Threads: 127
GTR2@DocMath-Balanço do campeonato
Classificação final:
1º - Nuno Coelho
2º - Sérgio Moura
3º - Félix Simões
Antes demais...
Obrigados a todos os participantes. Sem vocês isto não teria sido possivel.
Parabéns aos melhores, principalmente ao Nuno Coelho que fez um grande campeonato.
Quanto ao campeonato...
Chegou ao fim a primeira minha experiência à frente da organização deste tipo de eventos. E tenho que dizer que adorei a experiência, embora tenha sido muito desgastante...
Esforcei-me por criar um campeoanto animado para todos os pilotos e que tivesse interesse até ao final.
Espero que tenham gostado.
Mas o que queria era saber a vossa opinião sincera.
Critiquem, dêem sugestões, digam o que gostariam em novas edições (se houver...), etc...
Digam lá o que acharam...
Os meus agradecimentos à GT-Portugal que me permitiu organizar este campeonato e especial a todos os que me ajudaram a levar isto até ao fim, Luis Branco, César Mendes e Fernando Bento.
Filipe Galego
Threads: 5
Foi um campeonato muito bem organizado e da minha parte gostei muito de participar e do convivio em pista penso que estão todos de parabens.
Diverti-me bastante :fixe::fixe:
Desde já muito obrigado Filipe Galego , Luis Branco , e ao realizador Cesar Mendes:biggrinbandit: !!
Para quando o proximo evento??:racer:
Cumps.
Threads: 24
Participei em 2 eventos, tendo gostado bastante.Acho que rigor e a palavra que melhor descreve a organização.
Espero que eventos desde tipo se repitam, acho a ideia muito boa, o facto de fazer corridas com carros todos iguais, acaba por ser um fuga dos restantes campeonatos em que andamos sempre com a mesma maquina.
E bom para nos conhecer-mos, bom para conhecer os carros e os circuitos.
Pelo que vi a escolha dos carros/circuito tambem foi muito bem conseguida.
Os meus sinceros PARABÉNS e um obrigado pelos bons momentos que me fizeram passar na minha curta experiência...
Threads: 47
Foi uma boa experiencia, apesar se só ter conseguido concluir a 1ª corrida...:laugh:
Mas deu para "apurar" as prestações... Eheh
Foi muito bom. :fixe:
Threads: 16
Parabéns à organização, 5* , screens, videos, tudo :amuse:
Parabéns ao top 3 :fixe:, e apesar de só ter participado numa prova, adorei! ( Donington Park GP - Lotus Elise ) :biggrinbandit:
Vou seguir os próximos eventos isso é certo!
:racer:
Obrigado pessoal!:fixe:
Vão dando aspectos positivos e negativos, para fazer uma avaliação e pensar no futuro sff...
Filipe Galego
Threads: 35
Bom dia,
Continuando o meu post sobre a prova e agora sobre todo o campeonato!!!
Filipe tu não me tens nada a agradecer homem.... Fiz apenas o que pude!!:biggrinbandit:
Tenho que agradecer a todos que participaram neste campeonato que, ainda a feijoes foi ultra interessante, tudo isto apenas possivel pelo trabalho e dedicação de um homem - Filipe, Obrigado meu amigo!!!!
A minha participação começou no Dubai... E q estreia... eheh, direito a youtube e afins... Completamente novato nestas andanças de provas online paguei muito caro pelos meus erros, por outro lado aprendi muito sobre aquilo que nao posso fazer, da maneira mais dura é certo, mas foi eficaz e o meu comportamento em todas as seguintes provas foi no meu entender exemplar!!!
Guardo como momento inesquecivel ambos os Special Events ao volante do 575, em especial o 2.º com o meu primeiro pódio em Zhuhai e 2 Top 5!!
Este campeonato vai ficar para sempre marcado na minha memória e guardo com grande nostalgia cada travagem, cada disputa e cada acelaração deste grande evento recheado de emoção!!!
Um Abraço a todos os Pilotaços que participaram, obrigado pelas horas de grande diversão que nos deram a todos e como nunca é demais, OBRIGADO FILIPE:fixe:!!!! Nunca desistas, espero com ansiedade um novo evento organizado por ti pois tudo correu às mil maravilhas em termos organizativos!!!´
Um Abraço e tamos todos de Parabens!!!! :1a:
Threads: 52
Filipe, penso que apenas te podemos dar os parabéns pelo trabalho que tiveste com tudo isto. Toda a gente se divertiu (eu diverti-me :amuse:) mantivemos um nível competitivo bastante elevado.
O site, a informação disponível e a rapidez com que a punhas no site são mais motivos de elogios.
Em resumo:
PARABÉNS!!! :fixe::fixe::fixe:
Threads: 76
Bom, já q queres q apontes assuntos negativos, tenho a dizer q n gostei nada deste campeonato, achei-o muito mal organizado, os condutores eram mal encarados e ainda por cima incompetentes :biggrinbandit:
Agora a sério, acho q o principal objectivo foi conseguido: testar o GTR2 e permitir aos mais novos neste círculo as primeiras experiências neste mundo da simulação online com outros pilotos. Umas vezes foi melhor, outras nem por isso, mas acho q a experiência foi gratificante para todos. Da minha parte nada tenho a apontar das vezes em q participei.
Como sugestão, e apesar de não ter participado na dita cuja, pq não organizar um torneio baseado no Lotus Elise? Ouvi dizer tão bem da mesma q até fiquei com vontade de ter participado :fixe:
Perdeste, a que foi para mim e pelo que vi, a melhor prova de todas e de longe!!!!!!!!
Uma coisa vos garanto...eu vou andar novamente de Elise e não vais ser sozinho de certeza...
Filipe Galego