Threads: 65
17-02-2006, 03:35 AM
(This post was last modified: 18-02-2006, 05:29 AM by luis.)
O pt|rali 2 arranca hoje à noite às 22.00h (só devendo aparecer na listagem nessa altura), terminando na próxima terça às 23.59h.
PASS: SRP
ITENERÁRIO (53.4 km)
- Sikakama
- Kaihuavaara
- SERVICE PARK
- Bisanne
- Joux Verte
- Joux Verte II
- SERVICE PARK
- Sipirkakim
- Diamond Creek
Road Book
<strike>Sistema Super Rally activo - penalização 300s/pec</strike>
Notas
Antes de arrancarem para as pec, tenham especial atenção ao estado do piso e façam as vossas escolhas de pneus e setup adequadas.
Bons treinos e bom rali
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Resolvido o problema do Clio e adicionado o Focus 2003.
Na pasta <Cars> do primeiro pack, apagar a pasta <CLIO_S1600> e descomprimir o car pack Update para a pasta onde está instalado o RBR. Responder sim à substituição de ficheiros.
Car Pack WRC - Grupo N - S1600 v.1
Car Pack Update
o pack passa a ter:
Subaru WRC 2005
Xsara WRC 2005
Clio S1600 - no slot do mg
206 S1600
Punto S1600 - no slot do accent
Fabia WRC 2005 - no slot do corolla
Lancer Grupo N
Focus 2003 - no slot do subaru 2000
Desde que funcionem no plugin, podem usar os carros que quiserem.
Rallye Czech
BlackHole Motorsport
:racer:
Threads: 296
:fixe::racer:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 12
Vou testar isso logo á noite.
O jogo parece ter ganho vida :fixe:
:racer:
Adolfo Soares (freeman29)
Threads: 19
pessoal podem explicar-me tudo o que tenho de fazer? estive fora estes dias, tenho uma pasta com RBRO e outra onde tenho RBRO + plugin que foi necessario para o outro rali, agora é fazer o download desse pack e extrair para a pasta do burns onde tenho plugin??
fiquem bem
Threads: 153
Eu também vou testar logo á noite.:fixe:
Arraypessoal podem explicar-me tudo o que tenho de fazer? estive fora estes dias, tenho uma pasta com RBRO e outra onde tenho RBRO + plugin que foi necessario para o outro rali, agora é fazer o download desse pack e extrair para a pasta do burns onde tenho plugin??
fiquem bem[/quote]
O carpack que está acima, que é o que estou a usar, destina-se unicamente a facilitar a vida a quem quiser participar com modelos diferentes dos originais.
Como inicialmente, por minha culpa :embarrest:, existiram uma série de problemas com a disponibilidade de carros aceites pelo plugin, criei um carpack, NÃO OBRIGATÓRIO, com carros addon das 3 classes presentes nos ralis actuais.
No link do Rallye Czech existe uma lista, não integral, de carros aceites. Se fores à parte dos torneios no site do Rallye Czech e, clicares num deles, vai aparecer a lista dos carros admitidos. Podes usá-la como referência para fazes o download de carros do BlackHole Motorsport.
Logo que tenha um tempinho disponivel, conto fazer um tutorial explicando a instalação de carros no RBR. Em principio, todos os novos carros vêem com instruções para a instalação .....
Threads: 19
Mas Luis, como tenho o rbro instalado autmoaticamente ja tenho muitos carros addons instalados, certo?
O carro que pretendo usar é o meu foquitos 2003 e esse ja o consigo usar no rbro
Se o plugin o aceita .......... siga.
Ele é que manda.
Atenção que esse focus, porque o 2004 vai desaparecer, vai ter fisicas novas, obrigatorias, julgo que a partir da próxima semana.
Threads: 11
e como faço para saber se o plugins aceita??
JA posso fazer o download dessas fisicas novas? onde?
esse rali ja esta open?
Arraye como faço para saber se o plugins aceita??
JA posso fazer o download dessas fisicas novas? onde?
esse rali ja esta open?[/quote]
Para saber se ele aceita, só experimentando .......
As físicas novas estão
AQUI, são para o Xsara 2005, Focus 2003, Peugeot 307 2005, Subaru Impreza 2005 e Skoda Octavia WRC. Os restantes carros manteem as actuais. Estas alterações ainda não estão activas na generalidade dos torneios. Só quando assim indicado. O Focus 2004 vai ser removido das viaturas autorizadas.
O PT | Rali 2 vai ser aberto durante este fim de semana. Se o dia correr "benzinho", pode ser que logo já esteja pronto para ir "arrancar o espiche".