Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mini-Campeonato CALENDÁRIO e FORMATO
#31
Faço minhas as aplavras do Marco.
Em caso algum deveum piloto mais rápido empurrar ou outro que circule á sua frente, mesmo que seja uma dobragem.
Vou analizar o replay (o caseiro) para verificar o sucedido

Nunca 2 errados serão 1 certo e compete a todos respeitarem-se em pista e fora dela. Quando online o outro carro é uma pessoa, não um carro do computador. Devem respeitar-se e atenderem a que há pilotos com andamentos diferentes sem prejudicarem a corridas quer de uns quer de outros.

Atenção ao ponto 4 d) das regras básicas (que são básicas porque é o mínimo que se pode pedir)
[Image: WebLogo.gif]
Reply
#32
Concordo plenamente com o Luis e o Marco!! O respeito é p todos, e n é empurrando um piloto q s faz uma dobragem, corra-se ou n o risco d perder tempo, mas esse risco é p todos os pilotos e é assim as corridas.
O piloto q vai ser dobrado deve facilitar n fechando a trajectória e n provocando nenhuma manobra brusca, mas tb está na sua corrida, a fazer a sua preseguição ao piloto da frente ou a afastar-se d outro e n pode ter a sua corrida prejudicada!! Pessoalmente, s isso acontecesse comigo eu apresentava protesto! :noworry:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#33
Concordo plenamente...não é assim que se fazem dobragens, mas isto acontece mesmo no GTR. Na semana passada fui posto fora da pista da mesma forma por GT com andamento obviamente superior ao meu nGT...


E que tal fazer 2 corridas de 65 num dia e na semana seguinte 2 de 76? ontem na 2ª baralhei os pontos todos de travagem...eheh

Mas foi muito divertido...como sempre o GTL com mais de 10 pessoas é divertimento puro!
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#34
Pessoal e que tal inserir no campeonato algumas das pistas novas, tipo suzuka v1.3, estas pistas tem boa qualidade e excelente desempenho grafico, podiam experimentar
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
#35
ArrayPessoal e que tal inserir no campeonato algumas das pistas novas, tipo suzuka v1.3, estas pistas tem boa qualidade e excelente desempenho grafico, podiam experimentar[/quote]

Acredito que para a GS estas pistas dêm um bocado de seca pois vocês andam envolvidos noutros campeonatos de GTL e já têm muitas horas disso, mas por cá a malta tem jogado pouco, como se notou no server nos últimos meses... Se a malta ainda está longe de dominar as pistas originais, para quê passar para outras que muitos não têm instaladas e em que nunca andaram?
Acho que para tornar as corridas o mais interessantes possivel temos que permitir que a malta vá dominando estas pistas, que foram as que sempre estiveram disponiveis no server e a malta já foi dando umas voltas, e pode treinar sozinho sem se dar ao trabalho...

Afinal a malta tem muito que melhorar para chegar ao andamento da GS...eheh
Mas acho que entretanto devemos começar a assistir (pelo menos eu...LOL) a umas lutas interessantes...
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#36
Espero hoje poder chegar a tempo da gtc 65
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
#37
...tb espero não ter outra x problemas de net...é q já uns dias q tem precisamente falhado sempre entre as 9 e as 10.30...:evil:

logo se vê...mas se não tiver, vou-me passar. já tenho ali uma carta prontinha p seguir p ONI ...vai registada e com aviso de recepção..:evil:
Reply
#38
Array...tb espero não ter outra x problemas de net...é q já uns dias q tem precisamente falhado sempre entre as 9 e as 10.30...:evil:

logo se vê...mas se não tiver, vou-me passar. já tenho ali uma carta prontinha p seguir p ONI ...vai registada e com aviso de recepção..:evil:[/quote]


LOL

Não sou o único com problemas...comigo é a gráfica a dar problemas!!!eheh
Espero estar presente hoje sem problemas...afinal já cá tenho uma gráfica emprestada graças ao GRANDE Luis Branco...eheh
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#39
ArrayAfinal a malta tem muito que melhorar para chegar ao andamento da GS...eheh
Mas acho que entretanto devemos começar a assistir (pelo menos eu...LOL) a umas lutas interessantes...[/quote]

Hummm....olha que o João Ribeiro é bem capaz de fazer frente á GhostSpeed e mais...a GhostSpeed não ter andamento para o João, heheheh
E na 2 pistas que conheço (Dijon e Donington, lolol) talvez consiga dar réplica aos piltoos da GhostSpeed.

O Johnny Dee que o diga em Donington, onde apenas um maluco de wrecker:evil: impediu que lhe tivesse levado a melhor (depois perguntam porque temos o servidor com password)
[Image: WebLogo.gif]
Reply
#40
ArrayLOL

Não sou o único com problemas...comigo é a gráfica a dar problemas!!!eheh
Espero estar presente hoje sem problemas...afinal já cá tenho uma gráfica emprestada graças ao GRANDE Luis Branco...eheh[/quote]

...então?...a placa "fritou" ?:biggrinbandit:
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  bSkilled GTL Mini - Donington Rui Cunha 47 13.661 30-05-2006, 10:35 AM
Last Post: Marco
  Mini-Campeonato Luis Branco 5 2.070 15-05-2006, 02:20 PM
Last Post: Rui Lopes

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)