![]() |
|
Novo site oficial... - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17) +---- Forum: Netkar Pro (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=18) +---- Thread: Novo site oficial... (/showthread.php?tid=7445) Pages:
1
2
|
Novo site oficial... - Félix Simões - 09-01-2006 O novo site ofical vai ser lançado nesta ou na próxima semana e vai ter as características detalhadas do novo simulador. Eis as características principais (penso que não vale a pena traduzir): - New DX9 graphics engine - 2 new switchable sound engines - New multiplayer engine - New advanced to tire math model - Advanced aerodynamic math model - Support for professional given analisys through AIM-SportLine software - Fully realistic onboard AIM display - Fully clickable 3D cockpits - Support for 3D view control devices (TrackIR) - Ultra realistic setup and Time management during races - Advanced to tire wear and management options - 4 cars modeled after real similar counterparts' telemetry given and engineering consultants - 4 tracks with 7 total variations Esta dos carros disponíveis e das pistas é que me surpreende... sempre se tinha falado em apenas 3 carros e 2 pistas... mas ainda bem:cool: Novo site oficial... - El_Murcielago - 09-01-2006 Estou com uma grande expectativa acerca deste jogo. Espero que não aconteça como naqueles casos em que estamos com uma grande expectativa para ver um grande filme e quando saímos do cinema, saímos sempre desiludidos... Esperar para ver... Novo site oficial... - Diogo Ramalho - 10-01-2006 Espero bem que não ... pelo menos estou anssioso para ver o k vai sair de la... Novo site oficial... - Félix Simões - 10-01-2006 Eu já falei com um beta tester sobre isto e o que ele me disse é que o nkpro não é perfeito mas está muito bom. Para quem gosta do "feeling" no nk namie vai adorar o nkpro, pois é como o pegar no namie e manter o que é bom e corrigir o que estava mal, nomeadamente gráficos, som e multiplayer. Para além de que o conduzir é como o namie mas melhor em todas as áreas...:amuse: Mas não podemos estar à espera de um milagre nem de um "Racing Legends" (pelo menos como o RL foi anunciado), pois já vi alguém falar disso. Acredito que o nkpro será o que me dará o feeling mais real, mas é de esperar encontrar áreas melhoráveis. A atitude mais correcta será tentar ajudar os developpers no sentido de melhorarem algo que nos dará muito gozo por muitas horas. :racer: Projectos como este não podem ser encarados como outros fortemente vocacionados para as massas e com o objectivo de fazer dinheiro. O nk é como uma paixão do stefano "kunos" casillo que o obrigou a ficar mais de 1 ano a trabalhar exclusivamente no sim que está para sair em breve e que, certamente, nos vai entreter por muito tempo. Penso que ele merece que lhe retribuamos comprando as licenças e dando-lhe todo o apio na correcção dos eventuais erros, pois quem sairá a ganhar seremos nós, os utilizadores... :1a: Novo site oficial... - Rui Lopes - 10-01-2006 ArrayEu já falei com um beta tester sobre isto e o que ele me disse é que o nkpro não é perfeito mas está muito bom. Para quem gosta do "feeling" no nk namie vai adorar o nkpro, pois é como o pegar no namie e manter o que é bom e corrigir o que estava mal, nomeadamente gráficos, som e multiplayer. Para além de que o conduzir é como o namie mas melhor em todas as áreas...:amuse: Mas não podemos estar à espera de um milagre nem de um "Racing Legends" (pelo menos como o RL foi anunciado), pois já vi alguém falar disso. Acredito que o nkpro será o que me dará o feeling mais real, mas é de esperar encontrar áreas melhoráveis. A atitude mais correcta será tentar ajudar os developpers no sentido de melhorarem algo que nos dará muito gozo por muitas horas. :racer: Projectos como este não podem ser encarados como outros fortemente vocacionados para as massas e com o objectivo de fazer dinheiro. O nk é como uma paixão do stefano "kunos" casillo que o obrigou a ficar mais de 1 ano a trabalhar exclusivamente no sim que está para sair em breve e que, certamente, nos vai entreter por muito tempo. Penso que ele merece que lhe retribuamos comprando as licenças e dando-lhe todo o apio na correcção dos eventuais erros, pois quem sairá a ganhar seremos nós, os utilizadores... :1a:[/quote] Tudo bem no teu discurso, mas penso que ele também não sairá a perder :2: Novo site oficial... - Diogo Ramalho - 12-01-2006 NetKar-Pro sim do ano 2006? Estou ca pra ver isso... :) Imen [[]] Novo site oficial... - Artur Nunes - 26-01-2006 :fixe:Netkar-pro.com :racer::racer::racer::noworry: Novo site oficial... - Diogo Ramalho - 01-02-2006 Eles estão a demorar muito para o k tinham dito... mas as vezes mais vale esperar e desesperar para depois nos diliciarmos...Estou cá e para ver isso... Imen Novo site oficial... - Pedro Miguel - 02-02-2006 Boas! Chegou-me a informação de que o jogo só será lançado em Abril. Abraços!... Novo site oficial... - Diogo Ramalho - 03-02-2006 Sim tambem foi o k percebi no forum DI... sim pk os gajos la falam Italiano e eu n pesco la muito so o principal ehehe :23: Para quem percebe itraliano k veja AQUI ou entao em Ingles na RSC AQUI... :racer: Imen [[]] |