Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
gmt2lwo converter - alguém tem??
O link para download do conversor de ficheiros .gmt para .lwo não funciona.
Por acaso não há por aqui alguém que tenha o conversor?
É que está a fazer-me falta
[Image: WebLogo.gif]
Reply
nope... pensava que tinha mas n tenho.... continuando à procura contudo...
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Poix tb ja andei à procura dixo. Mas parece k ja n ha. :S
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Mas o que raio é isso???? :notrust:

Alguém me explica para q isso serve?? :blink:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
Dentro dos ficheiros compactados .gtr do GTR:bigsmile:existem uns ficheiros .gmt
Esses ficheiros .gmt são os que têm o formato 3D dos carros.
Com o GEditor descompactas os ficheiros .gtr
Com o conversor gmt2lwo convertem-se (como nas cruzadas:bigsmile:) os ficheiros .gmt em ficheiros .lwo (LightWave). Depois com um plugin usas o 3dsMax para abrir os ficheiros .lwo. A partir daí é possível criar ficheiros .max em 3D e dos quais se podem tirar renders.

Isto está bastante resumido mas já sabes para que serve.
Agora mais importante: tens???
Reply
ArrayDentro dos ficheiros compactados .gtr do GTR:bigsmile:existem uns ficheiros .gmt
Esses ficheiros .gmt são os que têm o formato 3D dos carros.
Com o GEditor descompactas os ficheiros .gtr
Com o conversor gmt2lwo convertem-se (como nas cruzadas:bigsmile:) os ficheiros .gmt em ficheiros .lwo (LightWave). Depois com um plugin usas o 3dsMax para abrir os ficheiros .lwo. A partir daí é possível criar ficheiros .max em 3D e dos quais se podem tirar renders.

Isto está bastante resumido mas já sabes para que serve.
Agora mais importante: tens???[/quote]

Mas para quê essa trabalheira toda ??? Há para aí scenes com os carros do GTR à fartazana :blink:

oh Luís, oh Luís...
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Poix realmente n tem mt interesse pro GTR.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
n luis n tenho infelizmente...sorry :wondering:

Mas se arranjar alguma coisa eu digo-te!!! :fixe:

Uma coisa que não vem bem para aki mas tiram-me já a duvida..Existe alguma cena para ver os replays do GTR sem ser o proprio GTR?? Ou um conversor ou algo do genero??
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
ArrayMas para quê essa trabalheira toda ??? Há para aí scenes com os carros do GTR à fartazana :blink:

oh Luís, oh Luís...[/quote]

Scenes á fartazana é como quem diz...não??

As únicas que há são os do Archeo. Skins é que há com fartura.

Mas as scenes do Archeo tenho-as eu todas

[Image: gmt2lwo_onde.jpg]

o que eu quero é criar as minhas própias scenes a partir de outros ficheiros gmt, quer do GTR que de outros ficheiros.

PS: os pneus velhos de refugo, as jantes e os bidons são do Tiago...ainda nem sei para que ele quer aquilo:biggrinbandit:
Reply
Arrayn luis n tenho infelizmente...sorry :wondering:

Mas se arranjar alguma coisa eu digo-te!!! :fixe:

Uma coisa que não vem bem para aki mas tiram-me já a duvida..Existe alguma cena para ver os replays do GTR sem ser o proprio GTR?? Ou um conversor ou algo do genero??[/quote]

Deve haver algum conversor de ficheiros .vcr para mpeg ou .avi ou coisa do género, mas eu não tenho nem nunca procurei.
A alternativa será correres o replay gravares com algum programa de movie capture (por exemplo com o FRAPS consegues fazer isso) e depois ficas com o replay num ficheiros que pode ser lido sem o GTR (acho que aquilo fica em wmv ou avi, não me lembro bem)

E Rui, quanto ás scenes do GTR, quem as usa bem sabe que não dá para gravar. Ora se estiveres a querer fazer um render maior e com mais carros e com outros elementos á mistura a melhor coisa e criar as próprias scenes com 3ds e gravar sem ser como Read-Only
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)