Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ao iniciar o jogo o pc reinicia
#11
Boas! O fixeiro ja esta criado. E ja tenhoa acesso a tudo. Quanto aos servers e que esta mais complicado, normalmente os servers estao a maior parte vazios e os que tem gente, normalmente diz que nao tenho a versao correcta ou que nao tenho a pista instalada. :wondering:
Mas pronto vamos indo e vamos vendo, tambem vou ver se instalo mais umas pistas a ver se a coisa melhora.

Obrigada pelas ajudas.

Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply
#12
De facto também acho que há menos gente a jogar online do que seria suposto, ainda menos do que no GTR, procura nas horas mais movimentadas qude deve ser tipo 21h00.
Nunca entendi bem isso, qualquer jogo FPS tem sempre milhares de jogadores online, embora estes jogos nao tenham a mesma popularidade ainda assim havia de haver mais gente online:wondering:
Reply
#13
Boas! Poix, pode ser que entretanto começe a aparecer mais. Eu como tambem ainda nao tenho volante, por isso nao estou muito preocupado, isto e mais para sentir a adrenalina, quando arranjar volante, ai e k a coisa vai piar mais fino.

Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)