Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ao iniciar o jogo o pc reinicia
#1
Boas! O problema e o seguinte, eu mandei vir o GTL da inglaterra, comprei numa loja no ebay, e chegou hoje. Mas isto nao esta facil de por a jogar, porque primeiro instalei o jogo, dps pus a pass, so que no fim ele faz checkdisc, em seguida o ecra fica todo preto, como se fosse a iniciar o jogo (ate aparece akile simbolo no meio do ecra a dizer k esta em espera) mas dps reinicia o pc. E quando inicia diz que o computador recuperou de um erro grave, sera que o jogo nao e verdadeiro? Ou existe alguma koisa, que esta mal configurado e que nao aceita o dvd.

Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply
#2
Isso tem aspecto de ser o Star Force a bloquear o sistema.

- Experimenta limpar o DVD, pode haver algum erro na leitura devido a sujidade (já me aconteceu).

- Reconfigura os gráficos. Começa por escolher o DX7.

- Reinstalar de novo o GTL, após ter desisntalado o anterior e feito reboot ao sistema

- Consulta o Race Sim Central

- Compra uma marreta bem grande e pesada e põe ao lado do pc, ínicialmente, só para assustar depois ..... :biggrinbandit:


O complicado é que podem ser tantas coisas que ...... cada caso é um caso
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#3
Boas! Ja tentei as tuas soluções todas, menos a da marreta, para ja nao vale a pena o investimento. :23: Mas continua a nao dar. :evil: E esquesito porque o demo funciona bem. Pode ter mesmo a ver com a proteção mas como e k saio desta?

Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply
#4
ArrayBoas! Ja tentei as tuas soluções todas, menos a da marreta, para ja nao vale a pena o investimento. :23: Mas continua a nao dar. :evil: E esquesito porque o demo funciona bem. Pode ter mesmo a ver com a proteção mas como e k saio desta?

Cumprimentos
Antonio Santos[/quote]

Também tive o mesmo problema, com quase toda a certeza é o Starforce, faz download do Starforce Fix daqui: http://www.gt-legends.com/support_en.php

embora diga lá que é para a demo, ignora isso

Depois faz o update para 1.1, para poderes jogar online
Reply
#5
Boas! Era mesmo isso dp patch. Obrigada pela ajuda. Vou agora sacar a actualização para poder dar umas voltas na net.

Cumprimentos
Antonio Santos

Boas! Ja agora, sera que alguem podia dizer como e que faço para ter acesso a todos os carros e ja agora algumas dicas, como carros a instalar, ou pistas interessantes ou ate mesmo patch que sejam interessantes. Obrigada pelas dicas.

Cumprimentos
Antonio Santos

Boas! Ja agora, sera que alguem podia dizer como e que faço para ter acesso a todos os carros e ja agora algumas dicas, como carros a instalar, ou pistas interessantes ou ate mesmo patch que sejam interessantes. Obrigada pelas dicas.


Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply
#6
Basta criares um ficheiro com o nome "TG2001.DYN" e colocar na pasta do GTL.

De seguida crias um novo profile no GTL e esse terá todos os carros e todas as pistas.

Boas corridas...
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#7
Boas! Desculpem a ignorancia, mas como e k crio um ficheiro?

Ja agora mais uma questao, quando vou para jogar online, aparece em certas servers que dizem que nao e para a minha versao do jogo. Mas aparecem muitos assim. Tenho de sacar mais algum patch?

Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply
#8
ArrayBoas! Desculpem a ignorancia, mas como e k crio um ficheiro?

Ja agora mais uma questao, quando vou para jogar online, aparece em certas servers que dizem que nao e para a minha versao do jogo. Mas aparecem muitos assim. Tenho de sacar mais algum patch?

Cumprimentos
Antonio Santos[/quote]

Com o Notepad do windows, por exemplo.

Crias um ficheiro, novo, VAZIO, e chamas-lhe "TG2001.DYN" (como diz o Filipe Galego) mas, atenção, que as aspas têm de fazer parte do nome que introduzes para que o novo ficheiro não seja identificado como um ficheiro de texto.

Instalaste a patch 1.1? Encontras AQUI
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#9
Array... mas, atenção, que as aspas têm de fazer parte do nome que introduzes para que o novo ficheiro não seja identificado como um ficheiro de texto.[/quote]

Como e que ponho as aspas, aqui diz que nao sao aceites esses caracteres!

EDIT:[color=#FF0000] Ja consegui. Tava a fazer com bloco de notas, por isso e que nao estava a dar.

ArrayInstalaste a patch 1.1? Encontras AQUI[/quote]

Ja instalei mas continua a aparecer que nao e para a minha versao do jogo. Mas vou tentar voltar a instalar!

Eu nao quero ser chato mas talvez se alguem que percebesse disto me adicionasse no msn talvez fosse mais facil, e escusava de estar a encher o forum com coisas insignificantes...

Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply
#10
ArrayComo e que ponho as aspas, aqui diz que nao sao aceites esses caracteres!

EDIT:[color=#FF0000] Ja consegui. Tava a fazer com bloco de notas, por isso e que nao estava a dar.
Ja instalei mas continua a aparecer que nao e para a minha versao do jogo. Mas vou tentar voltar a instalar!

Eu nao quero ser chato mas talvez se alguem que percebesse disto me adicionasse no msn talvez fosse mais facil, e escusava de estar a encher o forum com coisas insignificantes...

Cumprimentos
Antonio Santos[/quote]

Se o teu Windows mostra a extensão dos ficheiros como por exemplo: carro.jpeg nao precisas das aspas, cria um novo ficheiro de bloco de notas e muda o nome para TG2001.DYN, se nao mostra a extensao procura onde activar essa função, também não me recordo.
As sessões onde nao consegues entrar sao provavelmente pistas modificadas em relação ás originais, mas também sou novo neste jogo e ainda nao explorei essa vertente.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)