Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pedais realistas
#1
Oi pessoal, tenho un volante da logitech formula gp, mas não sei como hei-de configurar os pedais ( no GTR ) para poder ter uma noção de força o mais parecido com o real, isto é, ao utilizar o travão, tenho uma sensação muito leve, não vai ficando mais pesado, sei lá. :noworry:
Reply
#2
:blink:Acho que esses pedais nao tem qualquer FFB, logo nao é possivel ter uma sensacao desse estilo.

O que podes fazer, e tentar arranjar uma mola mais dura para dar esse efeito. (mas da sempre igual.. ou seja nao tem nada a ver com o jogo, nem com o carro em questao)

Ou entao comprar uns ECI6000 ou uns Frex acho que ja tem um excelente feeling, mas isso sao pedais para 500€ :confused:
Reply
#3
pois, q eu saiba ainda nao existe ffb para pedais.
penso q seja possivel fazer, mas isso para algum entendido em electronica.
neste momento so mesmo com molas.
os finnmotion sao porreiros tb.
Reply
#4
Nem mais.
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
#5
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#6
Xzone,Jul 20 2005, 10:56 AM Wrote:Oi pessoal, tenho un volante da logitech formula gp, mas não sei como hei-de configurar os pedais ( no GTR ) para poder ter uma noção de força o mais parecido com o real, isto é, ao utilizar o travão, tenho uma sensação muito leve, não vai ficando mais pesado, sei lá. :noworry:
<div align="right">[snapback]7702[/snapback]</div>
Claro que n há ffb para pedais....:laugh: acho que o que tu dizes é ter mais força no travão... ora bem...
se for isso vai ao Wigman Profiler (convem sacar a ultima versão no site da logitech) e seleciona o pedal do travão, clica em axis properties e coloca sensitivity 50% ou menos, dead zone 0% e range 100%.
Assim já fica melhor, mas depois disso burila os settings proprios no GTR, controller, sensitivity etc... até descobrires um valor que te agrade.
Um abraço:racer:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  LEDS e Feedback em pedais. Rodrigo Godinho 1 1.510 21-05-2020, 08:30 AM
Last Post: Rodrigo Godinho
  problemas com pedais Carlos Filipe Silva 3 3.561 27-06-2014, 01:35 PM
Last Post: Miguel Magalhães
  Problemas nos pedais Bruno Latas 46 39.963 06-03-2011, 11:55 PM
Last Post: Pedro Nery

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)