Threads: 233
É certo e sabido que o GTR consome "alguma" largura de banda.
Desse modo, e para que seja possivel correr com as minimas condiçoes, será porventura necessario pagar por um servidor.
Qual a vossa disponibilidade e interesse nesse sentido?
Threads: 65
Isso é algo que, mais tarde ou mais cedo, irá acontecer, naturalmente e compreensivelmente, com todos os campeonatos online ...
Por isso, venha a conta! :blink1:
Threads: 0
Viva desde que não saia muito caro porque não!
claro que isto teria de ter muita gente envolvida,podendo o campeonato Nacional ser feito em várias classes de pilotos, mas não deixa de ser pedido muito rigor ao administrador, relativamente há sua disponibilidade
Threads: 8
Se conseguirmos criar condições do servidor albergar os vários SIMS - GPL, GTR, etc.. - serão certamente algumas dezenas de pessoas envolvidas a ajudar a pagar.
Grand Prix Legends é provavelmente, o melhor simulador online de todos os tempos...
Threads: 153
16-03-2005, 08:34 PM
(This post was last modified: 16-03-2005, 08:37 PM by Luis Branco.)
Viva Marco,
Tou disponível para embarcar nessa até ao valor máximo de uns 15/mês. Mais que isto já se torna um bocadinho caro.
Contudo, será necessário ter certas garantias e informações por parte do servidor alugado, tais como:
- Actualizações ao servidor (patch que a SimBin possa disponibilizar)
- Possibilidade de importar os dados de cada corrida directamente do servidor (replays e ficheiros Live report ), já que serão fundamentais para poder existir uma tabela de classificações, tempos de treino, qualificação e melhor volta de corrida.
- Quantas corridas disponibilizadas por semana/mês e respectiva duração
- O n.º máximo de pilotos que podem correr em simultâneo
- Qual o ping que o servidor apresenta quando cheio (tem impacto directo no lag em corrida)
Entre outras.
Se é necessário pagar para ter um bom campeonato de GTR, então que seja.
Actualmente estou a correr no campeonato UKGTR, que ainda está em regime de pré-época, precisamente para testar todo o sistema de classificações e pontuação.
A partir de final deste mês está previsto que comece o campeonato a "sério" , sendo que ainda não foi resolvida a questão do servior. Aguardavamos pelo 11 de Março para que se procurassem servidores com a versão internacional do GTR
Threads: 153
Ainda a propósito do campeonato, mas também na identificação dos portugas que frequentam o GTR online.
Eu e mais dois compinchas (JFontes e Telmo) andamos nesta do GTR desde princípios de Dezembro (eu pelo menos ando).
Até agora só encontrei 4 portugas online, além de mim.
Eles foram precisamente os que já referi e um outro de Plebre e Pdro Lamy.
Nós os três (eu, o JF e o arquitonto, ous outros dois é muito raro dar com eles) achamos boa ideia demarcarmo-nos dos restantes jogadores. para isso usamos as inicias [PT] antes do nomes de corrida.
Assim, além de identificar os Portugas, é muito mais fácil encontrarmo-nos na lista de jogadores, que nunca mais para de crescer (segundo as últimas indicações são já cerca de 17.000, se bem que não estão todos online ao mesma tempo. era só o que faltava, chiça:laugh:)
Talvez não seja má ideia que a malta se registe com o [PT] e que criem o´nome do jogador, dentro do próprio GTR, também como [PT].
Apenas uma sugestão que aqui fica.
Threads: 33
Oi Pessoal!
Eu estou à espera de receber o GTR que encomendei através do sendit.com, deve chegar mais dia menos dia. Também durante a próxima semana vou fazer um upgrade ao pc, de forma a poder jogar o GTR ao mais alto nivel. Vamos lá ver! :blink1:
Relativamente a portugueses, posso acrescentar que na Virtual-Games.com Racing Team há um piloto portugues que se calhar é capaz de estar interessado neste campeonato, chama-se João Vaz. Ainda n falei com o manager da equipa, mas pode ser interessante a VG entrar no campeonato com dois pilotos. Vamos ver se me adapto rapidamente ao jogo para poder participar tb! :cool:
Já agora, o campeonato está pensado apenas para pilotos portugueses ou é tb possivel a participação de pilotos estranjeiros desde que integrados em ekipas portuguesas? Pergunto isto pq a VG tem alguns pilotos estranjeiros que poderiam estar interessados em participar.
Relativamente à questão de pagar pra correr, eu penso que é justo, mas tal como o Luís disse: Já que se paga, que seja pra ter um campeonato com boas condições! :blink1:
No que diz respeito à comunidade portuguesa de GTR, (eu n sei pq n tenho o jogo), mas será possivel enviar um mail a todos os portugueses registados no jogo? É pq quase de certeza a maioria dos pilotos não deve saber da existencia deste forum.
Abraços!...
Threads: 33
Já agora relativamente ao servidor, por favor um que permita corridas de 24h! Isso sim, seria demais! :amazed::bigsmile::blink1:
Mas é melhor não por a carroça À frente dos bois! Ehehe! Vamos com calma...
Threads: 296
http://flog.com/serverlease.htm
"Custom NascarRacing 2003 server are available now from $20.00.
1 single 24/7 mod for $50 a month.
The best deal is any 3 mods 24/7 for $79 a month.
Total Control Servers 24/7 $150: If your league is Total hardcore racers this is for you. The Leagues are eating this up.You have exclusive use of a computer with desktop access via PCAnywher with all the NR2003 mods installed and capable of running two full simultaneous race weekends launched in any mod. With this you have the options of populating the server/computer with the tracks you prefer when you want. Change all your server .ini preferences anytime 24/7. If you do not want to use our Voice COM option you can install the voice server of your choice on the server. This will come with support of installing any new mods that you ask for and making the shortcuts to lunch them. We also offer on a conditional basis the ability to run ANY game on this server.
We need to evaluate the amount of bandwidth and processor that EA's Nascar Sim Racing 2005 uses and if it is similar to NR2003 you can lunch that too. The same goes for GTR and rFactor. And if FIRST-Racing.net makes their servers available to the public which we think they will not you could install that too.
All server come with voice support either to my phone 785.221.5200 or via FLOG's Voice COM.
Run IP connect or in the Sierra/PAPY Arena. When VROC3's combined mod race list is released will help your league get setup on that too.
Call Niles Anders 785.221.5200"
:laugh: será uma alternativa possivel?
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 185
17-03-2005, 08:45 PM
(This post was last modified: 17-03-2005, 08:49 PM by Bruno Nobre.)
Isso os servers sao relativamente baratos, posso dizer no lfs um server 24 h de 100 mbit para 25 pessoas anda a volta de 40 - 75 euros mensais.
Quanto ao GTR se for preciso eu pago sem problemas, mas na minha opnião penso k deveriamos esperar até pk nós (SRP) estamos a tentar criar condições para as diversas ligas e jogos, esperamos conseguir realizar esse projecto e desejo nosso para apoiar os nossos simracers.
|