![]() |
|
Licenças - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17) +---- Forum: GTR (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=41) +----- Forum: Campeonato bSkilled-GTR (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=33) +----- Thread: Licenças (/showthread.php?tid=8164) |
Licenças - Marco - 22-07-2005 Meus caros, Em tempos nao muito idos, foi falado dentro da administraçao do campeonato a imposiçao de licenças aos pilotos. É uma faca de 2 gumes, pq se por um lado resolve em parte o "excesso" de inscriçoes (ja vamos em 40), por outro lado, de alguma forma exclui os pilotos de competir. Isto tudo, permitiria, teoricamente, elevar a qualidade e competitividade do campeonato. A inexperiencia e a falta de treino podem, e serao em muitos casos, nefastas ao bom desenrolar do campeonato. Nao é pretendido tb ver corridas com apenas 5 ou 6 pilotos. Mas sim o maximo possivel, desde q consigam realizar uma corrida consistente. Os desabafos de alguns pilotos sao perfeitamente compreensiveis, e temos sempre, de tentar nivelar o campeonato por cima. Voltando à idea das licenças, o pensado era atribuir licenças de pilotagem conforme o desempenho (nao confundir com resultados) obtido na pre epoca. A pilotos q obviamente demonstrassem enorme dificuldade em manter-se em pista, respeitar bandeiras, concorrentes, nao seria concedida licença. A avaliaçao seria constante, de modo a poder ser atribuida licença caso demonstrassem habilidade e seriedade para tal. Uma ideia mais avançada, e discutida em linhas gerais com o admin de outra liga, era a criaçao de uma Associaçao de Pilotos, q zelasse nao so pelos interesses dos mesmos, como controlasse a atribuiçao de licenças. Para ja, fico-me pelas licenças para o GTR. Penso ser mais correcto, do q esperar q alguem cometa demasiados erros em pista, prejudicando outros, e so depois ser suspenso. Licenças - Pedro Miguel - 22-07-2005 Boas Marco! Acho que é uma optima maneira pra puxar o nivel competitivo pra cima, de forma a termos um campeonato agradavel. Chato, chato é pra kem fica de fora, mas acho k se calhar assim todos se vão esforçar pra conseguir entrar no campeonato. Mas tb deve haver mtos pilotos na reserva, que se inscreveram dp de já estarem 25 pilotos inscritos. É uma gd hipotese pra esses. :blink1: Fica bem e continuação de bom trabalho! :fixe: Licenças - Rui Lopes - 22-07-2005 Pois isso tudo é muito bonito mas tem que ser enquadrada dentro de do que se quer precunizar para o server SRP. Pois não estou a ver quem pagar para o server não ficar fulo e deixar se calhar de pagar por não conseguir obter a licença. O que se poderia fazer é criar vários tipos de licença consuante o nº de pilotos e gerir os campeonatos em função disso. Licenças - Bruno Nobre - 22-07-2005 Pk n fazem duas divisões? divsisão 1 e divisão 2 :fixe: Licenças - Gil Abobeleira - 22-07-2005 ... Licenças - Rui Lopes - 22-07-2005 Gil Abobeleira,Jul 22 2005, 11:17 AM Wrote:ó Marco, retira-me da lista de pilotos que eu neste momento não tenho tempo nem pachorra para o GTR (e aposto que deve haver uns quantos como eu nas mesmas condições). Se calhar chegas facilmente aos 25 pilotos sem haver necessidade de impôr licenças. Não quer dizer que não se pense nisso na mesma Licenças - Ricardo Silva - 22-07-2005 Boas pessoal, Eu sou do spilotos mais lentos , e acho que essa questão das licenças muito favoravel ao campeonato, poderemos é efectuar 2 Divisoes. Não acho que seja injusto ficar de fora , apenas tenho é de me aplicar mais para garantir que entro no campeonato , coisa que se calhar nao tenho feito :) Estoril ai vou eu. Licenças - Artur Nunes - 22-07-2005 NeokilleR,Jul 22 2005, 12:08 PM Wrote:Pk n fazem duas divisões? divsisão 1 e divisão 2 :fixe::fixe: Licenças - Marco - 22-07-2005 Neste momento nao sou a favor de Divisoes. Nao quero ninguem a descer e a subir. dEUS, nao me vou pronunciar em relaçao ao servidor, pq ele nao existe. Eh uma ideia em discussao. Vou-me singir à realidade. E a realidade é esta. A inscriçao no SRP-GTR podera ser paga. Mas SO se puderão inscrever, os pilotos que obedecerem aos requisitos. Um deles pode ser possuir licença categoria A por ex. Ou pilotos com licença categoria A e B. Ou como tu sugeriste, outro campeonato mas para licenças de categoria mais baixa, com um nivel mais facil de modo a ajudar na aprendizagem. É uma questao a pensar. Todas as ideias q tiverem q permitam melhorar a qualidade do campeonato no q diz respeito as provas sao bem vindas. Licenças - Tiago Silva - 22-07-2005 Acho q, com tantos pilotos interessados podemos ter um excelente campeonato. Pena não podermos correr todos ao mesmo tempo. E para nivelar por cima a ideia d licenças é a ideal. Mas talvez s podesse ter licenças prova a prova atribuidas mediante um sistema d pré-qualificação offline, tipo 20 ou 30 voltas em tempos q n distem mais d 2 segundos entre eles e q n sejam muito lentos, ou assim. E assim, qd alguém tb n podesse ir à prova deixava lugar p outros. No entanto, sou mais apologista da ideia das 2 divisões. Era melhor p todos correrem e se esforçarem por aprender e pelos melhores resultados. |