Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Quem vai............?
#1
Boas, criei este tópico para ficarmos a saber quem vai fazer parte desta 1ª vaga de subscrição do IRACING e qual o tempo de subscrição que estão a pensar aderir.

GABRIEL ALMEIDA - 1 ANO

Reply
#2
Não existe versão demo disso, pois n?
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
#3
ArrayNão existe versão demo disso, pois n?[/quote]
Não, há um trial completo por 1 mes, de 20$
Reply
#4
Eu estou lá sem duvida

A minha opinião sobre o jogo é muito boa, o FFB funciona 5 estrelas o melhor que já tive a oportunidade de experimentar o que faz também que tenha uma condução brutal, as pistas são excelentes muito bem feitas e muito divertidas sem dúvida das melhores que já vi até agora em modelling. Os carros tem uma condução muito boa e comportam-se como deviam o que bate qualquer Sim sem qualquer problema, o online, o netcode é muito bom a única coisa que não gostei foi não puder escolher sessões privadas nem escolher com quem quero correr, o sistema e tudo o que funciona em redor do ranking é muito bem pensado e sem dúvida algo que vai motivar muita gente a correr mais. Enfim se vocês tem o dinheiro para investir acho que não é mal gasto porque ficam com o melhor sim até a data em condução.
Reply
#5
Boas, eu não fui um beta tester como alguns sortudos por aqui :23:, mas tenho a minha opinião formada em relação ao IRacing e tudo o que o envolve:

Sou um feliz possuidor do Nascar 2003 e GPLegends, por isso não tenho a mínima duvida em ralação á qualidade do sim.

Quanto ao preço alguns acham-no muito caro, eu sinceramente não partilho desta mesma opinião, pois não se trata apenas do sim em questão, trata-se de uma nova abordagem ao simracing, onde existe uma equipa especializada para o efeito para dar acompanhamento diário a tudo que envolve o sim. Pelo que tenho lido os devs estão muito atentos ao que a comunidade vai reportando do sim e tenta ir ao encontro da comunidade, criando pequenas patchs e updates para esse mesmo efeito, isto é um "work in progress", ou seja está sempre em desenvolvimento.
Temos também a grande vantagem de ir progredindo na carreira e irmos deixando os wreckers para trás (o quanto não pagava para isto acontecer em todos os sims), quantas vezes venho para me divertir e depois aparece um animal que não pode perder meio segundo numa volta para me passar e depois "MUITO ARREPENDIDO", diz-me "sorry my fault" como se isso fosse um acto de humildade pedir desculpa, humilde teria sido se perdesse o meio segundo a tentar passar-me sem problemas. Acho que no Iracing esta parte deveria ser mais desenvolvida, pois ainda acho que não está muito apurada, pois que culpa tenho eu se alguém trava mais tarde na T1 e me leva também, mas é como digo é um work in progress.
Muito mais virá com o Iracing tenho a certeza o que para a comunidade, é também muito bom porque vai obrigar os outros devs a se apurarem em criar novos ou a desenvolver os seus motores tanto a nível fisico como código online e motor gráfico.
Vamos também competir com pilotos que estão no nosso nível o que é excelente, pois para mim o importante não é ficar em primeiro (também não tenho qualidades para isso) mas sim a diversão de correr com pilotos do meu nível que se respeitem (o que hoje em dia cada vez escasseia mais) onde possa andar taco a taco com eles sem ter de estar sempre atento em desviar-me da minha linha de corrida, porque ou travam tarde, ou não respeitam o piloto que vai por fora ou dentro, enfim o texto já vai longo, é por isto tudo que não tenho problemas de pagar 9 euros por mes para me divertir como deve de ser :)
Reply
#6
Boas,
Eu estou interessado.
Primeiro adquiro a subscrição de 1 mês e, depois se o simulador me convencer, a de um ano.
DG
Reply
#7
Então e há chuva e pistas molhadas? Tem 24 horas do dia? Danos realistas? Façam aí uma reviewzita a comparar com os actuais sims, se puderem. Pela página oficial n consigo saber muito.
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
#8
ArrayEntão e há chuva e pistas molhadas? Tem 24 horas do dia? Danos realistas? Façam aí uma reviewzita a comparar com os actuais sims, se puderem. Pela página oficial n consigo saber muito.[/quote]

A chuva e noite não está disponível para já, não sei ao certo o que pensam fazer com isso mas acredito que não se esqueceram.

