![]() |
|
Servidor de alojamento - website - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17) +---- Forum: GTR (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=41) +----- Forum: Campeonato bSkilled-GTR (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=33) +----- Thread: Servidor de alojamento - website (/showthread.php?tid=8073) Pages:
1
2
|
Servidor de alojamento - website - Marco - 21-08-2005 O website do campeonato requer determinadas configuraçoes, q infelizmente o servidor de alojamento do srp nao tem e o serviço tecnico tao pouco se digna a responder. O Andre tem tentado manter contactos com eles a duas semanas e ate agora nada. Por isso mesmo estou a procura de novo local de alojamento. Se por acaso alguem souber de um local barato, q suporte php e mysql, entrem em contacto comigo. Outro assunto q gostava de discutir com vcs eh o servidor para o jogo. Devido a problemas de saude, a pessoa q fornecia o serviço vai deixar de o poder fazer. No entanto colocou a hipotese de transferir para mim a gestao do servidor. Acontece q o valor, sem ser exageradamente alto, nao eh neste momento compativel com o q eu estava disposto a pagar. Estou a tentar partilhar o mesmo com outro campeonato, tb tuga, de porsche supercup. O valor ficaria a 50€ mensais. Neste caso, ja me custaria um pouco estar a pagar. A vantagem eh q teriamos quase todos os dias para o utilizar. No caso de ficar somente para "nos", seria subalugado a outro campeoanto q o usaria 1 dia por semana. Outro campeonato utilizaria esporadicamente o mesmo servidor. Com isto tudo o valor mensal descia para 65€, com uma utilizaçao de, digamos, 6/24. Da parte do servidor de alojamento, e do servidor de jogo, qual a vossa opiniao? Servidor de alojamento - website - Artur Nunes - 21-08-2005 Cheguei de fora... actualizando... :amuse: ora bem... 1 - servidor de hosting: caracteristicas e configurações (nomeadamente php e mysql), entre outras, ver detalhes aqui: http://www.hosting-pp.com/hosting.htm em concreto qual o problema? 2 - servidor de jogo(s), gostava de saber se continua ou n no horizonte imediato (Setembro/Outubro) o projecto que temos andado a trabalhar (servidor multijogos 24/7), onde o GTR se pode encaixar perfeitamente. 50 parece ser um terço do que é necessário para o server para todos. O André tem andado a trabalhar na estrutura de suporte desta via, os canais e processos de pagamento estão estabelecidos, puderá ser agora o timing certo para tomar decisões e "abrir a janela" e meter mãos à obra? O que acham?:racer: ps onde se lê "descia para 65" penso ser gralha, deve ser 35 ou 25 , não? Servidor de alojamento - website - Hugo Carvalho - 21-08-2005 será que podem traduzir?:confused: Não se percebe nada dessa conversa...:biggrinbandit: Servidor de alojamento - website - Marco - 21-08-2005 passo a explicar. o servidor onde o srp esta alojado nao suporta, sem mudança nos ficheiros de configuraçao as InnoDB tables. Foi pedido a duas semanas para fazerem essa modificaçao. Nenhuma resposta segundo me disse o Andre. qt ao servidor para jogar, ja exprimi a muito tempo a minha opiniao sobre a forma e conteudo. como decidiram nao me agrada. e como nunca mais foi dito nada, nao vou estar a espera. o server disponibilizado sao 105€ por mes. se eu disponibilizar a um campeonato para o usar 1x por semana, mais algumas corridas esporadicas de um outro campeonato, ficaria por 65€. isto iria corresponder a um servidor so de GTR 6 dias por semana, 24h por dia (dado q um dia iria para o outro campeonato). Sendo um valor porreiro, 65€ esta acima do q eu tinha estipulado para mim como pagamento. Se conseguir arranjar um patrocinio q pague alguma parte, entao irei para a frente com o estabelecido. Servidor de alojamento - website - Rui Azevedo - 23-08-2005 Ó Marco, isso do servidor de alojamento do site não se poderá resolver aqui com o host do SRP? Fala directamente com o Artur ou com outro Admin e deverás resolver isso rapidamente. Quanto ao servidor, ainda não sei bem o que achar. Se dividirmos com esse campeonato de Porsche Supercup, os 65 a dividir por nós (participantes do SRP-GTR) seria baixo. Mas com rFactor e GT Legends à porta, talvez seja de esperar que alguns participantes avancem para esses sims e deixem o GTR. Eu participo até ao fim no campeonato e estou disposto a contribuir se for necessário. Servidor de alojamento - website - Marco - 23-08-2005 o contracto pode ser terminado a qq momento. nao existe obrigatoriedade de ser por 3, 6 ou 12 meses. e concerteza eles vao evoluindo os jogos nos servidores. acho q o GTR nao se pode comparar com o rfactor ou GTL. sao filosofias distintas e ate existir um mod para o rfactor q simule tao bem o campeonato FIA GT como o GTR vai demorar muito (se conseguirem chegar la). qt ao site, a pessoa indicada tem sido o Andre. eles responderam a dizer q tem a opçao q eu pretendo. mas se estiver desactivada nao me serve de muito lol Servidor de alojamento - website - Gil Abobeleira - 23-08-2005 ... Servidor de alojamento - website - Marco - 23-08-2005 q orgulho? disse desde o inicio q nao concordo com a forma e conteudo do q foi proposto. se nao concordo pq carga de agua eh q vou aderir? felizmente ainda existe liberdade de escolha. tenho um server dedicado, so para GTR a uma pechincha. estou a trabalhar para ter uma ajuda externa no pagamento. isso vai permitir-me manter o server de "borla" para todos. olha q raio... parece q dependem de mim para alguma coisa Servidor de alojamento - website - Gil Abobeleira - 23-08-2005 ... Servidor de alojamento - website - Marco - 23-08-2005 vai ficar caro a quem Gil? leste o q disse? o servidor, q por acaso tb tem outros jogos, ficam 50€ mais barato q o da Jolt. esse eh o primeiro ponto. depois, ja tem provas dadas em relaçao ao GTR. e em terceiro, ninguem vai pagar nada, dados os acordos por mim feitos. resumindo tudo, eh de longe bem mais compensatorio q o q foi proposto pela Admin do SRP |