![]() |
|
E k tal o ppl se apresentar??? - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=5) +--- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=85) +--- Thread: E k tal o ppl se apresentar??? (/showthread.php?tid=8697) |
E k tal o ppl se apresentar??? - Xtreme_Boy - 13-01-2005 Boas aki mts de nos nao nos conhecemos, alguns pela net tal como eu o neo e o resto k ja vamos falando á bue pa kem nao nos conhece e nao conhece a voçes aki fika o topido pa se apresentarem :huh: Eu xamo me Luis sou do algarve, portimão mas propriamente de alvor uma rica terrinha k fika a 5 kilometros tenho 21 anos kasse a fazer 22 e curto bue de motas ( tenho 3) :smile1: :rolleyes: E k tal o ppl se apresentar??? - Xkapee - 13-01-2005 heys Chamam-m andré 18 aninhos ainda freskos e sou um amante de carros e simuladores! muitos de vcs ja me conheçem mas fica aqui a apresentaçao para os restantes :idea: E k tal o ppl se apresentar??? - g3n3r1x - 13-01-2005 Aqui estou eu :bigsmile:,que ali o Sr. Xtreme convenceu-me a participar nisto. Ora boas pessoal,chamo-me Pedro,tenho 22 anos e espero curtir aqui a estadia. Até ao proximo post:cheesy::cheesy::cheesy::cheesy::cool: AH E PORTIMÃO RULA:cool: E k tal o ppl se apresentar??? - g3n3r1x - 23-01-2005 É pá,está tudo com vergonha...?:blink: E k tal o ppl se apresentar??? - Bruno Nobre - 23-01-2005 Boas, sou o NeokilleR dou-me pelo nome de Bruno e tenho 19 anitos, sou de ovar e sou um amante de carros, simuladores entre outras coisas. Maior parte ja me conhece, mas posso falar um pouco da minha historia nos simuladores, penso k seria uma apresentaçao a esta comunidade tb. Comecei a muitos anos no Gp2 e a partir dai foi sp a dar, sou mais activo no Lfs que é sem duvidas a minha especialidade, mas jogo outros simuladores como GPL e o GTR. Como alguns sabem sp tentei aumentar a comunidade tuga de simuladores, e sp fiz um esforço para tornar isso possivel, não só com este forum, k apareceu numa conversa minha e o v10, e k tivemos um apoio enorme de algumas pessoas, desde já agradeço, meninos como o agn k nos emprestou o servidor, os dois andres, o gil entre outros. Como aqui nao temos meninas fico só com esta apresentaçao lol. Abraços Bruno aka NeokilleR E k tal o ppl se apresentar??? - Rui Carneiro - 25-01-2005 Eu sou um cota, e para além de automóveis, sou adepto do sporting, tirsense e portimonense:cool: E k tal o ppl se apresentar??? - Andre - 25-01-2005 ahah Rui. :bigsmile: Eu sou o Andre (ng adivinahva esta :laugh:) tenho 22 anos e jogo mts Sims e nenhum em condicoes :laugh::laugh: E k tal o ppl se apresentar??? - Mário Samões - 25-01-2005 Boas pessoal, sou o Mário tenho 39 anos, sou de Bragança mas vivo em Lisboa vai para 16 anos. Gosto bastante de simuladores de carros e de automóveis em geral. Tb gosto muito de jogos FPS. Quem me "apresentou" o LFS e me motivou a competir com este simulador, a mim e + alguns tugas, foi o SpiderX :smile: Tou apresentado :bigsmile::bigsmile: Cumprimentos, Mars E k tal o ppl se apresentar??? - Rui Lopes - 26-01-2005 Boas , o meu nome é Rui tenho 32 anos, casado e tenho um puto com 4 meses :toung:(Tiago) que me tem retirado algum tempo ultimamente . Vivo na Ramada em Odivelas. Curto simuladores principalmente o LFS. 1 Abraço a todos. E k tal o ppl se apresentar??? - Diogo Ramalho - 27-01-2005 none [[]] |