Threads: 48
Filipe Lopes e Marco Rosas, depois de muitas e longas horas de negociações voltaram novamente a afinar pelo mesmo diapasão e chegaram a um acordo, deixando para trás todoas as desavenças que houveram entre si. Sendo assim Filipe Lopes é apresentado hoje como novo Manager da Vitamina - OSR, no que ao RBR diz respeito, desta forma todas as questões que se referem ao Campeonato RBR em que a Vitamina - OSR vai participar, estão entregues a Filipe Lopes. Falando a um jornal nacional, Filipe Lopes mostrou-se bastante animado com este seu novo cargo, e afirmou que tudo irá fazer para conduzir a Vitamina a grandes feitos, nesta disciplina. Já Marco Rosas afirmou, que se sentia satisfeito por ter conseguido trazer um estratega competente e com vontade de vencer para a Vitamina, terminando com a afirmação " A Vitamina-OSR, esta ai pra ganhar tudo".
No fim da conferência de imprensa perante este novo contrato Filipe Lopes e Marco Rosas, cumprimentaram-se e deixaram-se fotografar, mostrando ambos um entusiasmoe uma força enorme de vencer...:fixe::fixe:
Threads: 233
Muitas vitorias nos esperam.
A administraçao da Vitamina OSR (Marco Rosas e Luis Dinis) esta encantada com o acordo assinado e deposita enormes esperanças no novo responsavel pelas equipas de rally da Vitamina OSR.
Depois da parceria com a Tweety Racing Power, esta contrataçao é o culminar de um processo de restruturaçao, com vista à obtençao de muitas e variadas vitorias
Threads: 127
Mas isso é uma parceria ou um casamento??...LOL
Ainda bem... é assim mesmo, em frente que se faz tarde...
Boa sorte para a equipa...
Vê-mo-nos no RBR...e não só...
E Filipe cuidado com os pinheiros...eheh
Filipe Galego
ArrayMas isso é uma parceria ou um casamento??...LOL
Ainda bem... é assim mesmo, em frente que se faz tarde...
Boa sorte para a equipa...
Vê-mo-nos no RBR...e não só...
E Filipe cuidado com os pinheiros...eheh[/quote]
Casamento:23:?? e um acordo de cavalheiros:cheesy::cheesy:quanto aos pinheiros obrigado pela preocupaçao, mas o mesmo nao te desejo a ti, so espero que os encontres muitas vezes:12::12::23::cheesy::bye::fixe::biggrinbandit::biggrinbandit: e que te despedaces todo conta eles:12::12:
Threads: 434
Pois os pinheiros são mesmo tramados.
Ontem, no meu 1º rally de sempre no RBR (e num simulador ;) ) encontrei logo um bem tramado na 2ª pec e o carro foi-se. :embarrest::laugh:
Threads: 12
É.... a pinheirose é uma doença fo#i#a como o c@r@I#0!!!!
:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
Threads: 5
ArrayÉ.... a pinheirose é uma doença fo#i#a como o c@r@I#0!!!!
:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:[/quote]
mas tenho mais pena e dos reporteres, e adeptos nas bermas das estradas....perece um ser Serial Killer
:34:
Threads: 211
21-07-2006, 10:16 AM
(This post was last modified: 21-07-2006, 10:20 AM by Tiago Silva.)
Atão e as fotografias desse casamento? Cadê? :23:
Good luck!! :racer:
ArrayAtão e as fotografias desse casamento? Cadê? :23:
Good luck!! :racer:[/quote]
Queres a fotografia do casamento? depois mando-tas por e-mail se quiseres:23::23:o por correio azul:23:, tens e de dar a tua morada!!!:biggrinbandit::23: e as do teu casamento já estão prontas??:cheesy::cheesy:
Threads: 211
ArrayQueres a fotografia do casamento? depois mando-tas por e-mail se quiseres:23::23:o por correio azul:23:, tens e de dar a tua morada!!!:biggrinbandit::23: e as do teu casamento já estão prontas??:cheesy::cheesy:[/quote]
Eu sou um gajo mt triste! Casei-me comigo próprio e divorciei-me logo a segui p n ter d m aturar!! :23: :23: :biggrinbandit: