Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Quem conduz mais do que o Jacques Villeneuve?
#11
Ele que aproveite enquanto não lá chega o Schumacher :23:
Reply
#12
ArrayContem comigo la para janeiro, altura em que estarei munido de uma maquina digna de correr o jogo com a qualidade que o mesmo merece..... ate la nao irei fazer a subscricao anual, nao estaria a utilizae a coisa como deve ser. Resta-me desejar aos colegas boas corridas e que levem o Nome de Portugal para o TOP 10!!!! LOL[/quote]
Porreiro Tiago :fixe:
Pensei que tinhas desistido do iRacing, o que seria uma pena, estavas (estás) a fazer uma excelente carreira :blink1:

Sendo assim, até já :cheesy:
Reply
#13
E se vai pra lá o Coulthard? Será banido por excesso de porrada? :biggrinbandit:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
#14
E impossivel editar o nome da subscricao, no momento em que se escreve o nome nao e mais possivel ser alterado. Para quem levantou esta questao fique a saber que nao estamos a falar de simuladores vulgares portanto nao estamos a falar de clientes vulgares tambem. Nao e de admirar que cada vez mais se va ver nomes de grandes pilotos no iracing, e que estes tipos nao precisao de andar a contar trocos para subscrever o iracing..... e nao teem mentalidade..... a la Portuguese.....


Tambem nao me parece quem esteja a pagar este preco por um simulador esteja interessado em aparecer com nome falso ainda por cima com nomes de pilotos conhecidos em todo o mundo como o caso do Jacques. Caso nao saibam este foi um dos pioneiros na utilizacao de simuladores para aprender pistas da vida real.

O que a mim me faz realmente confusao e haver individuos que sejam tao inteligentes para falar mal e criar polemica mas depois no fundo o QUE ELE ACABA MESMO POR SER e um ser humano mediocre<!--/sizec-->

Este ultimo paragrafo tambem se aplica a mim, por vezes tenho que me rebaixar ao mesmo nivel para me fazer entender...... <!--/sizec-->
Reply
#15
Acho prefeitamente credível. Também cá tivemos o Álvaro Parente no rFactor.
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
#16
ArrayE se vai pra lá o Coulthard? Será banido por excesso de porrada? :biggrinbandit:[/quote]
:12::12::12:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
#17
ha comentarios a roçar baixos niveis de estupidez. o limiar do absurdo é atingido em poucos instantes.
vamos la ver quantos dos ahmmm...inteligentemente afortunados conseguem correr com o jaques
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  quem anda de riley Joaquim Abranches 3 2.587 21-05-2009, 07:33 PM
Last Post: Joaquim Abranches
  Quem quer um club Portugal? Francisco Suarez 4 3.431 02-12-2008, 07:30 PM
Last Post: Francisco Costa
  Quem vai............? Gabi Almeida 15 7.818 10-06-2008, 10:40 PM
Last Post: Gabi Almeida

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)