Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GTL na fraglider
#1
Hoje foi colocada a terceira noticia da minha autoria sobre a participação no campeonato GTL|wosec da equipa Ghostspeed.
A noticia esta num link da esquerda
http://fraglider.oninet.pt/

Terei todo o prazer em inserir noticias sobre outras equipas tugas, desde que me enviem material.

PS: Apesar dos comentarios terem sido escassos por parte desta comunidade, ja conseguimos trazer á custa desta iniciativa alguns pilotos para o GTL, portanto penso que não custa nada ajudar...
Para comentar têm que se registar no site.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
#2
ArrayHoje foi colocada a terceira noticia da minha autoria sobre a participação no campeonato GTL|wosec da equipa Ghostspeed.
A noticia esta num link da esquerda
http://fraglider.oninet.pt/

Terei todo o prazer em inserir noticias sobre outras equipas tugas, desde que me enviem material.

PS: Apesar dos comentarios terem sido escassos por parte desta comunidade, ja conseguimos trazer á custa desta iniciativa alguns pilotos para o GTL, portanto penso que não custa nada ajudar...[/quote]



pois tava no site e reparei !!! 1 comment já tem !!!
[Image: bannerforfm2cn2.jpg]
Reply
#3
Poix eu n tou registado...comento aki. ;)
Nice job!!! e Venha mais!!! :D
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#4
:yeah:

Parabéns aos 2!Keep up the good work!
Reply
#5
eheh grande trabalho Rui :)
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
#6
muito bem. os tugas estão bem representados!
força...
Reply
#7
Mais uma noticia na fraglider, vamos lá...
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Gtl na Fraglider Rui Cunha 10 3.637 07-03-2006, 12:47 AM
Last Post: Rui Cunha

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)