Threads: 233
...para oficiais do exercito. :D
Agora a serio.
Tenho algumas ideias que gostava de ver concretizadas no futuro.
Para isso gostava de contar com gente disposta a perder algum (nao muito) tempo.
Nao digo que va revolucionar as ligas, mas dará outra envolvencia à competição online.
Quem estiver interessado por favor pm me.
Threads: 233
Ao fim de alguma conversa eu e o Joao Morgado chegamos a um acordo, e posso com satisfação anuncia-lo como Relaçoes Publicas do campeonato.
A partir de agora, comunicaçoes oficiais sera da sua responsabilidade :)
Threads: 243
13-06-2005, 06:27 PM
(This post was last modified: 13-06-2005, 06:27 PM by JoaoM.)
:amuse: Tks Marco, NP at all :bigsmile:
Eu tava a sugerir ao Marco uma coisa. Com um pouco de esforço conseguimos levar este campeonato a um nível alto e longe de certeza.
É imperial a criação de um staff para se poder fazer um campeonato ao mais alto nível e eu adiantei-me para a criação de mais uma secção, o 'Press Office'.
Hoje em dia quando visitamos a maioria dos sites de Simulação Automóvel é cada vez mais frequente vermos notícias sobre campeonatos de certos jogos, com notícias, resultados e fotos o que acho ser fundamental para dar a conheçer não só os campeonatos como os pilotos e equipas.
Com o crescente número de equipas virtuais a serem criadas e com bastante qualidade acho que com o GTR se pode fazer isso cá!
Haverá fotos, resultados e notícias e eu fico encarregue de mandar desde os sites de referência à SimBin, ou seja a todos!
Dar a conheçer não custa e se todo o material vai ser feito e estará disponível no site porque não enviar sob a forma de 'Press Release' ?! :blink::bigsmile:
Equipas e pilotos poderão enviar também os seus próprios comunicados se quiserem e na parte de 'Imprensa' no site passam a ficar disponíveis para todos, nos idiomas que desejarem.
Vai ser um grande campeonato!
Threads: 18
Bom trabalho pessoal! :nuts:
Threads: 4
No que precisares podes contar como sabes.
Knowledge comes through practice.
- Celtic proverb -