SimRacing Portugal Forum
PT | Rali 2 - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17)
+---- Forum: Richard Burns Rally (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=19)
+---- Thread: PT | Rali 2 (/showthread.php?tid=7188)

Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

PT | Rali 2 - luis - 17-02-2006

[Image: r4rali25cc.jpg]

O pt|rali 2 arranca hoje à noite às 22.00h (só devendo aparecer na listagem nessa altura), terminando na próxima terça às 23.59h.

PASS: SRP

ITENERÁRIO (53.4 km)

- Sikakama
- Kaihuavaara
- SERVICE PARK
- Bisanne
- Joux Verte
- Joux Verte II
- SERVICE PARK
- Sipirkakim
- Diamond Creek

Road Book

<strike>Sistema Super Rally activo - penalização 300s/pec</strike>

Notas
Antes de arrancarem para as pec, tenham especial atenção ao estado do piso e façam as vossas escolhas de pneus e setup adequadas.

Bons treinos e bom rali

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Resolvido o problema do Clio e adicionado o Focus 2003.

Na pasta &lt;Cars&gt; do primeiro pack, apagar a pasta &lt;CLIO_S1600&gt; e descomprimir o car pack Update para a pasta onde está instalado o RBR. Responder sim à substituição de ficheiros.

Car Pack WRC - Grupo N - S1600 v.1

Car Pack Update

o pack passa a ter:

Subaru WRC 2005
Xsara WRC 2005
Clio S1600 - no slot do mg
206 S1600
Punto S1600 - no slot do accent
Fabia WRC 2005 - no slot do corolla
Lancer Grupo N
Focus 2003 - no slot do subaru 2000

Desde que funcionem no plugin, podem usar os carros que quiserem.

Rallye Czech

BlackHole Motorsport

:racer:

PT | Rali 2 - Artur Nunes - 17-02-2006

:fixe::racer:

PT | Rali 2 - Freeman29 - 17-02-2006

Vou testar isso logo á noite.
O jogo parece ter ganho vida :fixe:
:racer:

PT | Rali 2 - _FOCUS_ - 17-02-2006

pessoal podem explicar-me tudo o que tenho de fazer? estive fora estes dias, tenho uma pasta com RBRO e outra onde tenho RBRO + plugin que foi necessario para o outro rali, agora é fazer o download desse pack e extrair para a pasta do burns onde tenho plugin??

fiquem bem

PT | Rali 2 - Luis Branco - 17-02-2006

Eu também vou testar logo á noite.:fixe:

Arraypessoal podem explicar-me tudo o que tenho de fazer? estive fora estes dias, tenho uma pasta com RBRO e outra onde tenho RBRO + plugin que foi necessario para o outro rali, agora é fazer o download desse pack e extrair para a pasta do burns onde tenho plugin??
fiquem bem[/quote]

O carpack que está acima, que é o que estou a usar, destina-se unicamente a facilitar a vida a quem quiser participar com modelos diferentes dos originais.

Como inicialmente, por minha culpa :embarrest:, existiram uma série de problemas com a disponibilidade de carros aceites pelo plugin, criei um carpack, NÃO OBRIGATÓRIO, com carros addon das 3 classes presentes nos ralis actuais.

No link do Rallye Czech existe uma lista, não integral, de carros aceites. Se fores à parte dos torneios no site do Rallye Czech e, clicares num deles, vai aparecer a lista dos carros admitidos. Podes usá-la como referência para fazes o download de carros do BlackHole Motorsport.

Logo que tenha um tempinho disponivel, conto fazer um tutorial explicando a instalação de carros no RBR. Em principio, todos os novos carros vêem com instruções para a instalação .....

PT | Rali 2 - _FOCUS_ - 17-02-2006

Mas Luis, como tenho o rbro instalado autmoaticamente ja tenho muitos carros addons instalados, certo?
O carro que pretendo usar é o meu foquitos 2003 e esse ja o consigo usar no rbro

Se o plugin o aceita .......... siga.

Ele é que manda.

Atenção que esse focus, porque o 2004 vai desaparecer, vai ter fisicas novas, obrigatorias, julgo que a partir da próxima semana.

PT | Rali 2 - Sergio_Junior - 17-02-2006

e como faço para saber se o plugins aceita??
JA posso fazer o download dessas fisicas novas? onde?
esse rali ja esta open?

Arraye como faço para saber se o plugins aceita??
JA posso fazer o download dessas fisicas novas? onde?
esse rali ja esta open?[/quote]

Para saber se ele aceita, só experimentando .......

As físicas novas estão AQUI, são para o Xsara 2005, Focus 2003, Peugeot 307 2005, Subaru Impreza 2005 e Skoda Octavia WRC. Os restantes carros manteem as actuais. Estas alterações ainda não estão activas na generalidade dos torneios. Só quando assim indicado. O Focus 2004 vai ser removido das viaturas autorizadas.

O PT | Rali 2 vai ser aberto durante este fim de semana. Se o dia correr &quot;benzinho&quot;, pode ser que logo já esteja pronto para ir &quot;arrancar o espiche&quot;.