Threads: 5
Tá a ser dificil acertar o lancer IX gr N, devido à falta de tempo para treinar. No rbr ranks n vi ainda nenhum setup para carros grupo N.
Conhecem alguns sites com setups para este carro.
Se quizerem ajudar esta equipa privada com alguns setups utilizados nos vossos IX.
![[Image: pmtcompetiesii2wh1.th.gif]](http://img174.imageshack.us/img174/6749/pmtcompetiesii2wh1.th.gif)
The power it´s nothing without control...
Pedro Teixeira
Mitsubishi EVO IX GrN
Brevemente blog da equipa
Threads: 25
Setups para chassos??? Escolhe é viaturas de gente (aka Impreza N12) :biggrinbandit::biggrinbandit:
Threads: 8
eu não mexi em mta coisa relativamente ao setup de origem, mas se baixares um pouco o carro p terra e baixares significativamente p o asfalto vais por certo encontrar melhorias.Podes também endurecer as suspensoes um pc p terra mas p asfalto faz o inverso, pk o setup de origem tem as molas mto duras o q faz o carro saltar mto.
O João tem razão, de base o N12 tem um comportamento mais amigável.
Espero ter ajudado:fixe:
ArraySetups para chassos??? Escolhe é viaturas de gente (aka Impreza N12) :biggrinbandit::biggrinbandit:[/quote]
O impreza N12 tem um bom comportamento com setup de origem, mas falta motor ao carro.
O evo IX dá + pika conduzi-lo, mas é + dificil pelo menos de origem.
Arrayeu não mexi em mta coisa relativamente ao setup de origem, mas se baixares um pouco o carro p terra e baixares significativamente p o asfalto vais por certo encontrar melhorias.Podes também endurecer as suspensoes um pc p terra mas p asfalto faz o inverso, pk o setup de origem tem as molas mto duras o q faz o carro saltar mto.
O João tem razão, de base o N12 tem um comportamento mais amigável.
Espero ter ajudado:fixe:[/quote]
A.Ferreira, vou experimentar com essas alterações, e lg vejo cm se porta o evo IX.
O N12 tem falta de motor em relação ao lancer.
![[Image: pmtcompetiesii2wh1.th.gif]](http://img174.imageshack.us/img174/6749/pmtcompetiesii2wh1.th.gif)
The power it´s nothing without control...
Pedro Teixeira
Mitsubishi EVO IX GrN
Brevemente blog da equipa
Threads: 25
ArrayO N12 tem falta de motor em relação ao lancer.[/quote]
Eu tenho a solução para isso... Dedo a fundo :12::12:
Threads: 8
Threads: 12
Os setups dependem muito de kit de unhas para kit de unhas. Eu gosto de carros tipo penedo, e um pouco sub-viradores...
Qualquer que seja a pec. Primeiro vem o meu conforto a conduzir, e não ligo muito ao tipo de piso. Isto teoricamente é errado, mas eu gosto assim... vá-se lá saber porquê... deve ser do milho...
Threads: 48
ArrayOs setups dependem muito de kit de unhas para kit de unhas. Eu gosto de carros tipo penedo, e um pouco sub-viradores...
Qualquer que seja a pec. Primeiro vem o meu conforto a conduzir, e não ligo muito ao tipo de piso. Isto teoricamente é errado, mas eu gosto assim... vá-se lá saber porquê... deve ser do milho...[/quote]
Isso de fumar milho e perigoso:23::23: mas és tipo eu, um setup e esta a andar... nem que seja contra os pinheiros:1a::fixe::fixe:
Threads: 12
ArrayIsso de fumar milho e perigoso:23::23: mas és tipo eu, um setup e esta a andar... nem que seja contra os pinheiros:1a::fixe::fixe:[/quote]
A pinheirose é uma doença tipica de pesudos, ou como os nossos jornaleiros automobilisticos chamam, gentelman drivers...
Como eu costumo dizer:
"Ich bin eine RBR driver!"