Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GTL: Analize
Aha!
Chegou!!! (ok, chegou ontem, mas nao deu pra descolar do volante e so hoje posso escrever:D)

O teste foi curto, mas deu para ver o q progrediu e o q se manteve em relaçao ao GTR.
2 corridas com o mini laranja (nao fosse eu um vitamina).
Graficos fantasticos. Do melhor q ja vi para sims de automoveis.
Pormenos interessante é braços e pernas mexerem-se. Nao so se ve o trabalho de braços, como tb a dança dos pedais. Muito original.
Som fenomenal. Quem conhece o som de um mini normal, consegue reconhecer q eh um verdadeiro mini.
A fisica parece-me muito boa, com um comportamento impecavel, com as reacçoes naturais de um tracção a frente. No entanto se bem provocado da para fazer saltitar a traseira.
Finalmente os farois funcionam. Nao sao meramente esteticos como no gtr.
Iluminam convenientemente a pista e a transiçao de luminosidade esta bem conseguida.
Online ainda nao testei, por isso abstenho-me de comentar para ja.
Os menus sao simples, intuitivos e bem enquadrados com as epocas retratadas. muito 60's e 70's, talvez a fugir mais para os 70.
Os setups sao completos e condicionam-nos perante o tipo de carros. No mini apenas posso mexer na relaçao final e nao individualmente.

Como pontuação preliminar dou um 9/10.
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
(...enquanto o lobby estiver a funcionar... :23:)
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Espero a minha cópia para botar opinião (mas acho que tenho que antecipar o Natal para isso, mas fica para outro tópico), n irei comentar portanto. Dou como boas as opiniões expressas e pessoalmente gostaria imenso de gostar do GTL. N sinto nehuma necessidade de diminuir uns sims para justificar a preferencia por outros (personal preferences only) até porque os conduzo todos... e neste momento o GTR é o preferido. Sem qualquer sombra de mas ou ses...
Só n percebi uma coisa: Gil, falas dos menus inspirados no motor da ISI serem mal estruturados.

Obs...
1 - o que é que uma coisa tem a ver com outra? O modelo fisico da simulação orienta e condiciona o layout, organização e escolhas dos autores (designers e grafistas) que fazem os menus?
2 - Concordo que os do GTR, são bonitos, mas complicados e sem sentido, principalmente a insistencia de escolhermos todas as vezes o modo de jogo que queremos. Mas conheces os do rFactor? Não do Demo, mas do jogo mesmo, a sério? Isso n existe, vais directamente para o que queres.
3 - Ora bem, digo isto há muito tempo: os designers das interfaces e replays dos ultimos jogos podiam ter aprendido uma coisa ou outra sobre como organizar menus e replays com o GPL (e Nascar).
Tb concordas. Optimo.
4 - N vejo nenhuma referencia à forma como são geridos os replays no GTL.. Dá para editar no jogo? Dá para exportar num formato universal, divx ou outro directamente do jogo?.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
artur...nao achei os menus do rfactor muito intuitivos.
se queres mudar de carro ou de serie nao ta explicito onde o fazes.

interface dificil para mim so mesmo se for em chines, pq de resto...com mais ou menos clicks tas la.
pq das criticas ao sistema de menus da SimBin. sempre me pareceu facil e nunca tive probs a encontrar seja o q for
Reply
Marco,Oct 18 2005, 11:50 PM Wrote:artur...nao achei os menus do rfactor muito intuitivos.
se queres mudar de carro ou de serie nao ta explicito onde o fazes.

interface dificil para mim so mesmo se for em chines, pq de resto...com mais ou menos clicks tas la.
pq das criticas ao sistema de menus da SimBin. sempre me pareceu facil e nunca tive probs a encontrar seja o q for
<div align="right">[snapback]12992[/snapback]</div>
Intuitivo para jogar online:
Connect, Join, escolhes o server tás lá, n é preciso mais nada nem voltar a inserir (sempre) a password... :confused:
Acho os menus do GTR lindos, tipo de letra, fundo e cores.
Nao gosto do menu inicial em que temos sempre, mas sempre, de dizer se queremos arcada, sim, multiplayer.
Não gosto nada nada do lettering (tipo, tamanho, grosso e itálico e local e ás escadinhas) do chat no jogo, quando estamos em pista. Muito mau. Letras tão grandes para que?
São as criticas que faço. Apenas essas.
Não sabia era que estas questões tinham a ver com a escolha de motor fisico da simulação.... :embarrest:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
...
Reply
O meu chegou ontem mas ainda não o instalei.
Acho que só o vou instalar depois da corrida de 5ª, há coisas mais importantes que o GTL, como por exemplo o desdobrável da Dakota.de:23:

Não sei se a vossa caixa também o traz o mas tem lá umas fotos com uma boazona que é de arregalar a vista:bigsmile:

Vou pedir ao Tuareg para fazer um update à skin da BODE e colocar estas no carro do Nicolau:biggrinbandit:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)