As comparações são relativas não há nada como testar, mas pelo meu post anterior penso que já podes tirar uma pequena conclusão, na minha opinião em condução bate qualquer simulador, mas em graficos e opções ainda fica um pouco atrás de sims como GTR2 ou Race 07, mas é a tal situação o jogo vai desenvolvendo, nada como o LFS que desenvolve um pouco ano a ano, mas sim diariamente.
Reply
#9
ArrayBoas, eu não fui um beta tester como alguns sortudos por aqui :23:, mas tenho a minha opinião formada em relação ao IRacing e tudo o que o envolve:

Sou um feliz possuidor do Nascar 2003 e GPLegends, por isso não tenho a mínima duvida em ralação á qualidade do sim.

Quanto ao preço alguns acham-no muito caro, eu sinceramente não partilho desta mesma opinião, pois não se trata apenas do sim em questão, trata-se de uma nova abordagem ao simracing, onde existe uma equipa especializada para o efeito para dar acompanhamento diário a tudo que envolve o sim. Pelo que tenho lido os devs estão muito atentos ao que a comunidade vai reportando do sim e tenta ir ao encontro da comunidade, criando pequenas patchs e updates para esse mesmo efeito, isto é um "work in progress", ou seja está sempre em desenvolvimento.
Temos também a grande vantagem de ir progredindo na carreira e irmos deixando os wreckers para trás (o quanto não pagava para isto acontecer em todos os sims), quantas vezes venho para me divertir e depois aparece um animal que não pode perder meio segundo numa volta para me passar e depois "MUITO ARREPENDIDO", diz-me "sorry my fault" como se isso fosse um acto de humildade pedir desculpa, humilde teria sido se perdesse o meio segundo a tentar passar-me sem problemas. Acho que no Iracing esta parte deveria ser mais desenvolvida, pois ainda acho que não está muito apurada, pois que culpa tenho eu se alguém trava mais tarde na T1 e me leva também, mas é como digo é um work in progress.
Muito mais virá com o Iracing tenho a certeza o que para a comunidade, é também muito bom porque vai obrigar os outros devs a se apurarem em criar novos ou a desenvolver os seus motores tanto a nível fisico como código online e motor gráfico.
Vamos também competir com pilotos que estão no nosso nível o que é excelente, pois para mim o importante não é ficar em primeiro (também não tenho qualidades para isso) mas sim a diversão de correr com pilotos do meu nível que se respeitem (o que hoje em dia cada vez escasseia mais) onde possa andar taco a taco com eles sem ter de estar sempre atento em desviar-me da minha linha de corrida, porque ou travam tarde, ou não respeitam o piloto que vai por fora ou dentro, enfim o texto já vai longo, é por isto tudo que não tenho problemas de pagar 9 euros por mes para me divertir como deve de ser :)[/quote]

Acredita que vai filtrar muitos noobs, é claro que acidentes acontecem sempre, mas devem ser evitados porque não ajuda no ranking, eu tive grandes experiências, principalmente em ovais com os legends é simplesmente brutal, isso fez-me começar a gostar de corridas ovais. È um work in progress e acredito que vai evoluir rápido.
Reply
#10
Assim que esteja disponivel, estou lá.:racer:
O conceito agrada-me e é feito para quem gosta de ir evoluindo e numa base estável. A menos que que não tenham conseguido implementá-lo ao nivel propagandeado (e nada o indica), é o tipo de simulador que me agrada. Sou um piloto com aspirações limitadas mas uma das que tenho é acabar as corridas e fazê-lo em ambiente de competição séria e com os pressupostos o mais possivel aproximados das corridas reais e por isso agrada-me um sistema que valorize o comportamento correcto em pista e os resultados finais. Tenho grandes expectativas em relação a este simulador. Na verdade só estive tão entusiasmado com a perspectiva de lançamento de um simulador quando se acreditava que o Racing Legends dos irmãos West estava em desenvolvimento. Venha o iRacing:fixe:

Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  quem anda de riley Joaquim Abranches 3 2.560 21-05-2009, 07:33 PM
Last Post: Joaquim Abranches
  Quem quer um club Portugal? Francisco Suarez 4 3.360 02-12-2008, 07:30 PM
Last Post: Francisco Costa
  Quem conduz mais do que o Jacques Villeneuve? Francisco Suarez 16 5.790 16-09-2008, 06:43 PM
Last Post: Marco

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)