Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brno - Crónica
Rápido, aliás, rapidissimo é o que posso dizer. Andamentos muito rápidos e uma corrida muita rápida para mim. Qualificação a prometer com o Hugo a ficar 0.1s à minha frente. 2ª curva da corrida feita lado a lado com o Hugo e puff... Bati num GT que tava meio na pista e meio fora dela e furei. 4 minutos para completar a 1ª volta da corrida. 2ª volta já tinha uma volta de atraso para todos. Começo a recuperar até que um GT me bate na entrada duma curva e decidi que era muito tempo e que só estava a complicar a corrida a todos (GT's que me dobravam e NGT's dos quais me desdobrava).

Peço desculpa ao Marco, que aquando me tentava "desdobrar" dele, empatei-o um bocado, sorry :embarrest:

Parabéns aos vencedores (que neste momento ainda lutam) (Vaz e Hugo??? :bigsmile:)
Reply
wooooowwwwww estou quase a livrar-me do saleen :laugh::blink1:
ups..:embarrest:

A minha corrida foi :fixe: cometi poucos erros:bigsmile: logo as coisas correram como eu esperava:cool:.

Parabens ao Joao VAz ao Hugo e ao meu colega de ekipa Nuno Coelho que marcou os pontos necessarios para trazer a TRK de volta a liderança do Campeonato de Ekipas.:23:

Espero que para a proxima as coisas corram bem de novo :bye:
Reply
FOD$#$@$&ISSIMO é como estou.

Qualificação para esquecer pois só a 8 minutos do final lá consigo fazer uma volta. Restante tempo foi a tentar fazer uma volta e ficar sempre com carros á frente pelo que nem valia tentar fazer um tempo.
1.55 qualquer coisa, ou seja 1,5 seg mais lento que o tempo que faço em qualifiação que anda pelos 1:53.500
Início da corrida com 85 litros a partir de 6º
Na travagem forte para a T2 vou ao pedal bem mais tarde que o Miguel Lopes e passo para 5º.
Aquela travagem é um ponto onde tenho o carro simplesmente perfeito. Posso travar tardíssimo que o carro vai sobre carris.
Fico atrás do Tiago e abro dsitância para o Miguel.
Um par de voltas, e faço sinal ao Tiago que estava bem melhor na travagem para a T2. Volta seguinte e já dá para meter o carro por dentro embora ainda não desse para consumar a passagem.
O Tiago não se deve ter apercebido da minha presença e fecha para a esquerda mais um pouco do que eu estava a contar.
Um toque ligeiríssimo mas lança o Tiago em derrapagem. Travo para evitar bater-lhe pois áquela velocidade era morte na certa.
O Miguel vêm atrás e não consegue travar. Espeta-se na minha traseira. Lá vai para-choques traseiro e, para minha grande desgraça, a asa traseira também. Vou parar á areia do lado direito da pista.
Volta de suplício para chegar á box: 3 minutos. Volta seguinte outros 3 minutos a contar com a mão de obra dos mecânicos para me devolverem a asa (sim que o 550 é tão rápido que até tem asas).
Entro em 28º com 1 volta de atraso até aí ao 27º.
Se fosse noutra corrida tinha sido ESC na certa (estava a lembrar-me de Oschersleben e de Sachsenring).
Fiquei e fiz uso dos meus 85 litros, menos fuel para a parte final e acabei em 9º quase desdobrar-me do 5º.

Acabou-se a luta pelo 2º lugar de forma inglória :sad:. Estou a 10 pontos :sad:.
Parabéns pela vitória do Vaz, na prova e no campeonato, parabéns ao Carlos Costa pela vitória em NGT e parabens ao Tiago pelo 2 lugar no campeonato.

Para Maio á mais do mesmo.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Ora a minha corrida pode-se dizer k correu bem.

