Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Construcção de um cockpit
#11
Essa em pvc ate nem ta feia, a minha mulher é que nao gostou muito da ideia de ter uma coisa dessas aqui na sala:biggrinbandit:
Alguem conheçe alguma loja que venda backets aqui por Barcelos, Braga ou Famalicao ?
Ouvi dizer que existe uma em famalicao, mas n estou a encontrar nada.
Reply
#12
Arrayo need for speed é lixado em termos de força G[/quote]


Não disse mentira nenhuma loollo realmente pelo que ja vi aquilo curva mesmo a 500Kmh deve ser duro no pescoco
Reply
#13
Boas ppl,

Aproveitando o topico,
Tambem tou a pensar fazer 1 cockpit ou em madeira ou em aluminio.
o k eu tou a procura e de uma coisa facil de transportar visto k jogo no pc do escritorio.
gostava ke me indicassem o melhor material entre madeira e aluminio.
a backet tou a pensar ir á sucata buscar 1 banco de 1 carro :bigsmile:.Serve na perfeiçao a meu ver.

Aguardo resposta.

Fikem bem ppl:bye:.

EDIT: inda tou a PENSAR pk agr passar a acçao e dificil pois inda tenho k konvencer o meu pai, lool.
[Image: mclarensj5.jpg]

[Image: bannerko6.jpg]
Reply
#14
ArrayBoas ppl,

Aproveitando o topico,
Tambem tou a pensar fazer 1 cockpit ou em madeira ou em aluminio.
o k eu tou a procura e de uma coisa facil de transportar visto k jogo no pc do escritorio.
gostava ke me indicassem o melhor material entre madeira e aluminio.
a backet tou a pensar ir á sucata buscar 1 banco de 1 carro :bigsmile:.Serve na perfeiçao a meu ver.

Aguardo resposta.

Fikem bem ppl:bye:.

EDIT: inda tou a PENSAR pk agr passar a acçao e dificil pois inda tenho k konvencer o meu pai, lool.[/quote]

lol, boa sorte a convencer o teu pai, pois tambem tive que convencer o meu, ate foi facil foi so chatea-lo por telefone, em casa, jantar, :bigsmile: até que aceitou e disse que me pagava tudo, assim fica muito melhor, hehe
Reply
#15
ArrayEssa em pvc ate nem ta feia, a minha mulher é que nao gostou muito da ideia de ter uma coisa dessas aqui na sala:biggrinbandit:
Alguem conheçe alguma loja que venda backets aqui por Barcelos, Braga ou Famalicao ?
Ouvi dizer que existe uma em famalicao, mas n estou a encontrar nada.[/quote]


Boas! Em famalicao tens a lugo, www.lugo.pt, mas tambem podes tentar na maia a www.qf-lda.pt.


Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply
#16
Olá Pessoal!
Já que se fala em RaceFrames eu não poderia deixar de postar aqui a minha, fabricada pela hYPE Race Frames :)
[Image: hYPERaceFrames.jpg]
Reply
#17
ArrayEssa em pvc ate nem ta feia, a minha mulher é que nao gostou muito da ideia de ter uma coisa dessas aqui na sala:biggrinbandit:
Alguem conheçe alguma loja que venda backets aqui por Barcelos, Braga ou Famalicao ?
Ouvi dizer que existe uma em famalicao, mas n estou a encontrar nada.[/quote]


www.lugo.pt ou www.lugo.com

.........................

João,

A Frame está bem conseguida. É espaçosa e tem ar moderno - como eu gosto.
Pessoalmente, lamento que a mesma não elimine a inclinação dos volantes!
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;


Reply
#18
Boas pessoal, anda nao começei a construir, logo á noite é que vou mesmo ver os tubos em pvc, ontem, tive no colombo, ja nao aguento esperar, lol.

João está muito bom, mas nao sei se essa inclinação do volante, como o Mario referiu, incomoda muito, mas de resto esta bom.
Reply
#19
A inclinação do volante não incomoda rigorosamente nada, até porque tudo é parametrizável, dependendo com as indicações do cliente.
Reply
#20
ArrayA inclinação do volante não incomoda rigorosamente nada, até porque tudo é parametrizável, dependendo com as indicações do cliente.[/quote]

Se é ajustável, já cá não está quem falou (escreveu...):biggrinbandit:
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;


Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  O verdadeiro cockpit! :D Gonçalo Cardoso 2 2.808 04-07-2009, 02:41 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Cockpit´s P.Louro 16 6.782 23-08-2008, 11:25 AM
Last Post: Alexandre Rosa
  Projectos de Cockpit Henrique Santos 19 12.136 18-08-2008, 10:41 AM
Last Post: Gonçalo Cardoso

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)