Threads: 179
O GTL ja saiu na fraglider, penso que deverá ser um dos primeiros simuladores a aparecer neste site, espero que gostem, e ja agora aproveitem para deixar umas mensagens.
http://fraglider.oninet.pt/
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Threads: 434
Threads: 461
Threads: 233
depois de ler o texto so posso...hmmm...naaaa...melhor tar caladinho
Eu sei que não está perfeito, mas que eu saiba nunca vi lá nenhuma noticia sobre o GTL, podes sempre deixar lá um post, ao menos ajudavas em alguma coisa.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Threads: 233
Threads: 75
lol a inveja é feia.. LOL tou a brincar :D
Optimo artigo e optimo para a nossa grande equipa :)
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Ja ganhamos um piloto tuga por causa da noticia da Frag, valeu a pena, mais noticias brevemente.
P.S: mais um para o SRP
Threads: 2
ArrayJa ganhamos um piloto tuga por causa da noticia da Frag, valeu a pena, mais noticias brevemente.
P.S: mais um para o SRP[/quote]
mentira ja ganharam 2 :racer: :fixe: , deixem so chegar o meu Driving force pro do ebay k vou começar a dar umas gandas voltas :cheesy:
Threads: 87
06-03-2006, 11:35 PM
(This post was last modified: 12-10-2006, 06:46 PM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?