Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Estao abertas vagas...
...para oficiais do exercito. :D

Agora a serio.

Tenho algumas ideias que gostava de ver concretizadas no futuro.
Para isso gostava de contar com gente disposta a perder algum (nao muito) tempo.
Nao digo que va revolucionar as ligas, mas dará outra envolvencia à competição online.

Quem estiver interessado por favor pm me.
Reply
Ao fim de alguma conversa eu e o Joao Morgado chegamos a um acordo, e posso com satisfação anuncia-lo como Relaçoes Publicas do campeonato.

A partir de agora, comunicaçoes oficiais sera da sua responsabilidade :)
Reply
:amuse: Tks Marco, NP at all :bigsmile:

Eu tava a sugerir ao Marco uma coisa. Com um pouco de esforço conseguimos levar este campeonato a um nível alto e longe de certeza.
É imperial a criação de um staff para se poder fazer um campeonato ao mais alto nível e eu adiantei-me para a criação de mais uma secção, o 'Press Office'.

Hoje em dia quando visitamos a maioria dos sites de Simulação Automóvel é cada vez mais frequente vermos notícias sobre campeonatos de certos jogos, com notícias, resultados e fotos o que acho ser fundamental para dar a conheçer não só os campeonatos como os pilotos e equipas.

Com o crescente número de equipas virtuais a serem criadas e com bastante qualidade acho que com o GTR se pode fazer isso cá!
Haverá fotos, resultados e notícias e eu fico encarregue de mandar desde os sites de referência à SimBin, ou seja a todos!

Dar a conheçer não custa e se todo o material vai ser feito e estará disponível no site porque não enviar sob a forma de 'Press Release' ?! :blink::bigsmile:
Equipas e pilotos poderão enviar também os seus próprios comunicados se quiserem e na parte de 'Imprensa' no site passam a ficar disponíveis para todos, nos idiomas que desejarem.

Vai ser um grande campeonato!
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
Bom trabalho pessoal! :nuts:
Reply
No que precisares podes contar como sabes.
Knowledge comes through practice.
- Celtic proverb -
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Ate q ponto estao dispostos a pagar para correr? Marco 33 8.530 28-04-2005, 05:58 PM
Last Post: Rui Lopes

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)