Na qual. consegui fzr um bom tempo permitindo a saída no 4º lugar.
Arranquei para a corrida com uma estratégia diferente do habitual, atras do Nuno Coelho e seguido do Miguel Lopes.
Na primeira volta lançada qual o meu espanto k vejo pelo retrovisor o Luis ja colado a mim :notrust:sabia que nao poderia cometer erros, pois ele estava com um excelente andamento.
Estava tb mais rápido que o Nuno nesta parte inicial, mas optei por nao forçar muito o carro, visto termos uma longa corrida pela frente.
Nas prmeiras voltas na T2 qual o meu espanto qnd levo um toque do Luis Branco :blink:sim fikei bastante espantado pois nunca pensei k ele se fosse aproximar tanto de mim nakela travagem, faço o dito peao e com mt pena vejo o Luis a ser tocado por outro carro, qnd evita mais um toque em mim :confused:
Sentindo-me um pouco culpado pela desistência do Luís, la continuei a minha prova rodando atras do André Melo e Nuno Coelho.
Chega a altura de parar nas boxes e eis que a minha estratégia resulta:rolleyes:entrei atras do Melo e consegui sair na frente ganhando uns preciosos2sg :cool:
Impus um ritmo mais forte pois como o Nuno ainda nao tinha parado sabia k puderia tirar partido de ter os pneus novos.
Foi entao que o Nuno fez a paragem e consegue sair na minha frente mas comigo mesmo "colado" ao para choques dele, ora sabia que ja tinha os pneus e travoes quentes e ele nao :noworry:foi entao que me coloco ao lado dele na T2 e na travagem como era óbvio ganho a posição.
A partir daki foi o delírio total :bigsmile:travei uma luta Mt ineterssante com o Nuno, com algumas perdas e recuperações de lugar, vem akilo so visto :fixe:
Até que na penúltima volta um Gt mais lento na minha frente trava mais cedo que eu pensava, bem tive de bloquear as rodas e perdi o controlo do carro entregando assim o 3º Lugar ao Nuno :suspicious:
Os meus parabéns ao Nuno pelo 3º lugar pois ficou bem entregue :fixe:

Mesmo assim consegui alcançar o objectivo que era ir descontraído para Enna, o 2º lugar ja ninguém mo tira :cool:posso é ter de partilha-lo :notrust::bigsmile:
Os meus parabéns ao Vaz que se sagrou vencedor do campeonato nesta corrida, mostrando um ritmo impressionante ja para n falar na qual :blink:
Em Enna tenh a certeza que vamos ter um excelente duelo, entre Luis Branco e Carlos Monteiro na luta pelo 3º lugar :cool:
Reply
ora bem...
gostei imenso da pista, e o meu melhor tempo tinha sido 1.57.5xx e na qualificação fiz 1.56.8xx que me permitiu sair do 13º lugar (acho). Tinha planeado fazer a 1ª parte mt mais longa e uma mt curta, pelo que tive de poupar pneu.
no arranque mantive a posição, e beneficiei por alguns carros que sairam da pista. Fiz uma corrida sem erros...ou quase nenhuns, exceptuando um toque que levei a entrada da meta que me ia levando a fazer um pião. o piloto que ia atras de mim acabou por me passar, mas não se livrou de um bom sinal de luzes por ter feito tamanha estupidez...mas enfim.
A corrida estava a ser regular, sem nenhuma saida de pista, ate que numa dobragem um F550 (que n sei quem era) ele indeciso para que lado me ia passar, obrigou-me a mudar 2x de trajectoria que me fex perder o equilibrio da traseira e piao. Sorte tive porque fiquei na estrada e virado para a frente. Siga...lol
A meio da corrida vejo meu colega de equipa a sair da corrida, por falha da net quando estava em 7º...e eu ja rodava em 10º. Fiquei lixado porque podia ser uma mt boa corrida para a F1 portugal racing team.
De qlq maneira, parei quando faltavam +/- 20m para o fim, e quando rodava em 8º devido à paragem dos outros. Parei puz meia duzia de litros, pneus SOFT e siga. Sabia que esta troca era boa, porque a condução era suave e regular que me faziam os pneus n subir além de 85/90º...era um set perfeito.
Entrei em 9º... e a 11seg do 8º! Sabia que estes pneus me permitiriam abusar mais e lá fui atras do 8º que passei por falha desse piloto numa saida de estrada. Pensei....Ja me chga o 8º porque o 7º está a 1m15seg....que para meu espanto os perde em apenas 3 voltas...nao percebi. A 15m do final +/- tinha 5seg de vantagem sobre o 8º....e que estes pneus me permitiram controlar perfeitamente.
foi só ir até à linha de meta....set perfeto, condução perfeita....7º lugar com um sabor a vitoria...LOL

