![]() |
|
PT | Rali 2 - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17) +---- Forum: Richard Burns Rally (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=19) +---- Thread: PT | Rali 2 (/showthread.php?tid=7188) |
PT | Rali 2 - luis - 17-02-2006 ![]() O pt|rali 2 arranca hoje à noite às 22.00h (só devendo aparecer na listagem nessa altura), terminando na próxima terça às 23.59h. PASS: SRP ITENERÁRIO (53.4 km) - Sikakama - Kaihuavaara - SERVICE PARK - Bisanne - Joux Verte - Joux Verte II - SERVICE PARK - Sipirkakim - Diamond Creek Road Book <strike>Sistema Super Rally activo - penalização 300s/pec</strike> Notas Antes de arrancarem para as pec, tenham especial atenção ao estado do piso e façam as vossas escolhas de pneus e setup adequadas. Bons treinos e bom rali --------------------------------------------------------------------------------------------------------- Resolvido o problema do Clio e adicionado o Focus 2003. Na pasta <Cars> do primeiro pack, apagar a pasta <CLIO_S1600> e descomprimir o car pack Update para a pasta onde está instalado o RBR. Responder sim à substituição de ficheiros. Car Pack WRC - Grupo N - S1600 v.1 Car Pack Update o pack passa a ter: Subaru WRC 2005 Xsara WRC 2005 Clio S1600 - no slot do mg 206 S1600 Punto S1600 - no slot do accent Fabia WRC 2005 - no slot do corolla Lancer Grupo N Focus 2003 - no slot do subaru 2000 Desde que funcionem no plugin, podem usar os carros que quiserem. Rallye Czech BlackHole Motorsport :racer: PT | Rali 2 - Artur Nunes - 17-02-2006 :fixe::racer: PT | Rali 2 - Freeman29 - 17-02-2006 Vou testar isso logo á noite. O jogo parece ter ganho vida :fixe: :racer: PT | Rali 2 - _FOCUS_ - 17-02-2006 pessoal podem explicar-me tudo o que tenho de fazer? estive fora estes dias, tenho uma pasta com RBRO e outra onde tenho RBRO + plugin que foi necessario para o outro rali, agora é fazer o download desse pack e extrair para a pasta do burns onde tenho plugin?? fiquem bem PT | Rali 2 - Luis Branco - 17-02-2006 Eu também vou testar logo á noite.:fixe: PT | Rali 2 - luis - 17-02-2006 Arraypessoal podem explicar-me tudo o que tenho de fazer? estive fora estes dias, tenho uma pasta com RBRO e outra onde tenho RBRO + plugin que foi necessario para o outro rali, agora é fazer o download desse pack e extrair para a pasta do burns onde tenho plugin?? fiquem bem[/quote] O carpack que está acima, que é o que estou a usar, destina-se unicamente a facilitar a vida a quem quiser participar com modelos diferentes dos originais. Como inicialmente, por minha culpa :embarrest:, existiram uma série de problemas com a disponibilidade de carros aceites pelo plugin, criei um carpack, NÃO OBRIGATÓRIO, com carros addon das 3 classes presentes nos ralis actuais. No link do Rallye Czech existe uma lista, não integral, de carros aceites. Se fores à parte dos torneios no site do Rallye Czech e, clicares num deles, vai aparecer a lista dos carros admitidos. Podes usá-la como referência para fazes o download de carros do BlackHole Motorsport. Logo que tenha um tempinho disponivel, conto fazer um tutorial explicando a instalação de carros no RBR. Em principio, todos os novos carros vêem com instruções para a instalação ..... PT | Rali 2 - _FOCUS_ - 17-02-2006 Mas Luis, como tenho o rbro instalado autmoaticamente ja tenho muitos carros addons instalados, certo? O carro que pretendo usar é o meu foquitos 2003 e esse ja o consigo usar no rbro PT | Rali 2 - luis - 17-02-2006 Se o plugin o aceita .......... siga. Ele é que manda. Atenção que esse focus, porque o 2004 vai desaparecer, vai ter fisicas novas, obrigatorias, julgo que a partir da próxima semana. PT | Rali 2 - Sergio_Junior - 17-02-2006 e como faço para saber se o plugins aceita?? JA posso fazer o download dessas fisicas novas? onde? esse rali ja esta open? PT | Rali 2 - luis - 17-02-2006 Arraye como faço para saber se o plugins aceita?? JA posso fazer o download dessas fisicas novas? onde? esse rali ja esta open?[/quote] Para saber se ele aceita, só experimentando ....... As físicas novas estão AQUI, são para o Xsara 2005, Focus 2003, Peugeot 307 2005, Subaru Impreza 2005 e Skoda Octavia WRC. Os restantes carros manteem as actuais. Estas alterações ainda não estão activas na generalidade dos torneios. Só quando assim indicado. O Focus 2004 vai ser removido das viaturas autorizadas. O PT | Rali 2 vai ser aberto durante este fim de semana. Se o dia correr "benzinho", pode ser que logo já esteja pronto para ir "arrancar o espiche". |