23-09-2006, 05:48 PM
Foi postado no forum LFS, mas têem razão os que acham que fica melhor no gerl SRP, é um problema sério e nosso.
No LFS fica um pouco escondido.
Em Resumo:
ArrayOlá a todos
Queria avisar que o Paulo Ferreira da equipa ghost team (Snek), nao vai poder correr na proxima prova do campionato :sad:.
A casa dele foi assaltada e roubaram-lhe o computador entre outras coisas, sendo por isso impossivel para ele correr na proxima.
Estou eu a dar aqui o aviso porque ele me pediu para o fazer, porque ele nao tem maneira de vos avisar.
:sad::sad::sad::sad::sad::sad::sad::sad:
Bessa(74)[/quote]
ArrayRSoares
post Sep 21 2006, 11:30 PM
É mesmo muito triste!!! :sad::sad::sad:
Lembrei-me de uma coisa, como somos mais de 600 membros se cada um desse um donativo de 1€, pelo menos já minimizava as coisas.
Estou a escrever isto por que me sinto triste com o que aconteceu.
Também não sei se se pode fazer isso aqui no forum.
É que queria ajuda-lo de alguma forma, nem que essa ajuda fosse pequena.
É simplesmente uma ideia.[/quote]
ArrayLuis Azinheira
post Yesterday, 02:35 PM
boas pessoal....
nao sou da divisao do lfs, pertenço sim à divisão do rfactor.....
vim apenas aqui pesquisar nesta secçao com o intuito de chatear a cabeça ao meu amigo bessa, esse pesudo, lol.....
agora nova situaçao.... tive a ler atentamente a situaçao do roubo do pc ai do vosso (nosso, apesar de nao o conhecer, somos uma comunidade), e, bessa, da la uma forcinha a esse amigo.
penso tb que vcs aqui no lfs se estao a pensar organizar uma ajudinha monetaria ao paulo, deveriam alargar este topico ao srp e nao apenas no lfs.
eu da divisao rfactor alinho na vaquinha.
cumprimentos a todos, e bessa, da la cumprimentos ao paulo, nao o conheço mas por curiosidade somos da mesma equipa....
alarguem este topico ao geral, isto não é uma questao so da divisao lfs, mas da comunidade srp[/quote]
ArrayRui Lopes
post Yesterday, 06:51 PM
O melhor será sempre a Administração do SRP mostrar interesse e ser ela a desenvolver os procedimentos necessário para que este tema seja expandido a todo o forum.
O que vejo é um movimento agregador de esforços e uma resposta extramente salutar de uma comunidade perante uma adversidade.
Estou a gostar de ver :fixe:[/quote]
Ok ppl: como uma forma de apoio fica aqui a proposta:
o SRS tem uma conta bancária, para onde são (foram... seriam... serão?...) canalizados os valores obtidos através do
- paypal
- google ads
- donativos voluntários a titulo pessoal
- contributos regulares (em estudo)
para suporte dos custos nomeadamente do host do forum e do server SRP.
O banco envia para a conta um comprovativo individualizado e nominal de cada transferencia efectuada, bem como o fim a que se destina, escrito pelo depositante no acto da transferencia.
fica aqui o respectivo
NIB: 0038 0258 05346203771 82
IBAN: PT50 0038 0258 0534 6203 7718 2 (para envios de fora de Portugal)
banco Banif - Oeiras (Palmeiras).
como identificador do objectivo podem escrever algo como SOS Paulo.
qualquer apoio será entregue ao seu destinatário. Obg. :1a::fixe::racer:
No LFS fica um pouco escondido.
Em Resumo:
ArrayOlá a todos
Queria avisar que o Paulo Ferreira da equipa ghost team (Snek), nao vai poder correr na proxima prova do campionato :sad:.
A casa dele foi assaltada e roubaram-lhe o computador entre outras coisas, sendo por isso impossivel para ele correr na proxima.
Estou eu a dar aqui o aviso porque ele me pediu para o fazer, porque ele nao tem maneira de vos avisar.
:sad::sad::sad::sad::sad::sad::sad::sad:
Bessa(74)[/quote]
ArrayRSoares
post Sep 21 2006, 11:30 PM
É mesmo muito triste!!! :sad::sad::sad:
Lembrei-me de uma coisa, como somos mais de 600 membros se cada um desse um donativo de 1€, pelo menos já minimizava as coisas.
Estou a escrever isto por que me sinto triste com o que aconteceu.
Também não sei se se pode fazer isso aqui no forum.
É que queria ajuda-lo de alguma forma, nem que essa ajuda fosse pequena.
É simplesmente uma ideia.[/quote]
ArrayLuis Azinheira
post Yesterday, 02:35 PM
boas pessoal....
nao sou da divisao do lfs, pertenço sim à divisão do rfactor.....
vim apenas aqui pesquisar nesta secçao com o intuito de chatear a cabeça ao meu amigo bessa, esse pesudo, lol.....
agora nova situaçao.... tive a ler atentamente a situaçao do roubo do pc ai do vosso (nosso, apesar de nao o conhecer, somos uma comunidade), e, bessa, da la uma forcinha a esse amigo.
penso tb que vcs aqui no lfs se estao a pensar organizar uma ajudinha monetaria ao paulo, deveriam alargar este topico ao srp e nao apenas no lfs.
eu da divisao rfactor alinho na vaquinha.
cumprimentos a todos, e bessa, da la cumprimentos ao paulo, nao o conheço mas por curiosidade somos da mesma equipa....
alarguem este topico ao geral, isto não é uma questao so da divisao lfs, mas da comunidade srp[/quote]
ArrayRui Lopes
post Yesterday, 06:51 PM
O melhor será sempre a Administração do SRP mostrar interesse e ser ela a desenvolver os procedimentos necessário para que este tema seja expandido a todo o forum.
O que vejo é um movimento agregador de esforços e uma resposta extramente salutar de uma comunidade perante uma adversidade.
Estou a gostar de ver :fixe:[/quote]
Ok ppl: como uma forma de apoio fica aqui a proposta:
o SRS tem uma conta bancária, para onde são (foram... seriam... serão?...) canalizados os valores obtidos através do
- paypal
- google ads
- donativos voluntários a titulo pessoal
- contributos regulares (em estudo)
para suporte dos custos nomeadamente do host do forum e do server SRP.
O banco envia para a conta um comprovativo individualizado e nominal de cada transferencia efectuada, bem como o fim a que se destina, escrito pelo depositante no acto da transferencia.
fica aqui o respectivo
NIB: 0038 0258 05346203771 82
IBAN: PT50 0038 0258 0534 6203 7718 2 (para envios de fora de Portugal)
banco Banif - Oeiras (Palmeiras).
como identificador do objectivo podem escrever algo como SOS Paulo.
qualquer apoio será entregue ao seu destinatário. Obg. :1a::fixe::racer:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....

.................................................................................................................

![[Image: Team%20banner.jpg]](https://dl.dropbox.com/u/20995348/TCS12/Team%20banner.jpg)
![[Image: logo.png]](https://dl.dropbox.com/u/20995348/logo.png)
![[Image: isonline.Bessa74.gif]](http://www.lfsworld.net/isonline.Bessa74.gif)
![[Image: bannerko6.jpg]](http://img368.imageshack.us/img368/452/bannerko6.jpg)
![[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]](http://img230.imageshack.us/img230/1831/trkbarruicarneiro2ao.jpg)