Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Construcção de um cockpit
#21
entao...o cliente tem de pedir com antecedencia a inclinaçao que quer? e se o cliente crescer? manda de volta para o update?
Reply
#22
Arraywww.lugo.pt ou www.lugo.com[/quote]


Boas! É mesmo www.lugo.pt!

Fica bem
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply
#23
De uma vez por todas o tampo de cima pode ser reclinável ajustável ou o nome que quiserem dar.
Reply
#24
entao o monitor tb fica inclinado...o volante esta seguro ao tampo certo?
Reply
#25
Obrigado :fixe:

Já la estive....continuo é indeciso entre a baquet e a playseat:amuse:
Reply
#26
Pessoal.

Encontrei esse forum hoje e veio uma pergunta que sempre me interessou... Como ler valores de offsets (Velocidade, RPM, oil pressure, Temperatura, etc) do Need for Speed para que eu possa fazer umas interfaces USB ou Serial para acionar medidores com servos?

A eletrônica eu faço até porque trabalho um pouco com processadores PIC, o programa em Delphi ou VB tbem, mas não sei como ler os valores? Uso o Flight Simulator e já tenho meu simulador de 737 bem adiantado usando um programa chamado FSUIPC para ler as variaveis do FS2004 e agora pensei em montar um cockpit de corrida do mesmo modo para meus filhos.

Alguem sabe como ler esses offsets do Nedd for Speed?

Abraço,
Carlos_Custodio
Reply
#27
O meu foi facil :bigsmile:

Local:
num canto da sala, tipo castigo, de maneira que consiga ver a tv :cheesy:

Volante:
mesa em madeira de 60cmx60cm, cortei os pes ate obter a altura que me agradava (cortando + os da frente pa obter a inclinaçao desejada para o volante) e forei em preto. cor tema da sala, lool

Pedais:
por enquanto so tenho um bocado de madeira de forma a obter alguma inclinaçao

Caixa G25:
prateleira em madeira aparafusada a parede e forrada em preto. para a altura regulei-me por carros desportivos. a particularidade deste apoio é que da pa ter o cinzeiro bastante perto das mudanças e tb da pa ter a cerveja a mao :cheesy:

Banco:
Seat Ibiza '00 topo de gama. é despotivo, preto, relativamente bonito, e duro pa caraças...


Depois tenho um LCD Asus de 22", a torre no chao ao lado da mesa com um sub-wofer em cima e o teclado meio em cima mesa.
Tb curtia ter um todo xpto mas... €€€. por enquanto vou-me manter assim.
[Image: isonline.pupilo.gif]
[Image: kdiv_lfs.jpg]
Reply
#28
oi tambem tou a construir um cockpit so que uma baket e muito cara sabem +ou- quanto custa um banco de carrao no ferro velho?


abraços
Reply
#29
Eu comprei um BANCO novo (em forma de Backet) em LEIRIA na KANKUNEN MOTOSPORT.

Gastei 120 euros na altura (2 anos)....o banco é fantástico e podes ver fotos do mesmo, aqui pelo FÓRUM num tópico dedicado aos Cockpit's. És capaz de gastar bem menos num banco no ferro-velho, mas não faço a mínima de quanto.
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
#30
Tenho um banco pra dar. Precisa duma bela limpeza. Se não te importares com a estetica ainda está em condições pra ser usado. Está em alverca.
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  O verdadeiro cockpit! :D Gonçalo Cardoso 2 2.808 04-07-2009, 02:41 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Cockpit´s P.Louro 16 6.782 23-08-2008, 11:25 AM
Last Post: Alexandre Rosa
  Projectos de Cockpit Henrique Santos 19 12.136 18-08-2008, 10:41 AM
Last Post: Gonçalo Cardoso

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)