Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Licenças
Meus caros,

Em tempos nao muito idos, foi falado dentro da administraçao do campeonato a imposiçao de licenças aos pilotos.

É uma faca de 2 gumes, pq se por um lado resolve em parte o "excesso" de inscriçoes (ja vamos em 40), por outro lado, de alguma forma exclui os pilotos de competir.
Isto tudo, permitiria, teoricamente, elevar a qualidade e competitividade do campeonato.

A inexperiencia e a falta de treino podem, e serao em muitos casos, nefastas ao bom desenrolar do campeonato.
Nao é pretendido tb ver corridas com apenas 5 ou 6 pilotos. Mas sim o maximo possivel, desde q consigam realizar uma corrida consistente.
Os desabafos de alguns pilotos sao perfeitamente compreensiveis, e temos sempre, de tentar nivelar o campeonato por cima.

Voltando à idea das licenças, o pensado era atribuir licenças de pilotagem conforme o desempenho (nao confundir com resultados) obtido na pre epoca.
A pilotos q obviamente demonstrassem enorme dificuldade em manter-se em pista, respeitar bandeiras, concorrentes, nao seria concedida licença.
A avaliaçao seria constante, de modo a poder ser atribuida licença caso demonstrassem habilidade e seriedade para tal.

Uma ideia mais avançada, e discutida em linhas gerais com o admin de outra liga, era a criaçao de uma Associaçao de Pilotos, q zelasse nao so pelos interesses dos mesmos, como controlasse a atribuiçao de licenças.

Para ja, fico-me pelas licenças para o GTR.
Penso ser mais correcto, do q esperar q alguem cometa demasiados erros em pista, prejudicando outros, e so depois ser suspenso.
Reply
Boas Marco!

Acho que é uma optima maneira pra puxar o nivel competitivo pra cima, de forma a termos um campeonato agradavel. Chato, chato é pra kem fica de fora, mas acho k se calhar assim todos se vão esforçar pra conseguir entrar no campeonato.
Mas tb deve haver mtos pilotos na reserva, que se inscreveram dp de já estarem 25 pilotos inscritos. É uma gd hipotese pra esses. :blink1:

Fica bem e continuação de bom trabalho! :fixe:
Reply
Pois isso tudo é muito bonito mas tem que ser enquadrada dentro de do que se quer precunizar para o server SRP. Pois não estou a ver quem pagar para o server não ficar fulo e deixar se calhar de pagar por não conseguir obter a licença.

O que se poderia fazer é criar vários tipos de licença consuante o nº de pilotos e gerir os campeonatos em função disso.
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Pk n fazem duas divisões? divsisão 1 e divisão 2 :fixe:
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Gil Abobeleira,Jul 22 2005, 11:17 AM Wrote:ó Marco, retira-me da lista de pilotos que eu neste momento não tenho tempo nem pachorra para o GTR (e aposto que deve haver uns quantos como eu nas mesmas condições). Se calhar chegas facilmente aos 25 pilotos sem haver necessidade de impôr licenças.
<div align="right">[snapback]8022[/snapback]</div>

Não quer dizer que não se pense nisso na mesma
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Boas pessoal,

Eu sou do spilotos mais lentos , e acho que essa questão das licenças muito favoravel ao campeonato, poderemos é efectuar 2 Divisoes.

Não acho que seja injusto ficar de fora , apenas tenho é de me aplicar mais para garantir que entro no campeonato , coisa que se calhar nao tenho feito :)

Estoril ai vou eu.
Reply
NeokilleR,Jul 22 2005, 12:08 PM Wrote:Pk n fazem duas divisões? divsisão 1 e divisão 2&nbsp;:fixe:
<div align="right">[snapback]8016[/snapback]</div>
:fixe:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Neste momento nao sou a favor de Divisoes.
Nao quero ninguem a descer e a subir.

dEUS, nao me vou pronunciar em relaçao ao servidor, pq ele nao existe. Eh uma ideia em discussao.
Vou-me singir à realidade.
E a realidade é esta.
A inscriçao no SRP-GTR podera ser paga. Mas SO se puderão inscrever, os pilotos que obedecerem aos requisitos. Um deles pode ser possuir licença categoria A por ex. Ou pilotos com licença categoria A e B.

Ou como tu sugeriste, outro campeonato mas para licenças de categoria mais baixa, com um nivel mais facil de modo a ajudar na aprendizagem.
É uma questao a pensar.

Todas as ideias q tiverem q permitam melhorar a qualidade do campeonato no q diz respeito as provas sao bem vindas.
Reply
Acho q, com tantos pilotos interessados podemos ter um excelente campeonato. Pena não podermos correr todos ao mesmo tempo. E para nivelar por cima a ideia d licenças é a ideal. Mas talvez s podesse ter licenças prova a prova atribuidas mediante um sistema d pré-qualificação offline, tipo 20 ou 30 voltas em tempos q n distem mais d 2 segundos entre eles e q n sejam muito lentos, ou assim. E assim, qd alguém tb n podesse ir à prova deixava lugar p outros.

No entanto, sou mais apologista da ideia das 2 divisões. Era melhor p todos correrem e se esforçarem por aprender e pelos melhores resultados.
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)