![]() |
|
Vitamina OSR - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17) +---- Forum: Richard Burns Rally (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=19) +---- Thread: Vitamina OSR (/showthread.php?tid=6383) Pages:
1
2
|
Vitamina OSR - Filipe Mendes - 08-07-2006 Filipe Lopes e Marco Rosas, depois de muitas e longas horas de negociações voltaram novamente a afinar pelo mesmo diapasão e chegaram a um acordo, deixando para trás todoas as desavenças que houveram entre si. Sendo assim Filipe Lopes é apresentado hoje como novo Manager da Vitamina - OSR, no que ao RBR diz respeito, desta forma todas as questões que se referem ao Campeonato RBR em que a Vitamina - OSR vai participar, estão entregues a Filipe Lopes. Falando a um jornal nacional, Filipe Lopes mostrou-se bastante animado com este seu novo cargo, e afirmou que tudo irá fazer para conduzir a Vitamina a grandes feitos, nesta disciplina. Já Marco Rosas afirmou, que se sentia satisfeito por ter conseguido trazer um estratega competente e com vontade de vencer para a Vitamina, terminando com a afirmação " A Vitamina-OSR, esta ai pra ganhar tudo". No fim da conferência de imprensa perante este novo contrato Filipe Lopes e Marco Rosas, cumprimentaram-se e deixaram-se fotografar, mostrando ambos um entusiasmoe uma força enorme de vencer...:fixe::fixe: Vitamina OSR - Marco - 08-07-2006 Muitas vitorias nos esperam. A administraçao da Vitamina OSR (Marco Rosas e Luis Dinis) esta encantada com o acordo assinado e deposita enormes esperanças no novo responsavel pelas equipas de rally da Vitamina OSR. Depois da parceria com a Tweety Racing Power, esta contrataçao é o culminar de um processo de restruturaçao, com vista à obtençao de muitas e variadas vitorias Vitamina OSR - Filipe Galego - 08-07-2006 Mas isso é uma parceria ou um casamento??...LOL Ainda bem... é assim mesmo, em frente que se faz tarde... Boa sorte para a equipa... Vê-mo-nos no RBR...e não só... E Filipe cuidado com os pinheiros...eheh Vitamina OSR - Filipe Mendes - 08-07-2006 ArrayMas isso é uma parceria ou um casamento??...LOL Ainda bem... é assim mesmo, em frente que se faz tarde... Boa sorte para a equipa... Vê-mo-nos no RBR...e não só... E Filipe cuidado com os pinheiros...eheh[/quote] Casamento:23:?? e um acordo de cavalheiros:cheesy::cheesy:quanto aos pinheiros obrigado pela preocupaçao, mas o mesmo nao te desejo a ti, so espero que os encontres muitas vezes:12::12::23::cheesy::bye::fixe::biggrinbandit::biggrinbandit: e que te despedaces todo conta eles:12::12: Vitamina OSR - Pedro Rodrigues - 08-07-2006 Pois os pinheiros são mesmo tramados. Ontem, no meu 1º rally de sempre no RBR (e num simulador ;) ) encontrei logo um bem tramado na 2ª pec e o carro foi-se. :embarrest::laugh: Vitamina OSR - juhha - 08-07-2006 É.... a pinheirose é uma doença fo#i#a como o c@r@I#0!!!! :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit: Vitamina OSR - Andre Gomes - 21-07-2006 ArrayÉ.... a pinheirose é uma doença fo#i#a como o c@r@I#0!!!! :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:[/quote] mas tenho mais pena e dos reporteres, e adeptos nas bermas das estradas....perece um ser Serial Killer :34: Vitamina OSR - Tiago Silva - 21-07-2006 Atão e as fotografias desse casamento? Cadê? :23: Good luck!! :racer: Vitamina OSR - Filipe Mendes - 21-07-2006 ArrayAtão e as fotografias desse casamento? Cadê? :23: Good luck!! :racer:[/quote] Queres a fotografia do casamento? depois mando-tas por e-mail se quiseres:23::23:o por correio azul:23:, tens e de dar a tua morada!!!:biggrinbandit::23: e as do teu casamento já estão prontas??:cheesy::cheesy: Vitamina OSR - Tiago Silva - 21-07-2006 ArrayQueres a fotografia do casamento? depois mando-tas por e-mail se quiseres:23::23:o por correio azul:23:, tens e de dar a tua morada!!!:biggrinbandit::23: e as do teu casamento já estão prontas??:cheesy::cheesy:[/quote] Eu sou um gajo mt triste! Casei-me comigo próprio e divorciei-me logo a segui p n ter d m aturar!! :23: :23: :biggrinbandit: |