Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GTL: Analize
#21
http://www.playdevil.com/reviews/PC/g/GT_L...T_Legends.shtml
:blink1:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#22
ponta tacao?
o jogo nao tem o auto blimp ou la o q eh, ligado por defeito?
para ajudar a fazer isso. ou qd se tira o autoclutch desliga automaticamente?
Reply
#23
não faço ideia pois os ultimos jogos que tenho jogado, tenho sempre os 2ºs pedais para usar como embraiagem
Reply
#24
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#25
ele queria dizer o lotus, com a elise ao lado, so q baralhou-se
Reply
#26
lollll, granda argulada

Lotus Elan com a elise como có pilóta:lol:
Reply
#27
Luis Branco,Oct 19 2005, 01:05 PM Wrote:O meu chegou ontem mas ainda não o instalei.
Acho que só o vou instalar depois da corrida de 5ª, há coisas mais importantes que o GTL, como por exemplo o desdobrável da Dakota.de:23:

Não sei se a vossa caixa também o traz o mas tem lá umas fotos com uma boazona que é de arregalar a vista:bigsmile:

Vou pedir ao Tuareg para fazer um update à skin da BODE e colocar estas no carro do Nicolau:biggrinbandit:
<div align="right">[snapback]13020[/snapback]</div>

Acho que vou ter de correr de atrelado..... ali coisas que pelo tamanho só mesmo com um grande atrelado... :nuts:
[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]

BODE RT - Nick: Nico / Nicolau Pais

Pilotos
Nicolau Pais
Pedro Conceição
Reply
#28
ArrayNo entanto, nem tudo são rosas. Começamos o jogo com apenas as 2 viaturas mencionadas, já que necessitamos de ganhar as Taças para ir obtendo créditos (não é a única maneira, falarei disso mais abaixo)[/quote]

Não falaste :biggrinbandit:

Não queres acrescentar nada ?? :embarrest:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
#29
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#30
ArrayErrrr:

&quot;No entanto, nem tudo são rosas. Começamos o jogo com apenas as 2 viaturas mencionadas, já que necessitamos de ganhar as Taças para ir obtendo créditos (não é a única maneira, falarei disso mais abaixo)...&quot;
(...)
&quot;Para além disso, tal como indiquei, também é possível obterem-se créditos nas corridas online, bastando para isso para se acabarem as corridas online (no modo profissional e com mais concorrentes, melhor).&quot;

'Tás a ver se fico maluco é? :23::23::23::23:

Agora, se queres o cheat code, bem podes ir procurar que aqui o je não to vai indicar (e não, não é com a fatelice de se ir entrando nas corridas, andar 20 metros e desistir, que o que eu arranjei (confeso, chegeui a um ponto que já não podia ver corridas contra o AI à frente :embarrest::embarrest:) é bem mais prático e simples:12::12::12:)[/quote]

Porra uma PM não resolvia a questão ??? Granda amigalhaço .... :evil:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)