Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
analises/ comentarios sobre os ralis
#21
rali lilas..
foi sem duvida o melhor rali de asfalto que corri! o trabalho de preparação na suspenção teve muita influencia sobre os tempos conseguidos! o carro abosrveu quase tudo, sempre muito previsivel, gostei mesmo!

ate ao proximo rali!
Reply
#22
ufa!

Depois de 1 ano e tal sem tocar no rbr decidi voltar à carga, andei devagar mas nas etapas mas difíceis tive muitas saídas e muitos erros.:confused:

De qualquer forma diverti-me bastante, foi um óptimo rali e o asfalto é sempre aquela coisa.:bigsmile:


Cumprimentos.
Reply
#23
Ganda rali este Centro de Portugal!
Há troços que estão quase irreconhecíveis, e com a quantidade de nevoeiro cerrado foi uma aventura e pêras manter o carro no troço:biggrinbandit:

Apesar de saber que o original é feito em asfalto sujo, este rali ficou melhor que se fosse idêntico ao real, pois asfalto seco já temos que sobra.

Foi fixe! Gostei mesmo! E senti-me cançado no final, hajam braços:cheesy:!

[Image: mst%20n100.gif]
Reply
#24
uii...gande rali!!! grau de dificuldade bem alto!
fiquei a saber nevoeiro não é pra mim:biggrinbandit:!!! tive muita dificuldade em saber onde começava as curvas...nos troços que conheço bem a coisa vai mais ou menos, os outros, tá lixado
Mas resumindo o rali, tive um atropelamento (que me fez perder mt tempo), numa dakelas curvas rapidas de shpershiel2, entrei um pouco tarde na curva por causa do nevoeiro...e fui a berma, tinha la uns fotografos...e pimba...(devem ter ido pro sim hospital...:biggrinbandit:)
bem k tentei chegar a frente, mas o H.moniz tv com um andamento endiabrado!

mas como sempre, foi um belo rali, deverti-me! k é o k interresa

Reply
#25
CDNacional foi desgraça completa, não consigo dominar o raio do FabiaKitCar é muita potência para um caixote tão leve:biggrinbandit:
[Image: rbr062sl8.jpg]
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
#26
Faço minhas as palavras do luis.. mas que desgraça.. desisti 4 vezes e as outras cheguei ao fim com pelo menos 2 rodas a "bailar".
Po ano ha mais :D
Reply
#27
O CD Nacional não me correu mal até chegar à nona etapa, andar em Prospect Ridge2(Fog) com pneus secos foi uma aventura e ,como tal, não consegui acabar o troço...
Reply
#28
O rally até estava a correr bastante bem mas a meio do troço Mustaselka o pc achou que tinha de reiniciar :S! Enfim gostei mt deste rally pk tinhamos de ter sempre uma afinação diferente e pensar no tipo de pneus a utilizar. Venham mais destes. Bons rallys a tds

H. Moniz
Reply
#29
Boas!
O rali do nacional foi dos ralis mais dificeis em asfalto que ja fiz mas até correu bem consegui terminar todos os troços uns melhores que outros. Eu como usei a mesma afinação nos troços todos paguei a factura em prospectridge 2 quanto no nevoeiro tinha uma cova que parecia o carro passar bem, o carro afocinhou e capotei e atropelei espectadores, fora isso até tava a ganhar muito tempo nos parciais e no fim espero por um bom resultado.
Reply
#30
CD Nacional:

Foi um bom rali mas com muitos sustos e azares. Para começar o carro em Shperds Shield 2 a seguir a uma poça capotou muito lentamente, e quando se virou e ficou com as quatro rodas no chão tocou numa pedra e só se ouviu o co-piloto dizer "we lost the brakes". O que vale é que só faltavam 100 metros pró final do troço. A seguir foi em Mustaselka=Terminal damage : numa entrada para curva contra curva até ia numa velocidade lenta o carro começou a sair de frente e foi embater numa árvore. Na maioria dos troços houve muitos piões.

Na última secção optei por levar uns tarmac int. que foram uma boa escolha mas prospect ridge 2 foi para esquecer. Imaginem o que é fazer curvas que se podiam fazer a 90 km/h fazerem-nas a 50 km/h e outras ainda pior e o carro mesmo a essa velocidade saia em frente. Não tenho dúvidas nehumas que se pudesse fazer o rali com o subaru impreza wrc 06 (nao o posso utilizar pois nao é o carro que escolhi no inicio do campeonato para dispotar o crm) teria corrido muito melhor pois a traseira não saltaria tanto e o carro não escorregaria tanto.

Bons Ralis.

Cumps.
NO RISK, NO FUN!!


Cliquem Aqui!
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Campeonato Português de Ralis Luis Viveiros 305 117.756 28-11-2008, 01:38 AM
Last Post: LuisFonseca
  CAMPEONATO DE RALIS RSRBR Luis Viveiros 66 28.567 24-09-2008, 08:00 PM
Last Post: Carlos Barão
  analises/ comentarios sobre os ralis Bruno.oliveira 0 1.165 29-07-2008, 05:05 PM
Last Post: Bruno.oliveira

Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)