Parabens aos campeões...e outra nota para os Ngt que em mt facilitaram nas dobragens.

Pena ao Hispway que caiu...senão....quem sabe....

Até para semana.
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
Esta foi uma das minhas piores corridas... embora conheça Brno, pouco ou nada tinha cá andado com o 360.. já á uma semana que o meu colega me dizia que tinha um setup bom e eu sem tempo para treinar...
Acabei por ir com o setup dele e aproveitar o qualyfy para me adaptar...
Logo ai começaram os problemas... começei por não ver tempos de ninguem... saltei fora do server e depois não conseguia entrar... lá consegui entrar, faltavam 6 minutos para acabar o qualyfy...
Lá voltei á tática de encher o deposito e ver o que dá...

Acabei por não conseguir me adapatar muito bem ao setup e sai algumas 20000 vezes de pista... tentei não prejudicar ninguem... e acabar a corrida...

Peço desde já desculpa ao Nuno Coelho, pois quase no fim da corrida ao abrir para alguns GT's, acabei por lhe fechar a porta sem querer, pois como eram vários pensei que já tinham passado todos... penso que ele não perdeu posição, só comeu um pouco de relva...

Como não podia deixar de ser, levei tb uns toques que me puseram fora de pista... um do Banhsee (que mais pareceu uma retaliação de uma situação de umas curvas atrás, em que eu o deixo passar, pois não estáva a lutar por posição, lhe dou a melhor trajectoria e para azar dele na curva estáva um GT parado... ele ao tentar se desviar, veio para a minha trajectoria, eu já lá estáva e dou um toque e ele vai bater no GT..) e outro do Luis, que manda uma porrada daquelas... enfim, mais 2 protestos...
[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]

BODE RT - Nick: Nico / Nicolau Pais

Pilotos
Nicolau Pais
Pedro Conceição
Reply
Bom relativamente a minha prova tenho pouco a dizer, não foi possivel realizar a qualificação, assim que lá parti em ultimo, fui recuperando até chegar ao 5º lugar, mais uma vez aconteceu uma coisa que não acontece a ninguem, o norton internet security resolveu que era hora de actualizar não sei bem o quê (apesar de antes de entrar para jogo ter desligado), inicialmente fiquei com 1Fps e depois saltou para ambiente de trabalho, foi LINDO!!!!!!!!, resultado um grande estouro tive que ir a box toda a gente passou por mim, como faltavam 10 minutos para acabar optei por desistir.
Parabens ao vencedores Vaz e hugo, e aos homens dos Saleens gerande prova.
Reply
Array... e outro do Luis, que manda uma porrada daquelas... enfim, mais 2 protestos...[/quote]

Foi o outro Luís, o da Vitamina, que essa eu vi :biggrinbandit:

Já agora peço desculpa a todos os que ainda não tinham terminado quando disparei o meu desabafo mas foi uma corrida de em que estive irritado do principio ao fim. Até me admiro como tive calma suficiente para não ter levado uma dúzia á frente. Não que me tivessem feito alguma coisa, longe disso, mas simplesmente porque a vontade que tinha era de levar tudo à frente para não perder tempo.

