Posts: 3.392
Threads: 127
Joined: Dec 2005
Já que ninguém começou cá vai...
A minha prestação nesta prova está dificil de concretizar...
Estive mais de meia hora a tentar entrar no lobby e nada... lá consegui quabdo faltam uns 7 ou 8 min para acabar a qualificação...
Ainda dei uma volta mais ou menos e sai de 10º. O araqnque foi bom e ganhei alguns lugares na 1ª volta. Depois para evitar bater no piloto que ia à minha frente (e estava mais lento do que era de esperar naquele sitio) na última curva tive que ir visitar a areia e demorei muito a voltar à pista...
A partir foi tentar melhor mas perdeu a piada...
Muito longe da animação a que o GTL nos tem habituado...
Filipe Galego
Posts: 3.685
Threads: 211
Joined: Dec 2004
Com mt pena minha, n tive oportunidade d participar numa das pistas que mais gosto! :wondering:
Paciência! Espero q o pessoal s tenha divertido mais q o Filipe! :blink1::amuse:
Posts: 6.782
Threads: 233
Joined: Dec 2004
"Muito longe da animação a que o GTL nos tem habituado..."
que te tem habituado Filipe, porque pelo que sei houve umas belas disputas
Posts: 364
Threads: 7
Joined: Sep 2006
Viva pessoal,
a minha corrida não chegou sequer a acontecer... que pena...:sad:
A 4 min. do final da qualificação tinha o 5º tempo. Decidi fazer a última tentativa para melhorar o meu tempo. Dava para 1 ou talvez 2 voltas lançadas. A meio da 2ª volta lançada o server tira-me da pista. Calculei que fosse o tempo da qualificação que tinha terminado.
Devo ter demorado cerca de 20 ou 30 segundos a conferir o setup de corrida. Quando chego ao ecrã em que se vê os tempos da qualificação e aquele mini ecrã da pista, vejo que até tinha melhorado ligeiramente o tempo e que estava em 4º. Mas o "botão" para me juntar à grelha estava "cinzento" (e não "laranja" como é habitual) e não consegui entrar na grelha!:push: Logo de seguida começo a ver no quadro onde estavam os tempos da qualificação tudo a zero. Claro pouco tempo depois percebi, há medida que mudavam, que se tratava das diferenças entre os pilotos já na corrida.
Terei demorado muito tempo entre a saída da qualificação e o início da corrida? Marco ou Luís, quanto tempo temos normalmente entre estas duas fases da prova para nos preparármos?
Foi com muita pena que não alinhei. Tinha um bom setup e bom ritmo...
Bem, que venha Donnington. Vou começar a treinar esta pista... :racer:
Um abraço a todos,
Posts: 6.782
Threads: 233
Joined: Dec 2004
Nao sei ao certo qt tempo tens, mas penso que existe um contador no canto superior direito.
Alguem que me confirme isto por favor
Posts: 3.392
Threads: 127
Joined: Dec 2005
Jorge deves ter ultrapassado os 30 seg e já n conseguiste entrar...foi o que me aconteceu na 1ª prova... :(
Array"Muito longe da animação a que o GTL nos tem habituado..."
que te tem habituado Filipe, porque pelo que sei houve umas belas disputas[/quote]
"Nos tem habituado" pois sempre me diverti nas provas de GTL e sei que que tem acontecido a quase toda a gente...por isso é o "nos"... Normalmente toda a gente espera divertir-se nestas provas em função do passado. E sei também que desta vez não fui o único que não se divertiu... Paciência... Eu nesta prova só me queixo de mim... e tive pena... só isso...:sad:
Filipe Galego
Posts: 364
Threads: 7
Joined: Sep 2006
Ok, são 30 segundos!
Para a próxima não os deixo passar!
Obrigado, :fixe:
Posts: 980
Threads: 179
Joined: Jan 2009
São trinta segundos para ires para a grelha.
A corrida para mim correu bem, apesar de ter corrido com o volante consegui andar muito perto do meu pb com teclas.
Acho que o servidor anda a dar alguns problemas, mas parabens a todos.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Posts: 472
Threads: 34
Joined: May 2005
ArrayA corrida para mim correu bem, apesar de ter corrido com o volante consegui andar muito perto do meu pb com teclas.[/quote]
fónix....por favor nao jogues com teclas entao...só deu mais de 1 seg. de diferença na qualificaçao para o 2º lugar da grelha e depois na corrida foi embora para o todo sempre.
Bem.. a minha corrida foi mesmo mto..mto..mto..divertida, fiz o 2º lugar da grelha mas na largada desatinei completamente (acho engrenei 2ª em vez de 1ª) e perdi alguns lugares, mas logo de seguida beneficiei de alguns deslizes do pessoal e instalei-me no 3º lugar e atrás do Joaquim Abranches que estava montado num foguete chamado Falcon que desaparecia de mim na recta da meta, na fase final do miolo do circuito conseguia encostar, até dava para passar mas nao adiantava nada porque de seguida a recta fazia a diferença toda e nao queria arriscar desnecessáriamente.
A estratégia passava por conseguir passar ainda no inicio da zona sinuosa para ganhar algum terreno de forma a colmatar a diferença da recta ou entao na ultima volta na zona intermedia de forma a chegar á frente na linha de meta.
Agora como fazer isso é que estava negro porque o Falcon simpesmente desaparecia...na 10ª ou 11ª volta apertei na travagem do final da recta e consegui chegar-me muito perto ainda na fase inicial do miolo, passei na zona intermedia e ganhei a vantagem necessária para nao ser passo novamente na recta.... a partir dai estava a começar a ganhar algum conforto mas na utima volta e a 3 curvas do fim ao reduzir de 3ª para 2ª lá veio o meu volante presentear-me com mais uma passagem de caixa dupla, espeta-me com uma 1ª fiz piao e baixei para o 3º lugar onde terminei.
Apesar deste deslize fiquei mesmo muito satisfeito com a posiçao e com o divertimento acima de tudo.
vamos lá para Donington :)
Posts: 22
Threads: 1
Joined: Sep 2006
Boas pps
Mais uma vez nao consegui acabar uma corrida... :sad:
Na 1ª fiquei sem gasolina na 9ª volta, agora deram-m um empurrao numa curva na 2ª volta ( ia em 3º ) e fui contra o muro e fiquei sem suspensao :sad:
Agora so quero mesmo correr as 12 voltas na proxima corrida :cheesy:
Já agora aproveito para dizer uma coisa : pessoal, joguem fair play, eu sei que uns toques no carro da frente ate sao engraçados, mas nas curvas e quase impossivel controlar, e estraga logo todo o trabalho de qualificaçao e corrida pois passamos de 2º para 12º :confused:, no meu caso um toquezito acabou com a corrida :sad:
Bem, venha mas é o próximo :racer: :laugh: