![]() |
|
SOS Paulo - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: SimRacing Portugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Forum: SimRacingPortugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=11) +--- Thread: SOS Paulo (/showthread.php?tid=5930) |
SOS Paulo - Artur Nunes - 23-09-2006 Foi postado no forum LFS, mas têem razão os que acham que fica melhor no gerl SRP, é um problema sério e nosso. No LFS fica um pouco escondido. Em Resumo: ArrayOlá a todos Queria avisar que o Paulo Ferreira da equipa ghost team (Snek), nao vai poder correr na proxima prova do campionato :sad:. A casa dele foi assaltada e roubaram-lhe o computador entre outras coisas, sendo por isso impossivel para ele correr na proxima. Estou eu a dar aqui o aviso porque ele me pediu para o fazer, porque ele nao tem maneira de vos avisar. :sad::sad::sad::sad::sad::sad::sad::sad: Bessa(74)[/quote] ArrayRSoares post Sep 21 2006, 11:30 PM É mesmo muito triste!!! :sad::sad::sad: Lembrei-me de uma coisa, como somos mais de 600 membros se cada um desse um donativo de 1€, pelo menos já minimizava as coisas. Estou a escrever isto por que me sinto triste com o que aconteceu. Também não sei se se pode fazer isso aqui no forum. É que queria ajuda-lo de alguma forma, nem que essa ajuda fosse pequena. É simplesmente uma ideia.[/quote] ArrayLuis Azinheira post Yesterday, 02:35 PM boas pessoal.... nao sou da divisao do lfs, pertenço sim à divisão do rfactor..... vim apenas aqui pesquisar nesta secçao com o intuito de chatear a cabeça ao meu amigo bessa, esse pesudo, lol..... agora nova situaçao.... tive a ler atentamente a situaçao do roubo do pc ai do vosso (nosso, apesar de nao o conhecer, somos uma comunidade), e, bessa, da la uma forcinha a esse amigo. penso tb que vcs aqui no lfs se estao a pensar organizar uma ajudinha monetaria ao paulo, deveriam alargar este topico ao srp e nao apenas no lfs. eu da divisao rfactor alinho na vaquinha. cumprimentos a todos, e bessa, da la cumprimentos ao paulo, nao o conheço mas por curiosidade somos da mesma equipa.... alarguem este topico ao geral, isto não é uma questao so da divisao lfs, mas da comunidade srp[/quote] ArrayRui Lopes post Yesterday, 06:51 PM O melhor será sempre a Administração do SRP mostrar interesse e ser ela a desenvolver os procedimentos necessário para que este tema seja expandido a todo o forum. O que vejo é um movimento agregador de esforços e uma resposta extramente salutar de uma comunidade perante uma adversidade. Estou a gostar de ver :fixe:[/quote] Ok ppl: como uma forma de apoio fica aqui a proposta: o SRS tem uma conta bancária, para onde são (foram... seriam... serão?...) canalizados os valores obtidos através do - paypal - google ads - donativos voluntários a titulo pessoal - contributos regulares (em estudo) para suporte dos custos nomeadamente do host do forum e do server SRP. O banco envia para a conta um comprovativo individualizado e nominal de cada transferencia efectuada, bem como o fim a que se destina, escrito pelo depositante no acto da transferencia. fica aqui o respectivo NIB: 0038 0258 05346203771 82 IBAN: PT50 0038 0258 0534 6203 7718 2 (para envios de fora de Portugal) banco Banif - Oeiras (Palmeiras). como identificador do objectivo podem escrever algo como SOS Paulo. qualquer apoio será entregue ao seu destinatário. Obg. :1a::fixe::racer: SOS Paulo - vitor costa - 23-09-2006 Pessoal, em 1º lugar gostaria de dizer que acho a iniciativa louvável e pessoalmente não me custa nada contribuir. Contudo, não me levem a mal a observação que vou fazer, se a casa foi assaltada será que ele não tem seguro? Provavelmente ninguém lhe perguntou isso. Se for o caso, esta iniciativa poderia ser guardada para outra necessidade. Estou a falar de cor sem saber o caso pessoal mas acho que é de saber primeiro e depois sim ajudar se for necessário. SOS Paulo - Bessa74 - 23-09-2006 Olá a todos Obrigado à administraçao pelo topico em nome do Paulo:amuse: Ele esteve aqui no meu computador e ficou surpreso com tudo o que leu ( o rapaz ficou mesmo emocionado):smile:. Nao posso estar a contar aqui a vida dele, até parecia mal ser eu a contar mas posso dizer-vos algumas coisas: O Paulo mora com a avó num bairro social de matosinhos, o ambiente como podem imaginar é bastante pesado naquele bairro e ele só fala com 1 ou 2 amigos de lá porque ele é um rapaz um bocado timido, a vida dele é levantar-se as 6.15 da manha para ir trabalhar e chega a casa por volta das 19.00, o resto do dia passa no computador aqui conosco e ao fim de semana tambem. Trabalha o dia todo pra depois chegar a casa e ver que lhe levaram quase tudo (é fod...) Ele é divirciado e tem um filho, mora com a avó e ajuda em casa com o que pode ($$$), ganha 425 euros por mes e ainda paga a cantina no trabalho, agora imaginem como é que ele vai comprar um pc com esse dinheiro de ordenado?!!! ( vai ter de pedir) A casa nao tem seguro de roubo e alem do pc foi roubado muito mais coisas como dinheiro ( tá teso). Mas se os problemas fossem só esses...:sad::sad::sad: Quem puder ajude, garanto-vos que o que se juntar será bem empregue. Nao digo mais porque ele pode ficar zangado comigo Obrigado a todos Bessa(74) SOS Paulo - Rui Carneiro - 23-09-2006 O Paulo pode contar com a minha ajuda!:blink1: SOS Paulo - Mario Pires - 23-09-2006 Tb alinho. SOS Paulo - Duarte.Pires - 24-09-2006 Por mim sem problemas.... mas quando falam nos 600 membros.... duvido que chegue a isso... até duvido que chegue a 100 membros a darem! SOS Paulo - Pedro Rodrigues - 24-09-2006 Seja quantos forem...de certeza que toda a ajuda será bem-vinda. ;) SOS Paulo - Marco Ribeiro - 24-09-2006 eu tb contribuo ;) Sir Artur favor de dar o email da paypal :) SOS Paulo - Artur Nunes - 24-09-2006 Arrayeu tb contribuo ;) Sir Artur favor de dar o email da paypal :)[/quote] :amuse: o paypal n tem email.... clicas no botão do forum e segues as instruções... se não te sentires confortável com o processo, a transferencia bancária é a melhor opção. :fixe: SOS Paulo - Marco Ribeiro - 24-09-2006 Array:amuse: o paypal n tem email.... clicas no botão do forum e segues as instruções... se não te sentires confortável com o processo, a transferencia bancária é a melhor opção. :fixe:[/quote] LOL o Paypal tem email! Pedi o teu email para te enviar o dinheiro pela paypal lol Se tiver o teu email é so coloca-lo e enviar a quantia que quero :P Estou mais que confortavel com o processo porque é por aqui que apenas posso contribuir :) PS: Depois tb preciso de te perguntar como é que activo a conta, ja que a minha nao ta activa (recebo os meus fundos pelos negocios online). :fixe: |