Threads: 52
O novo site ofical vai ser lançado nesta ou na próxima semana e vai ter as características detalhadas do novo simulador.
Eis as características principais (penso que não vale a pena traduzir):
- New DX9 graphics engine
- 2 new switchable sound engines
- New multiplayer engine
- New advanced to tire math model
- Advanced aerodynamic math model
- Support for professional given analisys through AIM-SportLine software
- Fully realistic onboard AIM display
- Fully clickable 3D cockpits
- Support for 3D view control devices (TrackIR)
- Ultra realistic setup and Time management during races
- Advanced to tire wear and management options
- 4 cars modeled after real similar counterparts' telemetry given and engineering consultants
- 4 tracks with 7 total variations
Esta dos carros disponíveis e das pistas é que me surpreende... sempre se tinha falado em apenas 3 carros e 2 pistas... mas ainda bem:cool:
Threads: 0
Estou com uma grande expectativa acerca deste jogo. Espero que não aconteça como naqueles casos em que estamos com uma grande expectativa para ver um grande filme e quando saímos do cinema, saímos sempre desiludidos...
Esperar para ver...
Threads: 55
Espero bem que não ... pelo menos estou anssioso para ver o k vai sair de la...
Threads: 52
Eu já falei com um beta tester sobre isto e o que ele me disse é que o nkpro não é perfeito mas está muito bom. Para quem gosta do "feeling" no nk namie vai adorar o nkpro, pois é como o pegar no namie e manter o que é bom e corrigir o que estava mal, nomeadamente gráficos, som e multiplayer.
Para além de que o conduzir é como o namie mas melhor em todas as áreas...:amuse:
Mas não podemos estar à espera de um milagre nem de um "Racing Legends" (pelo menos como o RL foi anunciado), pois já vi alguém falar disso. Acredito que o nkpro será o que me dará o feeling mais real, mas é de esperar encontrar áreas melhoráveis. A atitude mais correcta será tentar ajudar os developpers no sentido de melhorarem algo que nos dará muito gozo por muitas horas. :racer:
Projectos como este não podem ser encarados como outros fortemente vocacionados para as massas e com o objectivo de fazer dinheiro. O nk é como uma paixão do stefano "kunos" casillo que o obrigou a ficar mais de 1 ano a trabalhar exclusivamente no sim que está para sair em breve e que, certamente, nos vai entreter por muito tempo. Penso que ele merece que lhe retribuamos comprando as licenças e dando-lhe todo o apio na correcção dos eventuais erros, pois quem sairá a ganhar seremos nós, os utilizadores... :1a:
Threads: 84
ArrayEu já falei com um beta tester sobre isto e o que ele me disse é que o nkpro não é perfeito mas está muito bom. Para quem gosta do "feeling" no nk namie vai adorar o nkpro, pois é como o pegar no namie e manter o que é bom e corrigir o que estava mal, nomeadamente gráficos, som e multiplayer.
Para além de que o conduzir é como o namie mas melhor em todas as áreas...:amuse:
Mas não podemos estar à espera de um milagre nem de um "Racing Legends" (pelo menos como o RL foi anunciado), pois já vi alguém falar disso. Acredito que o nkpro será o que me dará o feeling mais real, mas é de esperar encontrar áreas melhoráveis. A atitude mais correcta será tentar ajudar os developpers no sentido de melhorarem algo que nos dará muito gozo por muitas horas. :racer:
Projectos como este não podem ser encarados como outros fortemente vocacionados para as massas e com o objectivo de fazer dinheiro. O nk é como uma paixão do stefano "kunos" casillo que o obrigou a ficar mais de 1 ano a trabalhar exclusivamente no sim que está para sair em breve e que, certamente, nos vai entreter por muito tempo. Penso que ele merece que lhe retribuamos comprando as licenças e dando-lhe todo o apio na correcção dos eventuais erros, pois quem sairá a ganhar seremos nós, os utilizadores... :1a:[/quote]
Tudo bem no teu discurso, mas penso que ele também não sairá a perder :2:
Have Fun !!!
NetKar-Pro sim do ano 2006? Estou ca pra ver isso... :)
Imen [[]]
Threads: 296
:fixe:
Netkar-pro.com :racer::racer::racer::noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Eles estão a demorar muito para o k tinham dito... mas as vezes mais vale esperar e desesperar para depois nos diliciarmos...Estou cá e para ver isso...
Imen
Threads: 33
Boas!
Chegou-me a informação de que o jogo só será lançado em Abril.
Abraços!...
Sim tambem foi o k percebi no forum DI... sim pk os gajos la falam Italiano e eu n pesco la muito so o principal ehehe :23:
Para quem percebe itraliano k veja
AQUI ou entao em Ingles na RSC
AQUI... :racer:
Imen [[]]