Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
7ª Prova - Race Report - GTR2@DocMath
1º - Utilização de chat:
Vários pilotos utilizaram o chat em qualificação e em corrida.
Estás nas regras que só a organização pode só se essencial essa utilização.

Eu lembro-me de alguns, mas não todos como tal não vou colocar os nomes.
O Luis Branco penso que tem o log do chat e poderá ser feito mais tarde.

Para todos esses pilotos a organização decidiu que nesta prova não há penalização, mas ficam com uma advertência. Se voltam a reincidir serão penalizados.

Dado que, pelos vistos a corrida correu melhor graças a todos nós este é o agradecimento da organização.
Mas que não se repita sff...

-----------------------------------------------------------

2º - André Melo:

1- O piloto entrou na prova sem estar inscrito e numa altura em que a prova era destinada apenas a pilotos inscritos. Depois de avisado pela organização, o piloto manteve-se em pista, provalvelmente porque o servidor ainda não estava cheio. Mas havia vários pilotos à espera para entrar e que ficaram prejudicados em relação ao piloto citado, pois não tiveram tempo de realizar qualificação. Para tentar colmatar esta injustiça, a organização indicou ao piloto que teria que que sair da ultima posição na corrida e para isso deixaria passar todos os pilotos na volta lançada. Coisa que o piloto não fez. Dada a participação deste piloto, que não se inscreveu e nunca tinha participado, houve pelo menos um piloto habitual, que ficou de fora da corrida, como se pode verificar no tópico das inscrições.

PENALIZAÇÃO:
a) Na próxima corrida que o piloto participar terá que sair da última posição, uma vez que ainda não cumpriu a penalização imposta.
b) Perca de três posições na qualificação final da próxima prova em que o piloto participar.

2- André Melo vs Fernando Bento.

O piloto André Melo escolheu mal a zona da pista para fazer a aproximação ao carro do Fernando Bento, o carro deste vinha descompensado da curva anterior e ao recuperar de novo a trajectória perdeu andamento. O André Melo que vem próximo, deveria ter-se apercebido disso e ter prevenido a situação travando atempadamente. O piloto não conhecia o andamento do piloto da frente e tem prevenir abrandamentos ou travagens deste. Deve ultrapassar apenas quando há condições para o fazer sem comprometer a segurança dos dois pilotos. Para agravar a situação, o piloto causador do acidente não respeita as regras da prova, quando não espera nem cede posição ao piloto acidentado.

PENALIZAÇÃO:
O piloto fica suspenso 1 prova. Não poderá assim alinhar na 8ª prova do campeonato.

-----------------------------------------------
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Aproveito para meter a colher..

Pelo que vi em pista, julgo que todos os pilotos estão de parabéns. Lutas correctas entre vários pilotos, nada de albarroamentos intencionais, precaução nos pontos de ultrupassagens, pessoal so defendia a trajectória apenas uma vez, as dobragens eram facilitadas (nesse aspecto não tenho razões de queixa) e correu tudo pelo melhor. Julgo que toda a gente saiu satisfeita do servidor (os que eu falei estavam) e quando assim é, resta felicitar toda a gente.

P.S. Até deu para fazer sinais de luzes com o tiago carvalho :23:
Eu usei apenas uma vez e pq estava atrapalhadissimo, estive das 9 e meia às 10 p as 10 no servidor e tiver de sair sem saber de repente. consegui chegar eram 10 e 20 e tentei de imediato entrar, tive 5 vezes erro de possible cheat e tive connection lost mais 4 vezes, n percebi pq pois comigo nunca se passou...O desespero ja tomava conta de mim e por um fio de cabelo n entraria e por isso apenas pedi desculpa pelo atraso e nada mais disse. Mais uma vez desculpem ter escrito...
[Image: mclarensj5.jpg]
ArrayEu usei apenas uma vez e pq estava atrapalhadissimo, estive das 9 e meia às 10 p as 10 no servidor e tiver de sair sem saber de repente. consegui chegar eram 10 e 20 e tentei de imediato entrar, tive 5 vezes erro de possible cheat e tive connection lost mais 4 vezes, n percebi pq pois comigo nunca se passou...O desespero ja tomava conta de mim e por um fio de cabelo n entraria e por isso apenas pedi desculpa pelo atraso e nada mais disse. Mais uma vez desculpem ter escrito...[/quote]

Bem vindo ao clube! Comigo isso é frequente e desesperante. Já perdi algumas provas assim...:confused::evil:
Filipe Galego

ArrayP.S. Até deu para fazer sinais de luzes com o tiago carvalho[/quote]

yah...naquela da diversão..."bora lá fazer uns sinais de luzes" ehehe 5*
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Report do caso André Melo no 1º post.
Filipe Galego

Boas,

Apenas vi agora os posts. A organização já tinha prometido e desta vez cumpriu. Julgo importante estas decisões para o bom funcionamento das corridas. No Dubai aprendi a minha lição da maneira mais dura e isso tornou-me um piloto diferente muito mais consciente!!

Abraço
[Image: bentobanner2.jpg]
A organização só pode fazer cumprir as regras neste campo se os pilotos reportarem os incidentes. Desta vez isso foi feito, e sempre que assim acontecer todos os incidentes serão analisados e se necessários os pilotos serão penalizados.
Filipe Galego

Ora bem para o chefe disto peço para correr em imola dado ke se reparares bem nao tive mt a culpa do acidente se bem ke 10% de culpa.. ( ninguem tem culpa do da frente travar 100m mais cedo ) nao tinha tempo de travar) e dps se reparares esperei .. fikei parado mais a frente e ainda melhor.. pelo ke fiz até sai do server pk nao conhecia o carro e para nao causar mais problemas sai do servidor.
Peço ke seja analizado oke eu disse agora e para ke seja possivel permissao para correr em imola e respeito ke se ouver pilotos em espera, saio do servidor.
André até posso perguntar ao resto do pessoal do tribunal a sua opinião dado o que disseste, mas tu não estás inscrito na prova de imola e já há neste momento 5 pilotos em lista de espera. Quase todas as provas tiveram lista de espera e por isso te pedi para saires do servidor se ele enchesse antes das 22.25. Se o resto do tribunal achar que podes participar o máximo que posso fazer em colocar-te na lista de espera.

PS: O chefe disto tudo não existe.
Eu estou à frente da organização mas não tomo decisões que envolvam penalizações sozinho. Felizmente houve pessoal que se voluntariou e disponibilizou para trabalhar comigo neste projecto.
Por favor a partir de agora dirige as tuas palavras à organização, tal como faz quase toda a gente. Alguns que me conhecem pessoalmente e de outras andanças, têm outro à vontade que é perfeitamente compreensivel.
Filipe Galego

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Balanço-GTR2@DocMath Filipe Galego 17 7.861 06-02-2007, 05:26 PM
Last Post: BlueRallye8
  10ª Prova GTR2 Trophy@DocMath Filipe Galego 86 33.112 18-01-2007, 08:51 PM
Last Post: Filipe Galego
  7ª Prova GTR2 Trophy@DocMath Filipe Galego 106 37.935 12-01-2007, 10:21 PM
Last Post: NunoMartins

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)