçes aki fika o topido pa se apresentarem :huh:

Eu xamo me Luis sou do algarve, portimão mas propriamente de alvor uma rica terrinha k fika a 5 kilometros tenho 21 anos kasse a fazer 22 e curto bue de motas ( tenho 3) :smile1:

:rolleyes:
[Image: avantar.JPG]
Drive soft run in peace
Reply
heys Chamam-m andré 18 aninhos ainda freskos e sou um amante de carros e simuladores! muitos de vcs ja me conheçem mas fica aqui a apresentaçao para os restantes :idea:
<span style="color:red">www.SimRacingPortugal.net <span style="color:yellow">Crew
Reply
Aqui estou eu :bigsmile:,que ali o Sr. Xtreme convenceu-me a participar nisto. Ora boas pessoal,chamo-me Pedro,tenho 22 anos e espero curtir aqui a estadia. Até ao proximo post:cheesy::cheesy::cheesy::cheesy::cool:

AH E PORTIMÃO RULA:cool:
[Image: g3n3r1x-assinaturagtr.jpg]
Reply
É pá,está tudo com vergonha...?:blink:
[Image: g3n3r1x-assinaturagtr.jpg]
Reply
Boas, sou o NeokilleR dou-me pelo nome de Bruno e tenho 19 anitos, sou de ovar e sou um amante de carros, simuladores entre outras coisas.

Maior parte ja me conhece, mas posso falar um pouco da minha historia nos simuladores, penso k seria uma apresentaçao a esta comunidade tb.

Comecei a muitos anos no Gp2 e a partir dai foi sp a dar, sou mais activo no Lfs que é sem duvidas a minha especialidade, mas jogo outros simuladores como GPL e o GTR.
Como alguns sabem sp tentei aumentar a comunidade tuga de simuladores, e sp fiz um esforço para tornar isso possivel, não só com este forum, k apareceu numa conversa minha e o v10, e k tivemos um apoio enorme de algumas pessoas, desde já agradeço, meninos como o agn k nos emprestou o servidor, os dois andres, o gil entre outros.

Como aqui nao temos meninas fico só com esta apresentaçao lol.

Abraços

Bruno aka NeokilleR
Reply
Eu sou um cota, e para além de automóveis, sou adepto do sporting, tirsense e portimonense:cool:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
ahah Rui. :bigsmile:

Eu sou o Andre (ng adivinahva esta :laugh:) tenho 22 anos e jogo mts Sims e nenhum em condicoes :laugh::laugh:
Reply
Boas pessoal, sou o Mário tenho 39 anos, sou de Bragança mas vivo em Lisboa vai para 16 anos.

Gosto bastante de simuladores de carros e de automóveis em geral. Tb gosto muito de jogos FPS.

Quem me &quot;apresentou&quot; o LFS e me motivou a competir com este simulador, a mim e + alguns tugas, foi o SpiderX :smile:

Tou apresentado :bigsmile::bigsmile:

Cumprimentos,

Mars
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
Boas , o meu nome é Rui tenho 32 anos, casado e tenho um puto com 4 meses :toung:(Tiago) que me tem retirado algum tempo ultimamente . Vivo na Ramada em Odivelas.

Curto simuladores principalmente o LFS.

1 Abraço a todos.
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
none [[]]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)