Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dijon-Prenois@GTL GTC-TC-76
Mais uma vez...

Ora desta vez consegui chegar ao servidor em 10 min...bem melhor!

Tive dificuldades em fazer uma volta limpa na qualificação, ou porque fazia erros ou porque apanhava pilotos mais lentos. Mas lá acabou por sair uma minimamente decente e saí para aprova em 12º. O arranque não foi mau, mesmo levando os toques, e ganhei várias posições até que mais à frente um piloto acabadinho de chegar da relva achou que tinha prioridade e mandou a mim para a escapatória... lá se foram os lugares conquistados...
A partir daí a disposição não era a melhor e cometi vários erros... Nem sei como é que o carro chegou ao final...viva o 911!

Esperemos q a proxima corra melhor...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Idem ao GTL65!! :rolleyes:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Viva! :laugh:

A minha qualificação também não foi boa. Só consegui o 14º tempo, mas na volta inicial consegui evitar toques e acidentes e fui ganhando posições até 5º lugar. Até passei dois Panteras que sairam no final da recta da meta... mas pouco depois lá me passaram na recta da meta. Parecia que estava parado...:confused:

Também não me escapei a duas saídas de pista (sozinho!...:embarrest:). Raio de alguns correctores que não eram lá muito simpáticos. Metia lá as rodas e o carro ganhava vida...

Mesmo assim, consegui terminar em 7º, o que não foi assim tão mau! Também não sei como é que o meu 911 aguentou... granda máquina!

Fiquem bem!:fixe:
Reply
Marco, Luís, Filipe (ou alguém que possa ajudar),

é possível arranjarem-me o replay desta corrida? Esqueci-me de a gravar... :confused:

Obrigado,
Reply
Eu devo ter... lembra-me logo à noite...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
ArrayEu devo ter... lembra-me logo à noite...[/quote]

Ok! Assim o farei... :smile:
Reply
Boas!

Da corrida... nem vale a pena falar!

Apenas um pedido de desculpas ao Joaquim pela queimadela de travagem no final da recta!!! Tava mais rápido do que tu, mas tava a ser complicada a ultrapassagem devido as diferentes trajectórias que tavas a fazer, talvez devido à potência do carro. Após a "cagada" fiz o que moralmente teria que fazer... esperei que passasses novamente para a minha frente!

Parabens aos vencedores de ambas as classes
Reply
sim Sérgio, estavas bem mais rápido, mas estes carros não perdoam...e foste algumas vezes pastar que eu bem vi, hehehe, o toque foi pena...mas procedeste correctamente e é assim que deve ser entre amigos
abraços
Reply
Assisti a esta corrida, e foi muito bem disputada apesar de muitos acidentes, mas isso é o que faz uma corrida á moda "antiga", muitos pilotos andaram colados, principalmente os 2 pantera e o 911 do penafort, aquilo foi muito bom de ver, pena é que tivessem acabado os dois panteras na areia.
Quanto á GhosSpeed o RuiRodrigues queimou o arranque e teve um SnG, o Baracus desta vez nao queimou o motor tendo mantido o segundo piloto sempre a 2 segundos para poupar o motor do pantera.

Mais uma vez foi muito interessante, fiquei com pena de nao entrar com o corvette
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
bom...a minha corrida foi um nojo....arranquei ai por volta do 10º lugar e com sorte até cheguei a 7º mas tive um desatino e fui pastar, depois disto fui presenteado por duas vezes com o problema do meu volante que reduz duas velocidades em vez de uma e faz o carro entrar em piao facilmente, para finalizar o volante perdeu o contacto na porta usb que depois reparei estar toda estourada e fez o carro colar gás a fundo para fora da pista....ao menos isso.....pior do que isto só eu abalroar o pessoal todo:laugh:
Já fiz as malas para Donington:racer:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Dijon-Prenois@GTL TC-65 Filipe Galego 11 5.636 08-11-2006, 08:48 PM
Last Post: Joaquim Abranches

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)