Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mini-Campeonato CALENDÁRIO e FORMATO
#11
ora bem
nao quero ver gajos a entrar na primeira corrida com carros de outra classe.
TC-65 e na segunda GTC-76
Reply
#12
ArrayTens a certeza disso?
Penso que será preferivel configurar o server para não haver confusões e só permitir os carros própria a cada corrida...[/quote]

Penso. O motivo q a organização apresentou é simples, compreensível e fácil d respeitar. Seria necessário estar a reconfigurar o servidor entre corridas, o q demora o seu tempo e nem sempre pode estar presente alguém p o fazer, por isso segue-se este esquema. :noworry:
Julgo q n custa respeitar este desiderato! :amuse:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#13
Sempre que me for possivel o servidor é reiniciado com a classe respectiva.
Assim, conto que hoje para a primeira parte só a classe TC-65 estará disponível e a TC-76 para a segunda, o que implica reiniciar o servidor.

Quando não me for possível estar presente para operar a alteração ficará tal como o Lynx diz: todas os carros disponíveis e os meus senhores irão fazer o favor de respeitar a escolha do carro para cada classe.
Quem participar numa corrida com um carro que não seja da classe será removido da classificação final para essa prova, por isso tenham atenção no carro que escolhem quando entram
[Image: WebLogo.gif]
Reply
#14
e para quem deu poucas voltas no GTL, desconehce os carrose quiser entrar, a minha pergunta é?

como distingo os carros?
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
#15
Eu só disse que era preferivel pois tem-se visto muita coisa nas fun races... e não só de GTL...desde gajos a andar ao contrário, pilotos a entrar que ninguém conhece, incomprimento das regras basicas de conduta...etc...

Isto mostra que há muita confusão e alguma malta inexperiente, o que pode fazer com peguem em carros proibidos...mesmo que seja sem querer...

Se o server estiver configurado evitaria confusões... eu não sabia que era preciso reiniciar o server, assim logicamente é mais complicado...

Não há-de ser nada em ultimo caso se entrarem com carro proibido a malta mete o gajo fora na 1ª curva...LOL
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#16
Vais offline, escolhes a classe e apontas os carros. Quando entrares no servidor já sabes quais são os que podes escolher.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
#17
S n m engano, no próprio ecrã da escolha d carros está a classe a q o dito pertence. :noworry:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#18
ArrayS n m engano, no próprio ecrã da escolha d carros está a classe a q o dito pertence. :noworry:[/quote]

Então melhor ainda e mais fácil
[Image: WebLogo.gif]
Reply
#19
Pensei que havia civismo, respeito e principalmente cuidado na 1ª curva!!!!!!
Pelos vistos enganei-me...

Já estava um pouco farto dos servers públicos pela confusão que algumas pessoas originam.
Tenho pena que o mesmo tenha acontecido nesta 1ª prova do mini-campeonato...



Agradeço ao Capri que me fez ir tomar um copo mais cedo!!!!!!
Reply
#20
Gostei particularmente da 1ª corrida, embora tenha ficado em último (dos que terminaram), tive 2/3 voltas finais cheias de adrenalina e picardias com o Vitor, grande Vitor, exemplar na condução como devia sempre ser entre todos, embora "rivais" na pista, foram umas voltas com enorme cortesia e respeito (cada um respeitando a sua trajectória entenda-se) de parte a parte, passou a reta da meta á minha frente por um "pentelho" fazendo a mesma aos ssss para eu não colar á sua traseira...............:1a::racer:...Queria a desforra na 2ª corrida :cheesy:

Na 2ª corrida tocou-me o Telemóvel, era o meu cunhado.......:23::embarrest:, porque fui atender :23:
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  bSkilled GTL Mini - Donington Rui Cunha 47 13.661 30-05-2006, 10:35 AM
Last Post: Marco
  Mini-Campeonato Luis Branco 5 2.070 15-05-2006, 02:20 PM
Last Post: Rui Lopes

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)