O Nico foi um dos que lhe roguei uma praga:bigsmile:quando ao sair da T1 fez-me uma finta quando o ia a dobrar que me pôs os olhos em bico. Ele ia muito devagar mas eu ainda consegui travar mais que ele :biggrinbandit:
Foi por um triz ó Nico. Estava mesmo com vontade de te ter passado pelo meio:biggrinbandit:
Reply
esta recta final do campeonato ta a ser em grande!

isto de ser dono de uma equipa, organizar um campeonato e ainda correr é um bico de obra. passo a explicar.
no inicio da qualificação recebo um telefonema de um dos construtores com quem negoceio para a proxima temporada. ora, como é obvio, tenho de ter o melhor para a Vitamina, seja em que vertente for.
Só aqui "comeram-m" 20 min.
Ainda com as contas na cabeça, lanço-me para a qualificação numa altura q 90% dos carros tavam a derreter borracha.
Um misero 7º ou 8º lugar da grelha foi o q consegui.

Para a corrida resolvi fazer o q nao se deve.
Mudar algo no setup, pq achei a pista estranha.

Volta lançada.
Nao entendi pq raio um dos carros com as cores do "pride" insistia em passar.
Provavelmente pensava que era a unica oportunidade que tinha de ultrapassar alguem na corrida. Adiante.
Inicio, arranco bem, sempre colado aos da frente, e aproveito uma confusao na T4 e passo 2 ngts. A coisa ia bem, ate que por alguma razao alguem se despista a minha frente e tenho de comer relva.
La vamos nos recuperar outra vez.
Mantenho uma distancia segura do filipe e do costa, na expectativa q falhassem na luta q estavam a ter.
Confirma-se, mas so um eh q se despista...falhei por pouco:D

Qd ia começar a apertar com o carlos, eis q chegam os GT. Rais parta, la tive de abrir para nao lixar ninguem, e la foi o Carlos.
Mais uns minutos e qd ja so faltava cerca de 25min para o final decido atacar novamente a cafeteira e vou reduzindo a diferença.
Ate voltarem a aparecer GTs. La fugiu ele outra vez.

A cerca de 10 min do final, começo a sentir o carro um pouco estranho.
Para alem de escorregar mais, a potencia nao era entregue como devia ser (ja pensei em mudar para a ups).
Resultado, passa-me o Bruno, e mais tarde chega-se o Mario.
Qd o Mario me vai a passar, pq o 360 tava manifestamente mais lento, o motor cala-se.
Faltavam 4min.
Fico na entrada da meta e regresso as boxes a pé.

Fugiu-me o carlos e aproximou-se o mario.

Uma correcçao, quem ganhou foi o Hugo e nao o Carlos.

Parabens aos vencedores e ao novo campeão, Vaz
Reply
Tens razão. A vitória é do Hugo.

Sai uma rectificação ao log para esta noite, já que o Carlos Costa e o Tuareg estão com 1 volta a menos do que deviam (+2 para o Vaz e não +1)

E Tiago ainda podes perder o 2º lugar...o que é muito difícil mas matemáticamente possível
Há aqui dois SES gigantescos mas...SE eu ganhar em Enna e SE tu não pontuares ficamos com os mesmo pontos sim...mas eu neste momento já tenho 2 vitória e tu não tens nenhuma. Ficariamos ambos com 50 pontos mas eu com 3 vitórias. O mesmo se passa com o Monteiro. Tem 1 vitória, pelo que SE o Monteiro ganhar e SE tu não pontuares o Monteiro fica com o 2º lugar. O desempate faz-se por n.º de vitórias.

Sabendo como são as corridas em Enna...bem, eu e o Monteiro ainda estamos na luta pelo 2º e não apenas pelo 3º. É muito dificil até porque podes ir nas calmas pois só precisas de um miserável ponto mas a verdade é que ainda faltam 72 minutos, se bem que neste campeonato eu não tenha tido a sorte do meu lado, bem pelo contrário...bem pelo contrário.:sad:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Corrida - Brno Marco 30 13.260 14-02-2006, 01:17 PM
Last Post: Pedro Miguel
  Anderstorp - Crónica Luis Branco 36 14.498 13-02-2006, 03:03 PM
Last Post: Carlos Costa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)