Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Servidor de alojamento - website
O website do campeonato requer determinadas configuraçoes, q infelizmente o servidor de alojamento do srp nao tem e o serviço tecnico tao pouco se digna a responder.
O Andre tem tentado manter contactos com eles a duas semanas e ate agora nada.
Por isso mesmo estou a procura de novo local de alojamento.
Se por acaso alguem souber de um local barato, q suporte php e mysql, entrem em contacto comigo.

Outro assunto q gostava de discutir com vcs eh o servidor para o jogo.
Devido a problemas de saude, a pessoa q fornecia o serviço vai deixar de o poder fazer.
No entanto colocou a hipotese de transferir para mim a gestao do servidor.
Acontece q o valor, sem ser exageradamente alto, nao eh neste momento compativel com o q eu estava disposto a pagar.
Estou a tentar partilhar o mesmo com outro campeonato, tb tuga, de porsche supercup.
O valor ficaria a 50€ mensais.
Neste caso, ja me custaria um pouco estar a pagar.
A vantagem eh q teriamos quase todos os dias para o utilizar.
No caso de ficar somente para "nos", seria subalugado a outro campeoanto q o usaria 1 dia por semana. Outro campeonato utilizaria esporadicamente o mesmo servidor.
Com isto tudo o valor mensal descia para 65€, com uma utilizaçao de, digamos, 6/24.

Da parte do servidor de alojamento, e do servidor de jogo, qual a vossa opiniao?
Reply
Cheguei de fora... actualizando... :amuse:

ora bem...

1 - servidor de hosting: caracteristicas e configurações (nomeadamente php e mysql), entre outras, ver detalhes aqui:

http://www.hosting-pp.com/hosting.htm

em concreto qual o problema?

2 - servidor de jogo(s), gostava de saber se continua ou n no horizonte imediato (Setembro/Outubro) o projecto que temos andado a trabalhar (servidor multijogos 24/7), onde o GTR se pode encaixar perfeitamente. 50€ parece ser um terço do que é necessário para o server para todos. O André tem andado a trabalhar na estrutura de suporte desta via, os canais e processos de pagamento estão estabelecidos, puderá ser agora o timing certo para tomar decisões e "abrir a janela" e meter mãos à obra?

O que acham?:racer:

ps onde se lê "descia para 65€" penso ser gralha, deve ser 35 ou 25€ , não?
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
será que podem traduzir?:confused:

Não se percebe nada dessa conversa...:biggrinbandit:
Reply
passo a explicar.
o servidor onde o srp esta alojado nao suporta, sem mudança nos ficheiros de configuraçao as InnoDB tables.
Foi pedido a duas semanas para fazerem essa modificaçao.
Nenhuma resposta segundo me disse o Andre.

qt ao servidor para jogar, ja exprimi a muito tempo a minha opiniao sobre a forma e conteudo. como decidiram nao me agrada. e como nunca mais foi dito nada, nao vou estar a espera.
o server disponibilizado sao 105€ por mes. se eu disponibilizar a um campeonato para o usar 1x por semana, mais algumas corridas esporadicas de um outro campeonato, ficaria por 65€. isto iria corresponder a um servidor so de GTR 6 dias por semana, 24h por dia (dado q um dia iria para o outro campeonato).
Sendo um valor porreiro, 65€ esta acima do q eu tinha estipulado para mim como pagamento.
Se conseguir arranjar um patrocinio q pague alguma parte, entao irei para a frente com o estabelecido.
Reply
Ó Marco, isso do servidor de alojamento do site não se poderá resolver aqui com o host do SRP? Fala directamente com o Artur ou com outro Admin e deverás resolver isso rapidamente.

Quanto ao servidor, ainda não sei bem o que achar. Se dividirmos com esse campeonato de Porsche Supercup, os 65€ a dividir por nós (participantes do SRP-GTR) seria baixo. Mas com rFactor e GT Legends à porta, talvez seja de esperar que alguns participantes avancem para esses sims e deixem o GTR. Eu participo até ao fim no campeonato e estou disposto a contribuir se for necessário.
Reply
o contracto pode ser terminado a qq momento.
nao existe obrigatoriedade de ser por 3, 6 ou 12 meses.
e concerteza eles vao evoluindo os jogos nos servidores.
acho q o GTR nao se pode comparar com o rfactor ou GTL.
sao filosofias distintas e ate existir um mod para o rfactor q simule tao bem o campeonato FIA GT como o GTR vai demorar muito (se conseguirem chegar la).

qt ao site, a pessoa indicada tem sido o Andre.
eles responderam a dizer q tem a opçao q eu pretendo. mas se estiver desactivada nao me serve de muito lol
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
q orgulho?
disse desde o inicio q nao concordo com a forma e conteudo do q foi proposto.
se nao concordo pq carga de agua eh q vou aderir?
felizmente ainda existe liberdade de escolha.
tenho um server dedicado, so para GTR a uma pechincha.
estou a trabalhar para ter uma ajuda externa no pagamento.
isso vai permitir-me manter o server de "borla" para todos.

olha q raio... parece q dependem de mim para alguma coisa
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
vai ficar caro a quem Gil?
leste o q disse?
o servidor, q por acaso tb tem outros jogos, ficam 50€ mais barato q o da Jolt.
esse eh o primeiro ponto.
depois, ja tem provas dadas em relaçao ao GTR.
e em terceiro, ninguem vai pagar nada, dados os acordos por mim feitos.

resumindo tudo, eh de longe bem mais compensatorio q o q foi proposto pela Admin do SRP
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Website aberto para testes Marco 32 9.065 05-09-2005, 12:52 AM
Last Post: Marco
  Website Marco 2 1.834 23-08-2005, 12:49 PM
  Servidor Marco 16 4.437 02-04-2005, 01:43 PM

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)