![]() |
|
gmt2lwo converter - alguém tem?? - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17) +---- Forum: GTR (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=41) +---- Thread: gmt2lwo converter - alguém tem?? (/showthread.php?tid=7174) |
gmt2lwo converter - alguém tem?? - Luis Branco - 20-02-2006 O link para download do conversor de ficheiros .gmt para .lwo não funciona. Por acaso não há por aqui alguém que tenha o conversor? É que está a fazer-me falta gmt2lwo converter - alguém tem?? - Artur Nunes - 20-02-2006 nope... pensava que tinha mas n tenho.... continuando à procura contudo... gmt2lwo converter - alguém tem?? - Pedro Rodrigues - 20-02-2006 Poix tb ja andei à procura dixo. Mas parece k ja n ha. :S gmt2lwo converter - alguém tem?? - César Mendes - 21-02-2006 Mas o que raio é isso???? :notrust: Alguém me explica para q isso serve?? :blink: gmt2lwo converter - alguém tem?? - Luis Branco - 21-02-2006 Dentro dos ficheiros compactados .gtr do GTR:bigsmile:existem uns ficheiros .gmt Esses ficheiros .gmt são os que têm o formato 3D dos carros. Com o GEditor descompactas os ficheiros .gtr Com o conversor gmt2lwo convertem-se (como nas cruzadas:bigsmile:) os ficheiros .gmt em ficheiros .lwo (LightWave). Depois com um plugin usas o 3dsMax para abrir os ficheiros .lwo. A partir daí é possível criar ficheiros .max em 3D e dos quais se podem tirar renders. Isto está bastante resumido mas já sabes para que serve. Agora mais importante: tens??? gmt2lwo converter - alguém tem?? - Rui Lopes - 21-02-2006 ArrayDentro dos ficheiros compactados .gtr do GTR:bigsmile:existem uns ficheiros .gmt Esses ficheiros .gmt são os que têm o formato 3D dos carros. Com o GEditor descompactas os ficheiros .gtr Com o conversor gmt2lwo convertem-se (como nas cruzadas:bigsmile:) os ficheiros .gmt em ficheiros .lwo (LightWave). Depois com um plugin usas o 3dsMax para abrir os ficheiros .lwo. A partir daí é possível criar ficheiros .max em 3D e dos quais se podem tirar renders. Isto está bastante resumido mas já sabes para que serve. Agora mais importante: tens???[/quote] Mas para quê essa trabalheira toda ??? Há para aí scenes com os carros do GTR à fartazana :blink: oh Luís, oh Luís... gmt2lwo converter - alguém tem?? - Pedro Rodrigues - 21-02-2006 Poix realmente n tem mt interesse pro GTR. gmt2lwo converter - alguém tem?? - César Mendes - 21-02-2006 n luis n tenho infelizmente...sorry :wondering: Mas se arranjar alguma coisa eu digo-te!!! :fixe: Uma coisa que não vem bem para aki mas tiram-me já a duvida..Existe alguma cena para ver os replays do GTR sem ser o proprio GTR?? Ou um conversor ou algo do genero?? gmt2lwo converter - alguém tem?? - Luis Branco - 21-02-2006 ArrayMas para quê essa trabalheira toda ??? Há para aí scenes com os carros do GTR à fartazana :blink: oh Luís, oh Luís...[/quote] Scenes á fartazana é como quem diz...não?? As únicas que há são os do Archeo. Skins é que há com fartura. Mas as scenes do Archeo tenho-as eu todas ![]() o que eu quero é criar as minhas própias scenes a partir de outros ficheiros gmt, quer do GTR que de outros ficheiros. PS: os pneus velhos de refugo, as jantes e os bidons são do Tiago...ainda nem sei para que ele quer aquilo:biggrinbandit: gmt2lwo converter - alguém tem?? - Luis Branco - 21-02-2006 Arrayn luis n tenho infelizmente...sorry :wondering: Mas se arranjar alguma coisa eu digo-te!!! :fixe: Uma coisa que não vem bem para aki mas tiram-me já a duvida..Existe alguma cena para ver os replays do GTR sem ser o proprio GTR?? Ou um conversor ou algo do genero??[/quote] Deve haver algum conversor de ficheiros .vcr para mpeg ou .avi ou coisa do género, mas eu não tenho nem nunca procurei. A alternativa será correres o replay gravares com algum programa de movie capture (por exemplo com o FRAPS consegues fazer isso) e depois ficas com o replay num ficheiros que pode ser lido sem o GTR (acho que aquilo fica em wmv ou avi, não me lembro bem) E Rui, quanto ás scenes do GTR, quem as usa bem sabe que não dá para gravar. Ora se estiveres a querer fazer um render maior e com mais carros e com outros elementos á mistura a melhor coisa e criar as próprias scenes com 3ds e gravar sem ser como Read-Only |